TRANSISTOR

Transistor_Wallpaper

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu esperadas: 4/10
-Troféus off-line: 34 (17, 12, 4, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 10 – 15 horas
-Número mínimo de playthroughs: 2 +
-Número de troféus missable: Nenhum como você é obrigado a jogar o jogo duas vezes.
-Troféus Glitched: None
-Será dificuldade afetar troféus ?: Não configurações de dificuldade disponíveis
-Não cheat codes desativar troféus ?: Não apresentou fraudes

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao transistor, o novo jogo da Supergiant Games, que já desenvolveu Bastion. Transistor é uma base de ficção científica de ação e RPG, com um sistema de habilidade profunda que permite uma personalização muito variada de seu estilo de batalha. Este jogo apresenta batalhas em tempo real, mas também inclui um recurso que permite que você cue movimento e ataques durante as lutas, semelhante à VATS nos dois novos jogos da série Fallout.

A maioria dos troféus em Transistor são muito simples, e será ganho apenas de jogar através do jogo e usando diferentes variações de arquivos de funções equipadas. Você deve completar dois playthroughs completa do jogo para obter todos os troféus, como há um para completar uma jogada do jogo em New Game +.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete a história

Executar através do jogo pela primeira vez e experimentar a história. Enquanto você está passando o jogo a primeira vez, você quer ter certeza de que você usa cada função pelo menos uma vez em cada um dos activos, atualizar e slots de passivos (ver Reveal () para mais informações). Faz questão de também utilizar os seus limitadores em pelo menos um encontro uma vez que você desbloqueá-los de modo que você pode obter as informações sobre eles preenchidos. Dependendo de como você está confortável com o jogo que você pode deixá-los em ou percorrer os cinco encontros com 1 e 5 cada um equipado, mas não é necessário de imediato. Tente fazer cada um dos testes, assim como eles são desbloqueados para você, mas se você não sentir vontade de fazer todos eles ou não pode bater alguns deles você pode deixá-los para o New Game + uma vez que nem todos eles estão disponíveis até então de qualquer maneira.

Neste final desta etapa você deve ganhar:

Drive()
Reisz()
Spine()
Kendrell()
Bracket()
Anything()
Everything()
Bye()
Bet()
Dare()
Search()
Find()
News()
Stack()
Align()

Passo 2: recurse o Story (New Game +), completa todos os testes, atingir o nível 24.

Recursividade é o nome do transistor para New Game +. Você começar desde o início do jogo novamente, mas com o mesmo nível e desbloqueia. Todos os testes concluídos anteriormente ainda estão completos, e você também será capaz de completar os testes de agência depois de vencer o primeiro chefe de novo. Neste playthrough você deve estar se preocupando com nivelando-se, tanto quanto possível, bem como completar o resto dos testes e completando cinco encontros com todos os 10 limitadores equipados uma vez que você desbloqueá-los todos. Durante este playthrough você também deve deixar todos os limitadores no que você está confortável usando através do jogo para que você possa aumentar o seu ganho de xp, que vai impedi-lo de que precisam para moer mais níveis após o término do NG +.

No final desta etapa, você deve ganhar (se já não o fez):

Sandbox()
Speed()
Stability()
Planning()
Performance()
Agency()
Contest()
Goodbye()
Risk()
Reveal()
Process()
Function()
Limiter()
User()
Memory()
Self()
Focus()
One()

Passo 3: Continue a história para limpar todos os troféus que você pode ter falhado

Se por qualquer motivo você tiver terminado sua corrida Recurse e ainda não ter obtido a platina, iniciar um terceiro playthrough para limpar todos os troféus que faltam. Se você perder um troféu que provavelmente será a única para atingir o nível 24, dependendo do número de limitadores você usa através de suas playthroughs.

No final desta etapa você vai ganhar (se já não o fez):

Plat()

GUIA DE TROFÉUS

Plat()

Ganhar todos os outros troféus.

Auto-explicativo. Você começa a platina quando você ganhar todos os outros troféus.

Drive()

Atingir o Distrito Goldwalk.

Você ganha o troféu depois de atingir a moto e cabeça para o Distrito Goldwalk.

Reisz()

Confrontar Sybil no conjunto vazio.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

Spine()

Confrontar o Spine no Bracket Towers Fachada.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

Kendrell()

Confrontar Grant e Asher em Bracket Towers.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

Bracket()

Confrontar Royce além cloudbank.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

Sandbox()

Limpar um de cada teste.

