TOM CLANCY’S SPLINTER CELL : BLACKLIST

splinter-cell-blacklist-logo-thumb

Resumo

-Dificuldade troféu estimado: 3/10 Troféu Dificuldade Tópico
-Troféus off-line: 36 (35, 10, 2)
-Troféus Online: 12 (7, 3, 1, 1)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 15-25 horas
-Número mínimo de playthroughs: 1 + (na dificuldade Perfeccionista e limpeza de via nível escolha)
-Número de troféus missable: Nenhum, todos os troféus podem ser obtidos através de nível seleccionar
-Troféus Glitched: Nenhum até agora, mas sempre backup de suas economias para o caso.
-Dificuldade afeta os troféus? Sim. Eu recomendo que você comece o jogo na dificuldade Perfeccionista
-Não cheat codes desativar troféus? Não fraudes

Introdução

Splinter Cell Blacklist de Tom Clancy é a mais nova adição à franquia, e uma sequência direta de Splinter Cell: Conviction, o que coloca você na pele do quarto Agent Spy Echelon, Sam Fisher.
Obtendo a Platina não é difícil. Com paciência e boa técnica, o troféu de platina virá em nenhum momento. Os troféus consiste de muitos troféus história relacionada, troféus de dificuldade que se acumulam uns sobre os outros, troféus colecionáveis ​​e troféus estilo de jogo. Nada para se preocupar. Basta manter a calma, aproveitar o jogo e ter uma explosão!

Passo a passo:

DICAS GERAIS

Sempre use tampa.
Depois de jogar na dificuldade Professional, jogar na estreia.
Atualize o primeiro paladino antes de qualquer outra coisa.
Se você errou em não kills / fantasma playthrough, você sempre pode recarregar o último checkpoint.
Os inimigos têm seus padrões de patrulha, saber como eles se movem para saber como você se move.

PASSO 1 – Jogue a campanha single player na dificuldade perfeccionista e sem matar ninguém com colecionáveis.
Esta jogada vai desbloquear maioria dos troféus. Como dificuldade troféus pilha, e fazendo a jogada não-letal que você obtenha o máximo, se não os troféus mais demoradas.
Nesta etapa, você irá desbloquear:

 Asset Retrieval
 Ambush Escaped
 American Consumption Prevented
 Terrorist Factor Turned
 Tracker Placed
 Iranian Intel Retrieved
 American Freedom Averted
 Infiltration/Interrogation
 Paladin Restored
 American Fuel Engaged
 4th Echelon Status Confirmed
 4th Echelon Commendation
 4th Echelon Officer
 No Kill Option Engaged

PASSO 2 – Co-op com coleções
Nesta etapa, você precisa jogar as missões co-op de Grim, Charlie, Briggs e Kobin.
Todas as missões pode ser feito sozinho, exceto para missões Briggs ‘que requer um companheiro.
Missões CO-OP pode ser feito split-screen
Nesta etapa, você irá desbloquear:
 Combined Ops Successful
 Hunter Operator
 Infiltration Operator
 Extraction Operator
 Combined Operator
 HVTs Secured
 Intel Acquired
 Data Security

PASSO 3 – Multiplayer Online completar desafio semanal
Você deve vencer em todos os modos de jogo. Maioria de todos os troféus pode ser feito com partida privados.

 ShadowNet Online
 Officer of the Day
 Seven Day Duty Shift
 Support Ops
 Lethal Versatility
 Firearm Accessed
 Personal Kit
 Trusted Agent
 Rated Hacker
 Rated Intel Courier
 Rated Aggressor

PASSO 4 – Limpar os troféus Up / Diversos
Este passo pode ser feito em qualquer lugar entre os passos acima.
Nesta etapa, você irá desbloquear:
 Upgraded Gear Accessed
 C&C Optimized
 Tactical Style: Ghost
 Tactical Style: Panther
 Tactical Style: Assault
 Evidence Concealed
 Distraction Tactician
 Tri-Rotor Functionality
 Enhanced Lethality Demonstrated
 Hostile Shield Secured
 Hostages Secured
 Mission Footprint Zero
 Elite Killing Team
 Lead Interrogator

GUIA DE TROFEUS

 Decorated Agent 

Colete todos os troféus

Parabéns pelo seu novo troféu de platina!

