TOREN

Toren-PS4

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 2/10
-O tempo aproximado de 100%: 2 horas
-Troféus off-line: 12 (1 , 4 , 7 )
-Troféus Online: 0
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 0 (Capítulo Select)
-Número de troféus Glitched: 0
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não configurações de dificuldade
-Não cheat codes desativar troféus ?: N / A, sem Cheat Codes

INTRODUÇÃO

Toren narra o conto de uma garota conhecida apenas como “Moonchild”, como você guiá-la em uma busca para alcançar o topo de uma torre misteriosa e trenó o dragão que protege-lo. Embora esta seja a história em poucas palavras, há muito mais acontecendo, com múltiplas camadas, mensagens ocultas e idéias instigantes por toda parte. Eu serei o primeiro a admitir que os gráficos não são exatamente espetacular, ea jogabilidade é bastante rude e cheio de erros em determinadas áreas, mas apesar destes pontos que eu encontrei-me apreciar o jogo imensamente, e foi triste que tudo terminou tão rapidamente . Em termos de troféus, você está olhando para uma missão muito fácil e breve a 100%.

PASSO A PASSO

Primeiro Passo – Complete o jogo

Opção 1 – Basta jogar o jogo até o fim e desfrutar do livre-guia de experiência, ensacamento mais (possivelmente todos) dos troféus naturalmente ao longo do caminho. Capítulo selecione está disponível pós-jogo para enxugar rapidamente qualquer troféus que você pode perder.

Opção 2 – Se você está interessado em concluir todos os troféus em uma jogada sem ter de utilizar capítulo selecione pós-jogo, siga a lista abaixo como você joga, que detalha os principais eventos que podem ser perdidas ao longo do caminho:

  • Depois de subir a longa escada durante os estágios iniciais do jogo, seqüência de sonho completa 1, inscrita no Iluminismo.
  • Pouco depois de uma sequência de sonho e receber o papiro do alter em sua localização, você vai entrar na torre através de uma pequena porta (directamente por trás do telescópio você pode interagir com e fazer cair no chão – não se esqueça de fazer isso). Cabeça um pouco para a direita (na tela) e sequência de sonho completo 2.
  • Imediatamente após concluir sequência de sonho 2, preenchem os requisitos de Guerreiro pequeno e substituir o telescópio caído com o telescópio contida na pequena sala atrás da parede.
  • Imediatamente após desbloquear tanto Rise and Shine Little One e cavaleiro pequeno em rápida sucessão, cabeça até a escada em espiral e voltar para o quarto que você começou em (na parte inferior da escada comprida). Cumprir os requisitos para Little Monk. PS.
  • Deixar o veado sozinho neste momento.
  • Depois de completar a “Justiça” sequência de sonho e desbloquear Você está crescendo tão rapidamente, cumprir de imediato as exigências para Dark Knight.
  • Depois de ter desbloqueado um verdadeiro guerreiro, não se esqueça de completar sequência de sonho 5, “Mercy”.

Segundo Passo – Clean up

Se você perdeu nenhum troféu durante a sua jogada inicial, agora é a hora de usar capítulo seleciona para chegar a 100%. Detalhes relativos a todos os troféus podem ser encontradas no guia abaixo, juntamente com referências de capítulo.

GUIA DE TROFÉUS

Enlightenment

Complete a árvore da vida

Durante todo o curso do jogo, há uma série de pequenas estátuas que quando se aproximou ter brilhando símbolos brancos esculpidos para eles. Estes atuam como portais para sequências de sonhos do jogo, que você deve completar a fim de preencher as seções do “árvore da vida” e / ou progredir a história do jogo. Você vai jogar e completar a maioria dessas seqüências através de progressão do jogo natural, mas há concebivelmente um número que você pode perder (nomeadamente os números 1, 2 e 5 na lista a seguir). A lista completa dos sequências de sonhos e suas localizações pode ser visto abaixo:

  • 1) “Razão” – Depois de subir a longa escada durante os estágios iniciais do jogo, a cabeça direita uma vez que você chegar ao topo. Caminhe até as escadas para o alter e você encontrará a estátua colocada no canto inferior direito da área. A ordem de etapa correta no final desta sequência sonho é inferior esquerdo, superior central, superior direito. (Capítulo 1 via pós-jogo capítulo selecionar)
  • 2) “Emoção” – Quando você entra pela primeira vez a torre através da pequena porta localizada atrás do telescópio, a segunda estátua é diretamente a sua direita na tela. (Capítulo 2 via pós-jogo capítulo selecionar)
  • 3) “Beleza” – Esta sequência de sonho é imperdível; que vai ocorrer durante o seu primeiro encontro com o dragão como uma criança.
  • 4) “Justice” – Esta sequência de sonho é imperdível; ele irá ocorrer após sua primeira batalha com o dragão.
  • 5) “Mercy” – Depois de ter cortado as correntes para abrir a grande porta, você vai encontrar o dragão novamente. Após isso, você vai navegar através de uma seção ventoso, atravessar uma lacuna através de um log, e fazer o seu caminho de volta para a torre. Esta estátua é praticamente impossível de perder, sentou-se à direita na frente da torre. (Capítulo 10 via pós-jogo capítulo selecionar)
  • 6) “O Segredo do Abismo” – Esta sequência de sonho é imperdível; ele vai ocorrer logo após o local da quinta sequência de sonho.
  • 7) “O Segredo do Abismo (2)” – Esta sequência de sonho é imperdível; que vai ocorrer logo depois de concluir a seção de neve em que você está utilizando a tocha flamejante.

