TOM CLANCY’S THE DIVISION

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu ou conquista: 5/10
-Troféus Off-Line: N / A
-Troféus On-Line ou 1000: 51 (42, 5, 3, 1)
–Solo ou Co-Op: 45 (880)
–Apenas Co-Op: 5 (120)
-Quantidade aproximada de tempo para a Platina ou 1000: 50-80 Horas
-Número mínimo de playthroughs: ON / A
-Número de troféus missable: IN / A
-Troféus Glitched: Alguns da introdução
-Será que dificuldades afetam os troféus ?: Sim: Know No Fear  & United We Stand
-Troféus cumulativos ?: Nenhum
-Cheat codes desativam os troféus ?: Fraudes não conhecidas

INTRODUÇÃO

A divisão é um MMO de mundo aberto tiro em terceira pessoa comprado para você pela Ubisoft. Seu trabalho como um segundo agente de onda é para restaurar a ordem na cidade de Manhattan, enquanto tenta descobrir uma cura para o surto que colocá-lo lá em primeiro lugar.

Os troféus neste jogo são a sua lista padrão troféu Ubisoft com seu amor de colecionáveis. Também falando de troféus, tem havido relatos de muitos sendo Glitched ou não de desbloqueio. A maioria pode ser corrigido através da criação de um segundo personagem, mas se não desbloquear depois que, em seguida, será necessário um patch.

PASSO A PASSO

Criando um segundo personagem

Quando você inicializar o jogo você vai notar 4 slots de caracteres na tela do personagem. pressione  para o próximo slot, em seguida, criar um novo jogo a partir daqui vai demorar cerca de 10-15 minutos para completar as missões de tutorial, e ficar a seu Boo (Base de Operações). Depois disso, você pode muito bem vagam pelo livre arbítrio fazer tudo o troféu tem glitched em você.

Pequena nota sobre on-line

se necessário, bem como uma ligação on-line, que é necessário em todos os momentos. manutenção do servidor próximo será mostrado-se ao iniciar o jogo.

Passo 1: Completando todas as missões, missões secundárias e encontros e descobrindo esconderijos

Nesta etapa, você irá apenas se concentrar em completar a história, quer no seu próprio país ou em um grupo com Randoms / amigos. As primeiras missões será bastante fácil, mas eles ficam mais difíceis como você nível para cima e mover-se de bairro para bairro. Uma vez que estes são feitos completa as missões secundárias, mais encontros.

Note que algumas missões secundárias serão obrigados a atualizar seu oficial JTF / procurar um armário em sua casa segura. Uma vez que você completar uma área que irá revelar todos os locais colecionáveis quando você comprou a unidade canina na Ala de Segurança.

Durante esta etapa seguinte troféus que você deve desbloquear são:

  • Activated
  • Outbreak
  • Can’t Stand the Heat!
  • Crime and Punishment
  • I’ve Got the Power
  • Fly on the Wall
  • Last Man Standing
  • You Win Some, You Lose Some
  • What Needs To Be Done
  • The Engineer
  • The Doctor
  • The Captain
  • Gain a Foothold
  • On the Level
  • Marathon
  • The Final Curtain
  • Know No Fear

Passo 2: Colecionaveis

Há um total de 293 coleções para que possa recolher em Manhattan. Estes vão desde Ecos de drones caiu, manuais de sobrevivência, gravações de telefone, faltando primeiro agente onda Profiles, relatórios de incidentes e logs de áudio.

Estes podem ser mostradas no mapa através da compra de Unidade Canina na Ala de Segurança e, em seguida, limpar cada distrito.

Durante esta etapa seguinte troféus que você deve desbloquear são:

  • Shadows of the Past
  • Droning on…
  • Survivalist
  • Agent Diaries
  • The Finder
  • Incident Reports

Passo 3: Actualizar a sua base de operações, mais troféus relacionados

Você vai ter que atualizar sua base de operações, naturalmente, para a progressão história, então você provavelmente vai ter alguns melhoramentos já a ele. Se você fez tudo na etapa 1 você vai facilmente ter pontos suficientes para atualizar tudo de uma só vez. Há 10 atualizações por área de asa médica, a asa tecnologia e da ala de segurança.