Como você jogar, você vai encontrar “backdoors”, que levam a uma nova área onde você pode começar os testes. Basta preencher um de cada teste para obter este troféu. Você não será capaz de receber este troféu até o seu segundo playthrough, como os testes de agência não estão disponíveis durante a sua primeira jogada.

Speed()
Complete cada teste de velocidade.
Testes de velocidade de tarefa que com a eliminação de todos os inimigos dentro de um prazo específico. Uma coisa a ter em mente é que, enquanto você estiver usando Turn () para parar o tempo, o relógio também pára. Faça bom uso desta para eliminar inimigos e pegar células caiu por inimigos, como a maior parte do tempo, se eles não são apanhados eles vão desovar o mesmo inimigo de volta.

Stability()

Complete cada Teste de Estabilidade.

A fim de completar cada teste de Estabilidade, que você precisa para se manter vivo por um período de tempo especificado. Estes geralmente não são muito difíceis. Basta executar ao redor do perímetro dos níveis. Se o jogo dá-lhe acesso a Jaunt (), use-o para correr em torno do nível quando os inimigos chegar muito perto. Utilize apenas Turn () para parar o tempo, a fim de ficar longe de inimigos e você deve ter nenhum problema com qualquer um dos testes de estabilidade.

Planning()

Complete cada teste Planejamento.

Tarefas de Planejamento são aqueles onde você tem que eliminar todos os inimigos na tela em um único turno (). A maioria são muito simples, e deve ser bastante óbvio o que fazer supondo que você sabe como cada uma das funções funciona.

Performance()

Complete cada teste de desempenho.

Testes de Desempenho tê-lo de frente para as ondas de inimigos de desova através de sete testes diferentes. Cada nível de um número crescente de ondas, com o nível final sendo 16 ondas longas. O problema aqui é que o jogo dá-lhe aleatoriamente uma seleção de funções para utilizar, com mais sendo adicionados a cada onda. Isso faz com que esta possivelmente a parte mais difícil do jogo, dependendo das funções que você começa em cada teste. Por causa das funções aleatórias cada tentativa de estes testes será diferente, significando que não há uma estratégia exata para eles. Bater () pode se tornar seu melhor amigo, dependendo do que você está dado, como na maioria dos testes que você pode atordoar-lock grupos de inimigos se você também tem Bounce (), como a utilização de acidente com esta cadeia vontade o ataque para outros inimigos próximos .

Você não será capaz de terminar todos os testes de desempenho até que o seu segundo playthrough.

Agency()

Complete cada teste Agência.

Os três testes de agência só se tornará disponível em Playthrough Two. Testes de agência tê-lo enfrentando uma cópia de si mesmo, com a capacidade de usar Turn (). Você vai precisar usar uso liberal de sua própria capacidade Turn (), a fim de parar a cópia de se mover.

A maneira mais fácil para terminar os testes de agência é similar à estratégia usada para derrotar Royce. Se você só quer usar funções básicas, então Cull (), Máscara () e void () são tudo que você vai precisar. Equipar cada um como sua própria capacidade ativo, então sinta-se livre para equipar qualquer Pasivos você vê o ajuste também. Excursão () como um passivo pode ser uma grande ajuda, pois acelera Turn () de recuperação, o que lhe permite atacar duas vezes antes que o inimigo pode uma vez na maioria das ocasiões. Maneira mais fácil de usar esta configuração é usando Turn () o mais próximo do inimigo possível. Lançar três Vazio () sobre ele, em seguida, ativar Mask () e posicionar-se para fazer um backstab com Cull (). Este será fácil derrubar o inimigo, e funciona para todos os três níveis do teste Agência.

Uma forma ainda mais fácil fazer isso se você estiver mais tarde na NG + e têm múltiplas da mesma função é se você tiver mais de um dos Mask () e vácuo (). Empilhamento Mask () faz com que você tenha um bônus de 250% de dano enquanto ele está ativo, e assim Vazio elenco () e ter um em um slot passiva irá permitir que você faça grandes quantidades de dano com um backstab de Cull ().

O vídeo abaixo mostra como a primeira estratégia funciona, para todos os três testes. O inimigo parece usar diferentes funções de cada vez que você enfrentá-lo, mas normalmente se comportam da mesma maneira e não deve dar-lhe muita dificuldade.

Anything()

Reparta pelo menos 1024 dano em um turno () no teste da prática.

Vejo Everything().

Everything()

Reparta pelo menos 2.048 danos em um turno () no teste da prática.