 4th Echelon Status Confirmed 
Complete a campanha single player

Veja 4th Echelon Officer 

 4th Echelon Commendation 
Completar todas as missões single player na dificuldade Realistic

Veja 4th Echelon Officer 

 4th Echelon Officer 

Completar todas as missões single player na dificuldade Perfeccionista

Dificuldade perfeccionista é a maior dificuldade do jogo. Não é difícil. Com paciência, você será executado através da campanha facilmente. Eu recomendo fazer isso com No Kill Option Engaged  como faz a campanha mais fácil, sem se envolver em combate.

Perfeccionista Características dificuldade

Medidor de detecção enche ups mais rápido
Você não pode ver através das paredes com óculos sonar
AI vai ser muito mais letal
Mark and Execute está desativado
Você não pode personalizar / reabastecer seu loadout no campo
Dicas e Estratégias:

Sempre use Cover.
Os inimigos têm seus padrões de patrulha, ter tempo para aprender seus padrões e locais.
Não gastar dinheiro com upgrades de armas primeiro. Gastá-lo com as atualizações Paladin como ele realmente ajuda muito durante no campo.
Atire as luzes, ele vai ajudar a dar-lhe cobertura.
Aproveite o jogo. A jogabilidade é fluida e divertida.

TROFÉUS COLECIONAVEIS

 HVTs Secured 

Capturar 20 alvos de alto valor

Compra de Comando e Controle de Nível 2 atualização Paladin. Ele irá revelar todos os objetivos secundários. Alvos de alto valor são Guardas que precisam ser capturados. Você precisa para derrubá-los, usando o gás de dormir, choque pegajoso, ou quedas não-letais. Depois de levá-los para baixo, certifique-se de abordar o HVT e pressione  para prendelo & marcá-los.

NOTA: Você deve prosseguir para o próximo checkpoint, a fim de capturar / salvar o HVT.

 Intel Acquired 

Coletar 24 drives flash Dead Drop

Compra de Comando e Controle de Nível 2 atualização Paladin. Ele irá revelar todos os objetivos secundários. Drives flash Drop Dead pode ser coletado passar por uma série de áreas de plataformas.

NOTA: Depois de coletar uma gota morto, ele automaticamente vai economizar, ou seja, você pode abortar a missão e você vai economizar.

 Data Security 

Hack 23 Laptops Blacklist

Compra de Comando e Controle de Nível 2 atualização Paladin. Ele irá revelar todos os objetivos secundários, mas tenha cuidado sobre esses colecionáveis. Às vezes, os guardas tendem a destruir os laptops antes mesmo de alcançá-los. É aconselhável que você coletar os laptops em silêncio.

NOTA: Depois de coletar um laptop lista negra, ele automaticamente vai economizar, ou seja, você pode abortar a missão e você vai economizar.

TROFÉUS DIVERSOS

 Upgraded Gear Accessed 

Comprar cada upgrade para uma arma

Troféu simples. Basta falar com Charlie no andar de cima, e selecione “Personalizar equipamento”. Tudo que você tem a fazer é comprar todos os upgrades de uma arma. Eu sugiro que você atualizar as armas que você vai usar sempre que você não vai precisar gastar mais dinheiro desnecessário em outras armas. Após a última atualização o troféu deve aparecer imediatamente.

 C&C Optimized 

Totalmente atualizar sua sede

Há 20 total de Upgrades Paladin para comprar. Eu recomendo que você totalmente atualizar o paladino antes dos outros. Fale com Grim para as atualizações. Após a última atualização o troféu deve aparecer imediatamente.