Durante esta etapa seguinte troféus que você deve desbloquear são:

  • The Humanitarian
  • One Down, Two to Go!
  • Fixer Upper
  • State of the Art
  • Good With My Hands
  • Master Craftsman

Passo 4: The Dark Zone

Enquanto a maioria do jogo é PvE Zona Escura é PvP. Aqui você pode jogar sozinho ou em um grupo de amigos / quaisquer outros jogadores que você encontra ao tentar roubar itens high-end. Não se esqueça de chamar um helicóptero em uma zona de extracção como você não pode simplesmente voltar para o ponto de verificação devido a esses itens que estão sendo contaminados. Por outro lado, se você não quer roubar, você pode facilmente ir desonestos roubar outros itens povos, mas ser avisado de que vai perder exp e níveis, e você será marcado através de um crânio deixando outros jogadores na área sabe que você é um agente corrupto.

Durante esta etapa seguinte troféus que você deve desbloquear são:

  • Worth the Wait
  • Mass Extraction
  • Plundered!
  • Headhunter
  • You Just Made the List…
  • For Justice!
  • I am the LAW!

Passo 5: Troféus Diversos relacionados

Esta etapa será usada para uma limpeza de quaisquer troféus que atualmente não têm. A maioria pode vir naturalmente, outros que você terá que trabalhar.

Durante esta etapa seguinte troféus que você deve desbloquear são:

  • Hardened Combatant
  • United We Stand
  • Skillz
  • Skill Kill
  • Those Signature Moves
  • Natural Talent
  • Bling! Bling!
  • Deconstructive Criticism
  • Looking for Group
  • Medic!
  • Lean On Me
  • Networking
  • Shut That Door
  • Raid the Arsenal

GUIA DE TROFÉUS

Platinum Agent

Desbloqueado todos os troféus em Tom Clancy A Divisão ™.

Conclua todos os outros troféus para adicionar outra Platina à sua coleção.

On the Level 45  

Atingir o nível 30 com um agente.

Isso é auto-explicativo. Basta jogar através da história principal e side-quests completas, encontros, matar os inimigos, obter colecionáveis, etc. Quase tudo bolsas de experiência e você vai chegar a 30 com bastante facilidade que você vá.

Marathon 30  

Descubra todas as casas seguras em Manhattan.

Casas seguras desconhecidas serão azuis no mapa. Basta viajar para cada um deles e ir para dentro para transformá-los laranja e receber o crédito para descobri-los. Há um total de 13 para encontrar no jogo, e eu tê-los listados na ordem em que você naturalmente se deparar com eles com base nas sugestões nível de zona.

Kerman Station (Hudson Yards 5-9)
The Cavern (Garment District 5-9)
The Meat Locker (Tenderloin 9-12)
Dante’s Run (Hell’s Kitchen 10-13)
Autumn’s Hope (Times Square10-13)
Wolves Den (Clinton 14-15)
Madison’s Stand (Flatiron District 15-16)
The Last Call (Gramercy 16-18)
The Ward (Stuyvesant 18-19)
Southpaw (Kips Bay 20-23)
The Grindhouse (Murray Hill 24-26)
The Firewall (Turtle Bay 27-28)
The Crypt (Midtown East 28-30)

Know No Fear 50  

Termine todas as missões no nível 30 no modo difícil.

Uma vez que você desbloquear “no nível (On the Level) ” você pode começar a trabalhar sobre isso, como você precisa ser Nível 30 para receber o crédito. Quando você chega na entrada de uma missão, você pode alternar a dificuldade para o disco antes de prosseguir. Infelizmente, não há nenhuma maneira de controlar quais os que você tiver concluído no disco do jogo, então você vai querer manter o controle manualmente. Existem 16 missões totais, como se segue

Madison Field Hospital
Lincoln Tunnel Checkpoint
Subway Morgue
Hudson Refugee Camp
Broadway Emporium
Napalm Production Site
Times Square Power Relay
Amherst’s Apartment
Police Academy
WarrenGate Power Plant
Lexington Event Center
Rooftop Comm Relay
Queens Tunnel Camp
Grand Central Station
Russian Consulate
General Assembly

Hardened Combatant 20  

Complete uma missão no modo Challenge.