Após concluir com sucesso uma sequência de sonho uma cena curta jogará, mostrando a árvore da vida na terra com seções diferentes preenchidos em vermelho. Você também pode pausar o jogo a qualquer momento e verificar a “Papiro” – que, depois de navegar de uma página, mostra um diagrama da árvore; os requisitos para este troféu é ter todos os ícones amarelos brilhantes (um em roxo), exceto os três principais triângulos.

Se, depois de completar o jogo, você perdeu alguma destas sequências, é só usar o capítulo Selecione para limpar-los. O troféu irá aparecer assim que você sair do seu sequência final.

Little Monk

Obtenha a máscara

A aquisição da máscara (é realmente chamado um capacete in-game) é um evento fácil perder durante a sua playthrough. Para obtê-lo você precisa para voltar para o quarto que você começou em como uma criança (na parte inferior da escada comprida), imediatamente depois de recuperar a espada do chão cedo-on no jogo. Dentro desta sala, você vai encontrar uma figura sentou-se na cadeira, com os quais você pode interagir usando agora  – a uma curta cutscene seguirá uma vez que você fizer isso, juntamente com o seu troféu. (Capítulo 7 via pós-jogo capítulo selecionar)

Little Warrior

Obter o Chainmail

Embora pouco provável, é possível perder a obtenção da cota de malha durante a sua playthrough. Quando você entra pela primeira vez a torre através da pequena porta localizada atrás do telescópio, você pode completar o “Emotion” sequência de sonho através da estátua à direita, ou desça as escadas à sua esquerda. Na parte inferior da escada, você verá a cota de malha preso em uma parede e bater no vento. Suba a ele e interagir com ele usando  e  – a uma curta cutscene seguirá, juntamente com o seu troféu. (Capítulo 1 via pós-jogo capítulo selecionar)

Little Knight

Obtenha a Espada

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história. Imediatamente após desbloquear Rise and Shine Little One, você vai precisar se virar e recuperar a espada do chão.

Dark Knight

Obtenha Força

Depois de completar a quarta sequência de sonho, “Justice”, você é capaz de voltar para o cervo que você encontrou no topo da escada comprida. Navegue aqui através das escadas na ponta da área, e as bordas ao redor do exterior da torre que se seguem, em seguida, proceder para executar o mesmo processo que você fez na sequência de sonho! (Capítulo 9 via pós-jogo capítulo selecionar)

Rise and Shine Little One

Crescer em Infância

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história. Imediatamente após a terceira sequência de sonho, “Beleza”, você vai jogar uma pequena seção onde você anda ao longo da árvore e chegar para a espada. O troféu vai desbloquear após o cutscene.

You are growing so quickly

Torne-se um adolescente

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história. Este troféu vai desbloquear depois da cena que segue a conclusão da quarta sequência de sonho, “Justice”.

Welcome to adulthood

Torne-se um adulto

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história. Este troféu vai desbloquear durante a cena que precede entrar “The Abyss” pela primeira vez.

A True Warrior

Torne-se um guerreiro

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história. Depois de cortar as correntes para abrir a grande porta, você vai ter um outro encontro com o dragão. O troféu vai desbloquear após a cena que se segue.

Reincarnation

Experimente o ciclo de vida

De acordo com os temas e história de Toren, uma cutscene reencarnação vai seguir qualquer morte que incorrer durante as seções da torre do jogo (ou seja, não as sequências de sonho). O troféu irá desbloquear a primeira vez que você encontrar esse cutscene.

Embora extremamente improvável, é possível fazer o seu caminho através de todo o jogo sem receber esse troféu (Eu testei isso durante outro playthrough do jogo, enquanto escrevendo e verificar certas coisas dentro do guia). Se você se encontrar nesta situação, basta carregar até o capítulo 11, depois de vencer o jogo e deixe-se congelar durante esta seção (ou carregar qualquer outro capítulo onde você acha que pode chegar a uma morte rápida!).

Into the void

Conheça escuridão

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história. Este troféu vai desbloquear durante a cena que segue a segunda “Abyss” sequência de sonho.

Save Humanity

Preencha seu destino

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história. Este troféu vai desbloquear depois de ter concluído totalmente a história do jogo (ou seja, após os créditos, ea seção de jogo curto que se segue).