TROFÉUS DO ESTILO DE JOGO

 Tactical Style: Ghost 

Mestre Fantasma em 7 missões

Este estilo é discrição não-letal puro. Não há detecções, não mata. Knockouts, utilizando-se de besta (dormindo gás, stun parafuso), e dormir de gás são permitidos. Jogar em dificuldade Rookie. Como isso vai diminuir os pontos necessários para o troféu.
Você pode ganhar pontos por:

-guardas indeformadas
-Knockouts furtivas

 Tactical Style: Panther 

Mestre Panther estilo de jogo em 7 missões

Este estilo é uma mistura de assassinato e furto. Tente matar o máximo de inimigos silenciosamente sem ser detectado. Jogar em dificuldade Rookie. Como isso vai diminuir os pontos necessários para o troféu.
Você pode ganhar pontos por:

-guardas Evaded
-discrição Kills

 Tactical Stye: Assault 

Mestre Assalto estilo de jogo em 7 missões

Este estilo está indo armas em punho em todos os inimigos. Você deve estar em stealth para adquirir pontos neste estilo de jogo.
Jogar em dificuldade Rookie. Como isso vai diminuir os pontos necessários para o troféu.
Você pode ganhar pontos por:

-combate Kills
-Knockouts combate

TROFÉUS RELACIONADOS COMBATE

 Evidence Concealed 

Ocultar 5 corpos em contêineres

Há um monte de muitas oportunidades para conseguir este troféu. Você provavelmente irá receber este troféu quando você está indo para playthroughs fantasma. Basta nocaute um guarda, então a abordagem da guarda, pressione e segure  o botão para carregar o corpo e, quando solicitado perto de um recipiente, basta pressionar o botão correspondente.

 No Kill Option Engaged 

Complete a campanha single player sem matar ninguém como Sam Fisher

Troféu simples. Eu sei que é tentador matando os guardas muuuito, mas desta vez, você tem a opção de não matar ninguém.
Dicas

Abra sua marcação arma, segurando qualquer um dos botões d-pad, e pressione  para selecionar não-letal

Use atordoar parafuso em sua besta para os inimigos individuais. Use dormindo gás quando se deparar com vários inimigos em pé para o outro.
Observe rotas de patrulha inimigos como você pode apenas tentar passar por eles facilmente sem ser detectado.

 Distraction Tactician 

Chame um inimigo acabou, então derrubá-los sem ser detectado quando eles investigam

Enquanto em uma cobertura, pressione  para atrair um guarda para a sua posição e levá-lo para baixo letal / não letal para ganhar o troféu!

 Tri-Rotor Functionality 

Desativar um dispositivo de segurança usando o Tri-Rotor

Há vários locais para conseguir este troféu. O que você precisa fazer é atualizar o tri-rotor, até chegar choques pegajosos, e disparar qualquer câmera com ele. Depois de desativar a câmera, você ganha o troféu.

 Enhanced Lethality Demonstrated 

Usando Mark & ​​Execute, derrubar 6 inimigos em menos de 14 segundo

Tudo o que você precisa aqui é atrair cerca de 7 ou mais inimigos, cada um perto de si. Você precisa matar 3 inimigos usando Mark & ​​Execute, takedown (para recarregar executa), em seguida, marcar e executar três inimigos. Isso vai demorar algumas tentativas, mas você provavelmente vai obtê-lo em nenhum momento.

 Hostile Shield Secured 

Derrubar uma infantaria blindado mão a mão e tomar o seu escudo

Tudo o que você precisa fazer para este troféu simples é que você precisa atacar o guarda blindado por trás. Depois de ter tomado-lo, você pode pegar o escudo, segurando o botão .

 Hostages Secured 

Salvar os reféns nos pátios de trânsito

O que você precisa fazer, é ter a certeza, você derrubar todos os guardas segurando os reféns que utilizem gás de dormir. Depois de ter batido os inimigos, em seguida, o troféu irá aparecer em nenhum momento.