Uma vez que você desbloquear “no nível (On the Level) ” você terá acesso ao modo de desafiar (Challenge Mode). Inimigos serão Elites e Nível 32, tornando este bastante difícil. Você deve ter itens roxos ou amarelos em cada slot e definitivamente estar em um grupo de quatro. A missão mais fácil será provavelmente o Túnel Lincoln, já que não existem Cleaners (dudes lança-chamas estúpidas), e muitos inimigos só têm pistolas.

United We Stand 40  

No level 30 iniciar e concluir uma missão Co-op sem que ninguém seja derrubado ou morrer.

Uma vez que você desbloquear “no nível (On the Level) ” você pode simplesmente entrar em um grupo de dois ou mais e repetir uma missão anterior. Você pode jogá-lo na dificuldade Normal, então você deve ser muito mais forte do que o necessário se você escolher uma missão cedo. Basta levar o seu tempo e cobertura de uso, tanto quanto possível, ficar perto em conjunto para ser capaz de compartilhar cura.

Esta parece ser uma outra conquista que pode pulso aleatório, embora possa falha em ambos os bons e maus caminhos. Há muitos relatos de pessoas recebendo a realização mesmo que alguém tenha ido para baixo, assim como muitos relatos de pessoas que completaram uma missão com ninguém indo para baixo e não desbloquear ele. Ele acabará por desbloquear, de alguma maneira, então apenas repetir missões fáceis sobre normal até que você obtê-lo.

Shadows of the past 25  

Ative 63 cenas ECHO.

Ver “Incident Reports“.

Depois que você ativar um eco, então você precisa realmente cobrá-lo do chão. Ativá-lo sozinho nem sempre é suficiente (alguns mais relacionados com a história coletar automaticamente). Parece haver uma falha durante a pessoa side-quests que faltam, que giram em torno de ecos. Se alguém em seu grupo começa o eco e investiga todas as peças de informação, pode passar para a próxima antes de você é capaz de recolher, na verdade, o eco. O marcador echo vai ficar no seu mapa, e você será capaz de reiniciá-lo como se você tiver recolhido, mas você não vai obter crédito por isso. Você pode corrigir isso, unindo o jogo de alguém que ainda não foi concluído que a falta Pessoa missão paralela e iniciar a missão em seu mundo, recolhendo o eco corretamente.

Droning on… 25  

Extraia 16 fotos aéreas de drones caiu.

Ver “Incident Reports“.

Para recolher estes, você vai ter que primeiro atirar o avião caiu, o que vai cair um gravador. Você precisará, então, encontrar o gravador, que geralmente estará no topo de um edifício.

Survivalist 25  

Recuperar 24 páginas Guia de Sobrevivência.

Ver “Incident Reports“.

Estes são normalmente encontrados no interior de edifícios.

Agent Diaries 25  

Extrair 130 gravações de telefone a partir de telefones encontrados em Manhattan.

Ver “Incident Reports“.

Estes são encontrados em quase toda parte, mas geralmente em becos.

The Finder 25

Recuperar 20 primeira onda perfis de agente Divisão em falta.

Ver “Incident Reports“. 

Estes irão mostrar como uma série de marcadores que levam você para o collectible final. Você não tem que encontrar todos os waypoints iniciais para obter crédito, só para encontrar e pegar o colecionável.

Incident Reports 25  

Extraia 40 relatórios de incidentes de áudio de laptops JTF.

Estes serão espalhados pelas ruas e lojas em geral.

As coleções sobre todos neste jogo não são tão difícil de encontrar, e eles vão estar sentados na maior parte no aberto. Colete como muitos como você encontrar ao jogar a história normalmente, mas não vá muito fora do seu caminho como você pode obter uma vantagem de tê-los, eventualmente, aparecer em seu mapa. Na ala de segurança, você pode comprar a atualização unidade canina que marcará todas as coleções em uma parte da cidade em que você tiver concluído todos os eventos (lado-missões e encontros). As várias áreas do mapa são marcados por uma linha branca corajosa, e uma vez que todos os eventos são completos e seus marcadores desaparecer, as peças da coleção irá aparecer. Basta fazer cada um o seu destino activo, por sua vez de ser conduzido direito a eles.

State of the Art 50  

Totalmente atualizada a base de operações.

A história principal vai orientá-lo através desbloquear cada asa do BOO, bem como dando-lhe créditos suficientes para desbloquear a primeira atualização para cada um. De lá, os outros principais missões lhe dará grandes pedaços de créditos, e os numerosos encontros no mapa vai lhe dar pequenos punhados de créditos também. Através da realização de todos estes, você acabará por ser capaz de comprar cada atualização para cada uma das três alas.

Skillz 10  

Equipar 10 diferentes Mods de Habilidades.

mods de habilidades são desbloqueadas através da compra os vários upgrades para cada asa de sua base de operações. Quando você está dentro do menu de Habilidades na guia habilidades, você pode selecionar as duas habilidades que você gostaria equipados, e pressione X para adicionar uma variação para eles (se desbloqueado). As seguintes atualizações para os mods de habilidade BOO desbloqueio (três cada um, de forma que você precisa comprar pelo menos quatro atualizações):

Medical Wing: Unidade de Hazmat, Cuidados Intensivos, Quarentena
Security Wing: Zona escura Ops, Armeiro, Linha de Abastecimento
Tech Wing: Engenharia de campo, Geradores, Purificação de Água

Para realmente desbloquear a conquista, você simplesmente precisa para equipar dez mods diferentes. Você pode desbloqueá-los todos, em seguida, mudar qual deles você ter equipado dez vezes diferentes direito em uma linha, e ele vai desbloquear. Você realmente não precisa usar o mod para ele para contar.

Nota: Parece que algumas pessoas não estão recebendo o crédito por essa conquista, e a partir de agora não parece ser uma causa de raiz ou corrigir disponível. Eu irei atualizar quando mais informações está disponível.

Skill Kill 15  

Termine 50 inimigos usando Skills.

As duas habilidades mais fáceis de usar para isso são bomba Sticky and a Torre. Você também pode usar o Seeker Mine, mas tem muito menos danos do que os outros dois. Todos estes são na ala Tech. Você pode usar alguns dos mods habilidades disponíveis para fazer mais uso deles também, mas é bastante simples de retornar a uma missão história precoce e one-shot todos os inimigos.

The Humanitarian 10  

Comprar Upgrade da unidade canina e Pediátrica de Cuidados da Base de Operações .

Essa conquista parece ser glitchy para algumas pessoas, embora não se sabe porquê. A Unidade Canina custa 200 créditos na ala de segurança, e custa Pediátrica Cuidados 200 na ala médica. As pessoas têm relatado desbloquear ele, comprando-os em ambas as ordens possíveis, e outros relataram não desbloqueá-lo em ambas as ordens possíveis. A maioria das pessoas parecem ser capazes de corrigir a falha, iniciando um segundo agente e comprá-los uma segunda vez.

Those Signature Moves 25  

Ative qualquer uma das habilidades de assinatura de 100 vezes.

Habilidades de assinatura são a capacidade inferior de cada árvore no menu Skills. Eles são desbloqueadas através da compra a atualização mais caro em cada asa da Base de Operações, que custa 1000 materiais cada. Estes são chamados Recuperação ligação, Tactical Link e sobrevivente link. Você pode simplesmente ativar a habilidade pressionando ambos os pára-choques, caminhar ao redor para ajudar a aumentar sua contagem de uso, mas fazer bom uso deles em combate, assim como eles são bastante úteis.

Natural Talent 10  

Ser atribuída com uma morte, tendo um talento ativo.