 Mission Footprint Zero 

Completar uma única missão jogador sem ser detectado durante o jogo

É necessário ter um nível impecável em que não deve ser detectado em todos os momentos. Cada nível pode ser concluído sem alertar os guardas. Mas no caso de você não, deixe os guardas te matar ou reiniciar o checkpoint para redefinir e fazê-lo novamente. Depois de terminar o nível, você vai ganhar o troféu.

TROFÉUS CO-OP

 Combined Op Successful 

Complete uma missão COOP com um companheiro de equipe

Parceiro necessário! SPLIT SCREEN/ONLINE
Todas as missões CO-OP pode ser feito split-screen.

Veja Combined Operator 

 Infiltration Operator 

Complete todas as missões 4 Echelon de Anna Grimsdottir

SOLO/SPLIT SCREEN/ONLINE 
Nas missões de Grim, você precisa capturar os três objectivos de todas as missões e para extrair ao ponto de partida. Assim que você terminar todas elas missões, você vai desbloquear o troféu.

 Extraction Operator 
Complete todas as missões 4 Echelon de Charlie Cole

SOLO/SPLIT SCREEN/ONLINE
In Charlie’s missions, you need survive at least 5 waves of enemies in all of the missions and need to secure a High Value Target during the last wave. As soon as you finish all of them missions, you will unlock the trophy.

 Combined Operator 
Complete todas as missões 4 Echelon de Isaac Briggs como companheiro

SPLIT SCREEN/ONLINE
Nas missões Briggs ‘, você precisa passar por série de missões, que é uma forma de mistura de todas as diferentes missões co-op. Assim que você terminar todas elas missões, você vai desbloquear o troféu. Você também vai desbloquear Combined Op Successful 

 Elite Killing Team 
Executar dupla com um companheiro de equipe para derrubar um inimigo de capacete

SPLIT SCREEN/ONLINE
Você e seu companheiro de equipe deve estar em uma boa posição. Aperte o botão  para convidar seu parceiro para dupla executar, aperte  e seu parceiro só vai tocar.

 Lead Interrogator 
Vença o interrogatório COOP na estação Voron

SPLIT SCREEN/ONLINE
No final da Missão de Briggs, Estação Voron, haverá um mini-jogo em que você precisa para digitalizar o rosto dos dois homens. O primeiro a verificar totalmente receberá o troféu.

TROFÉUS ON-LINE

 ShadowNet Online 

Acesse Shadownet para as últimas notícias e desafios

Quando estiver em jogo, pressione  para abrir o menu e pressione para abrir o menu Shadownet. Aqui você vai ver os seus desafios, progresso e avanços sociais. Este troféu provavelmente será o seu primeiro.

 Officer of the Day 

Conclua um desafio diário

Desafios diários variam todos os dias. Você tem 24 horas para completar um desafio. Não vai ser tão difícil como você tem tempo de sobra. Basta ir ao menu Shadownet, e lançar a missão desafio diário.

 Seven Day Duty Shift 

Completar um Spies vs Mercs Desafio Semanal

Desafios semanais variam a cada semana. Você tem 7 dias para completar um desafio. Não vai ser tão difícil como você tem tempo de sobra. Basta ir ao menu Shadownet, e lançar a missão de desafio semanal.

 Support Ops 

Receba 10 assistências objectivas Spies vs Mercs

Se você jogar legítimo, este troféu será mais provável vir durante jogo normal. Eu só não recomendo para capturar objetivos, e só ficar no raio o tempo todo. Há uma série de tipos de suporte, como objetivo principal auxiliar, Kill Assist, e assim por diante.

 Lethal Versatility 

Ganhe uma partida em cada Spies vs modo de jogo Mercs

Isso pode ser feito em Solo / on-line jogos particulares. Se fazendo solo, você precisa jogar team deathmatch legítimo, a fim de obter o troféu. Isso só vai levar cerca de uma hora para terminar.