Talentos são encontrados na segunda aba do menu de Habilidades. Estes são desbloqueados através da compra de upgrades para a base de operações. Para esta realização, descobri o talento mais fácil de uso era Chain Reaction, que é comprado da Guarda Publicar atualizar para a Ala de Segurança. Ela provoca danos explosivo para aumentar em 40%, quando afecte dois ou mais inimigos, assim que um pegajoso bem colocado será fácil matar alguém, especialmente se você voltar para uma missão anterior. Um é Nada é outro grande talento, já que tem uma chance de 50% em um headshot para não usar a bala na câmara, então não deve haver muitas oportunidades para que proc.

One Down, Two to Go! 30

Completamente atualizar qualquer uma ala da base de operações.

Ver “State of the Art“. 

Fixer-Upper 30

Completamente atualizar quaisquer duas asas da base de operações.

Ver “State of the Art“. 

Bling! Bling! 30  

Desequipar todos os slots engrenagem com Superior ou high-end itens.

Itens superiores são roxo e high-end itens são amarelas na divisão. Como você subir de nível e completar a história principal, você provavelmente irá obter itens roxos suficientes para conseguir isso sem problema. Se por algum motivo você não tiver, você pode verificar os fornecedores ou aventurar-se na zona escura para mais oportunidades. Uma vez que tudo em sua tela do equipamento é roxo ou amarelo, a realização será desbloqueada.

Good With My Hands 15  

Criar 10 itens.

Ver “Master Craftsman“.

Master Craftsman 20  

Criar um item High-End.

O sistema de elaboração em A divisão utiliza materiais que podem ser encontrados em sacos de fora, no mundo, ou obtidos a partir de desconstruir itens em seu inventário. A maneira mais rápida de criar um item de high-end é simplesmente ter cinco Especializadas materiais (azul) e vá para a seção de conversão de materiais do menu de artesanato na base de operações. Você só precisa de cinco materiais azuis para converter em um material amarelo, que vai desbloquear essa conquista.

Você pode repetir isso dez vezes de “Good With My Hands” ou usar qualquer um dos materiais que você tem para criar armas reais e armaduras.

Deconstructive Criticism 20  

Desconstruir 100 itens.

Para desconstruir um item, é preciso marcá-lo como “lixo” em seu inventário por bater LT. Uma vez que você tem um ou mais itens marcados como lixo, você pode, em seguida, mantenha pressionado o RS para desconstruir tudo o que têm marcado e receber suprimentos de artesanato em troca. Você vai fazer isso muitas vezes ao longo do jogo se apenas para salvar seu espaço de inventário, enquanto no campo, por isso deve vir rapidamente.

Looking for Group 10  

Junte-se ou criar um grupo.

Isso pode ser feito assim que completar o percurso tutorial curto do jogo. Você pode obtê-lo usando funções matchmaking do jogo para missões, ou convidar alguém para o seu jogo ou aceitar um convite que você recebeu. Você pode enviar convites reta do mapa do jogo, se você vê um amigo vagando pela cidade, ou ir para a aba de gerenciamento partido no menu de pausa.

Medic! 15  

Revive um companheiro de equipe 20 vezes em co-op.

A reavivar em A divisão é muito semelhante ao de Gears of War. Se um jogador perder toda sua saúde, ele vai cair no chão e ser capaz de rastejar. Faça o seu caminho a um amigo e segure X para trazê-los de volta aos seus pés. Revive em missões, livre vaguear, e Dark Zone todos contam para isso. Isso pode ser feito rapidamente com um amigo por deixá-lo ser atingido enquanto você ficar na tampa e reviver-lo mais e mais. No entanto, se você jogar o jogo com os amigos regularmente, deve vir naturalmente, e, provavelmente, chegará ao ir para as realizações Hard Mode / desafio, bem como durante a zona escura encontros.

Lean On Me 25  

Curar 100 vezes, enquanto em um grupo.

Há uma série de habilidades que vão curar e / ou aliados lustre. O mais fácil de usar é o básico de primeiros socorros curar, o que irá criar uma pequena nova de cura e qualquer um dentro dela serão afetados (incluindo você).

Você também pode usar Estação de Apoio e Recuperação ligação.

Networking 30  

Completar 20 missões como parte de um grupo.

Apenas principais missões da história do jogo contam para essa conquista. Você pode estar em um grupo de 2-4 pessoas e cada conclusão vai contar. Você mesmo pode fazer a mesma missão mais e mais se você gostaria. Se você não tem ninguém para brincar, sistema de matchmaking do jogo é muito bom e você pode encontrar alguém rapidamente dessa maneira. Há apenas 16 missões de história, então você precisa fazer alguns duas vezes. Você precisa repetir todas as missões para não conhecem o medo de qualquer maneira, por isso não deve exigir que você faça muito mais do que o necessário.

Shut that door 5  

Feche a porta do carro, enquanto na cobertura (Cover).

Para se proteger contra um carro, basta apertar o botão A quando perto de um. Encontre um com uma porta do carro aberta, e mover-se ao longo do lado do carro enquanto ainda na tampa para ter o seu agente de fechar a porta enquanto você anda através do lado.

Raid the Arsenal 20  

Matar um inimigo com cada uma das 6 classes de arma.

Para obter essa conquista, começar a matar com cada um dos seguintes tipos de armas:

Assault Rifle

  1. ACR
  2. ACR-E
  3. AK-47
  4. AK-74
  5. Classic FAL
  6. LWRC M6
  7. Military M416
  8. M4
  9. POF P416 (Liberator) (Exclusivas Skins em Kit de equipamentos Hazmat e Kit Guarda Nacional)
  10. SCAR-L (Caduceus)
  11. LVOA-S
  12. SA-58

Light Machine Gun

  1. L86 LSW
  2. M249 B
  3. M249 Tactical Para
  4. M60
  5. M60-E4
  6. M60 E-6
  7. MK46
  8. RPK-74 (Pakhan:Variante High End)
  9. LMG36
  10. MK48

Marksman Rifle

  1. M1A
  2. SRS
  3. SOCOM 16
  4. Mk17 SR
  5. SCAR-H
  6. M44

Pistol

  1. M1911
  2. M9
  3. PF45
  4. 586 Magnum
  5. Px4 Storm
  6. M9 A1
  7. Defiler
  8. M45A1
  9. HK USP 45
  10. Glock 17
  11. Glock 19

Shotgun

  1. M1014
  2. Super 90
  3. M870
  4. SASG-12
  5. Double Barrel Shotgun(Cassidy)
  6. Saiga 12

Submachine Gun

  1. MP5
  2. MP5-A4 Burst Fire
  3. MP7
  4. T821
  5. SMG-9
  6. Vector
  7. Black Market T821
  8. AUG A3 Para XS
  9. Midas
  10. UMP .45 ACP

Isso é tudo que existe para ela. Você vai começar a abundância de cada tipo de arma jogar através da história, por isso não gastar todos os créditos de comprar algo que você não pretende usar.

Worth the Wait 10  

Extrair com êxito um item de contaminação da Zona Escura.

Dentro da Zona Escura, cada item que você pegar será colocado em uma pequena bolsa amarela em sua volta.

Esses itens devem ser “extraído” por meio de helicóptero e enviado para o seu esconderijo em qualquer uma das casas seguras fora da DZ para você realmente recebê-los. Quando você tem pelo menos um item, de cabeça para qualquer uma das zonas de extracção designados no mapa e pressione X para pedir extraction.At este ponto, uma contagem regressiva começará, e outros agentes na área pode migram para a sua localização. Se eles simplesmente querem extrair itens de sua própria ou tomar seu por si é a pergunta do dia. Há também AI inimigos que atacarão como você espera. Matar quem o ameaça e uma vez que o helicóptero chega e diminui a sua corda, correr para cima e segure X para anexar a sua bolsa e obter crédito para o seu item (s).

Mass Extraction 30  

Extrair um item em todas as zonas de extracção 8.