  • Spies vs Mercs
  • Spies vs Mercs Classic
  • Extraction
  • Uplink Control
  • Team Deathmatch

 Firearm Accessed 

Desbloquear Light Machine Gun de um Merc

Você pode ganhar desbloqueio fichas de partida o nível 5. Você vai destravar duas fichas por nível, basta ir ao personalizar equipamento -> mercs -> custom merc 1/2/3 ->Primary Weapon -> LMG.

Bem, um monte de jogadores estão confusos que / onde é o LMG? LMG or Light Machine Gun é um tipo de arma, o mesmo que Pistol, Sniper, Assault Rifle, etc. Basta comprar qualquer arma debaixo da seleção LMG.

 Personal Kit 

Desbloquear um slot loadout personalizado para Spy ou Merc

Você pode ganhar desbloqueio fichas de partida o nível 5. Você vai destravar duas fichas por nível, basta ir ao personalizar equipamento-> mercs/spy -> custom merc/spy 1/2/3.

 Trusted Agent 

Alcançar Posição 10 em Spies vs Mercs

Nivelamento em SVM não vai demorar muito tempo. Se você quiser fazê-lo sozinho, eu recomendo jogos baseados em objetivos. Mas ele provavelmente irá encontrar.

 Rated Hacker 

Hackear um terminal em uma Spies vs Mercs SVM Blacklist ou SVM jogo clássico

Isso pode ser feito em solo de jogo Privado. Selecione Configurações mínimas, e ir para o objetivo.

 Rated Intel Courier 

Levar para casa o intel em um Spies vs Mercs jogo Extraction

Isso pode ser feito em solo de jogo Privado. Selecione Configurações mínimas, e ir para o objetivo.

 Rated Aggressor 

Capturar um ponto de controle em uma Spies vs Mercs Uplink jogo Controle

Isso pode ser feito em solo de jogo Privado. Selecione Configurações mínimas, e ir para o objetivo.

TROFÉUS OCULTOS

 Asset Retrieval 

Safehouse completo em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 Ambush Escaped 

Stronghold Insurgente completo em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 American Consumption Prevented 

Conclua consumo americano em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 Terrorist Factor Turned 

Completa Estate privados em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 Tracker Placed 

Moinho abandonado completo em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 Iranian Intel Retrieved 

Completar missões especiais HQ em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 American Freedom Averted 

Conclua Yards trânsito em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 Infiltration/Interrogation 

Centro de Detenção completo em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 Paladin Restored 

Sobreviva ao ataque Paladin

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 American Fuel Engaged 

Conclua Terminal de GNL em qualquer dificuldade

História relacionada. Não pode ser desperdiçada.

 Hunter Operator 

Complete todas as missões 4 Echelon de Andriy Kobin

SOLO / Tela Dividida / ONLINE
Em Missões Kobin. Você precisa eliminar todos os inimigos em uma zona a fim de avançar para a próxima área. Caso seja detectado, os reforços chegarão. Haverá duas zonas em cada missão. Depois de concluir a última missão, você vai ganhar o troféu.

Anúncios

2 respostas para TOM CLANCY’S SPLINTER CELL : BLACKLIST

  1. Não consigo joga em multiplayer , você pode me ajudar.

    • worldgames2k13 disse:

      PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE ESTAR CONECTADO A PSN , ESSE SPLINTER CELL NÃO NECESSITA DE CÓDIGO PARA JOGAR ON-LINE , DEPOIS DE CONECTADO ABRA O MAPA DO JOGO (NO AVIÃO) AI BASTA VOCÊ PROCURAR O MODO ON-LINE (SPY VS SPY ENTRE OUTROS QUE VÃO SENDO HABILITADOS CONFORME VOCÊ JOGA) , CASO TENHA MAIS ALGUMA DUVIDA PERGUNTE AMIGO FABIO