Você vai precisar para subir de nível um pouco para ser capaz de sobreviver na totalidade da zona escura. Uma vez que você é forte o suficiente, simplesmente obter pelo menos um item para fora de cada uma das oito zonas do mapa.

Ver “Worth the Wait para saber como extrair itens.

Plundered! 20  
Extrair um item Superior ou High-end da Zona Escura.
Como mencionado antes, você está procurando itens roxos ou amarelos para satisfazer a realização aqui. Leva apenas uma para desbloquear, e isso, sem dúvida, vir como você vai para o “Mass Extraction“.
Headhunter 15  

Matar um Elite nomeado na Zona Escura.

Ver “You Just Made the List…“.

You Just Made the List… 20  

Mate 10 inimigos nomeado na Zona Escura.

inimigos nomeados será amarelas inimigos barras de saúde que têm apelidos acima de suas cabeças. Eles vão ser algo ameaçador, como “Ripper” ou “Cannibal” a maior parte do tempo, mas qualquer nome serve. Você pode matar o mesmo inimigo dez vezes, se quiser (ficar na primeira zona do DZ será o mais fácil). Você tem que aterrar o golpe mortal para receber o crédito (e não ser apenas em uma festa onde alguém matou um). Estes inimigos geralmente sair perto das Marcos encontrados na Zona Escura. Há também um fácil de matar no Metrô (embora você precisará de um filtro de Nível 4 para ir lá em baixo).

For Justice! 15 . 

Matar um jogador que tem o trapaceiro ido.

Ver “I am the LAW!”

I am the LAW! 20  

Mate 20 agentes desonestos.

Na Zona Escura, se você optar por matar um outro jogador humano, você será marcado como desonesto. Isso significa que você tem alguém assassinou para roubar seu saque (ou apenas por diversão), e todos vão ser alertados para a sua presença, e ser capaz de matá-lo sem consequências para si mesmos. Para essa conquista, você precisa encontrar 20 pessoas que optaram por fazer isso, e caçá-los. Você precisa matá-los completamente, não apenas para baixo-los, para manter a tiro depois que eles estão rastejando ao redor.

Se você não está encontrando nenhum desordeiros como você joga, você pode precisar escolher algumas lutas. Obter um grupo juntos e cabeça, e começar a ir-se desonestos. Na maioria das vezes, as pessoas estarão fora de vingança, tão simplesmente esperar até que o seu próprio estado desonesto desgasta fora, e encontrar o grupo que atacou antes. As possibilidades são, eles vão atacá-lo pela primeira vez esta época, marcando-os como Vampira em vez de você, e dando-lhe a oportunidade de trabalhar por esta conquista.

Activated 10  

Chegar a Manhattan.

Outbreak 10  
Garantir uma amostra da estirpe de vírus original.

Can’t stand the heat! 10  

Eliminar o líder dos Cleaners e escapar do local de produção Napalm.

Crime and Punishment 10  

Eliminar o líder da gangue Rikers e seus guarda-costas em Event Center Lexington.

I’ve Got the Power 10  

Fixe a Usina.

Fly on the Wall 10  

Restaurar o relé de comunicaçăo JTF .

Last Man Standing 25  

Eliminar o líder do Batalhão Last Man e seus homens no edifício da ONU.

You Win Some, You Lose Some 10  

Recuperar dados de pesquisa Tchernenko do Consulado russo.

What Needs To Be Done 10  

Recuperar fita propaganda Charles Bliss ‘.

The Final Curtain 25  

Descobrir o destino de Gordon Amherst e Aaron Keener.

Nota: Este missão paralela não vai mostrar no mapa até que tenha completado todas as 16 missões principais da história. Está localizado em Chelsea.

Gain a Foothold 5  

Reagrupar com Faye Lau na Base de Operações.

The Engineer 10  

Resgatar Paul Rhodes.

The Doctor 10  

Resgate e extrair Dr. Jessica Kandel.

The Captain 10  

Resgatar o capitão Roy Benitez.