Uma vez que você ganha a habilidade de entrar backdoors, você será capaz de entrar em uma área com um número de portas que você pode percorrer para chegar aos vários testes. O teste prático é a porta que é basicamente no meio da área, mas não é desbloqueado até chegar ao segundo backdoor. Uma vez que você passar por você é capaz de experimentar qualquer combinação de funções que você tenha desbloqueado contra 5 Creeps que desovam.

Tudo () é ganho para tratar mais de 2048 dano em um turno no teste prático. Isso pode ser feito facilmente uma vez que você obter as funções Get () e Ajuda (). Coloque Get () em um slot equipable, em seguida, coloque Ajuda () em um slot passiva. Uma vez que todos os cinco arrepios desovar uso Get () para puxar-los todos em uma localização central. Em seguida, ativar Turn () (sem atacar as Creeps) até obter uma curva como um super-usuário (você vai saber que isso acontece porque o seu modelo de jogador vai mudar e que a única coisa que você vai ser capaz de fazer é a matança de função (), que ocupa todo o Turn ()). Uma vez que você é um super-usuário no Turn (), use a função Kill () no centro da área para danificar todas as Creeps. Isso deve lidar exatamente 2500 de dano (500 para cada Creep), dando-lhe tanto a Anything () e Tudo () troféus.

Contest()

Limpar cada teste.

Desbloqueia depois de ter completado todos os testes. Você não será capaz de obter este até New Game +, e muito provavelmente terá uma Agência ou teste de desempenho como a sua última. O troféu irá aparecer após o outro para completar todo o último teste que você teve.

Bye()

Completar a história.

E não pode ser desperdiçada relacionadas com a história.

Este troféu é ganho para completar a história uma vez.

Goodbye()

Recurse através da história.

Recursividade é o modo de Transistor New Game +. Neste modo, você será capaz de manter todas as suas funções e experiência passadas. Inimigos neste desova modo em combinações aleatórias e será mais difícil de derrotar. Bosses também têm mais saúde, mas têm os mesmos padrões de ataque como na primeira vez.

Bet()

Completar cinco encontros com um ou mais limitadores em uso.

veja Risk().

Dare()

Completar cinco encontros com cinco ou mais limitadores em uso.

veja Risk().

Risk()

Completar cinco encontros com todos os 10 limitadores em uso.

Limitadores são funções que você desbloquear que lhe dão bônus XP, com o custo de determinados efeitos negativos de batalha. Você desbloqueá-los por nivelamento por cima, então você não será capaz de ganhar Risco () até New Game +. Combinações inimigos são aleatórios na jogada 2, então se você morrer em um encontro, basta reiniciar e você, provavelmente, uma variedade diferente de inimigos. Dependendo de onde você começa o seu décimo limitador de um bom lugar para fazer tudo 10 seria logo após a batalha com Sybil. Há uma série de áreas em uma linha que não deve ser muito difícil de gerir com todos os limitadores ativos. Apenas certifique-se que você sabe sua configuração e tem uma função equipada, que pode facilmente destruir os escudos em torno de células, porque se você não agarrá-los quando eles desovam você pode realmente estragar-se mais devido ao fato de que a maioria deles desovar o mesmo inimigo mais uma vez que a célula veio. Tendo Bater () ou uma função que atordoa com acidente ativa sobre ele é uma boa idéia, como você pode atordoar-bloqueio a maioria dos inimigos, especialmente se você também tem Bounce () empilhadas para permitir que os ataques a cadeia para inimigos diferentes. Uma vez que você ganha de Risco () sinta-se livre para tirar os limitadores fora, ou sair em qualquer outro que você se sinta confortável com a acelerar o seu nivelamento para chegar a 24 para One().

Search()

Inspecione cinco Arquivos conclusão da função.

veja Reveal().

Find()

Inspecione 10 Arquivos conclusão da função.

veja Reveal().

Reveal()

Inspecione todos Função concluída Files.

As funções são as habilidades que você usa no jogo. Você pode anexá-los a um slot ativo, um slot de upgrade, ou um slot passiva. A fim de completar um Arquivo de Função, você deve usar o limitador de vez em batalha em cada um dos três slots. Depois de ter feito isso, pressione  sobre a função de ler todos os detalhes Assunto. Você deve fazer isso para cada uma das 16 funções.

Você pode ver quais slots você usou pressionando  sobre a função e, em seguida, pressionando para ir para o separador Detalhes. Haverá uma marca de seleção verde em cada um dos slots de que você usou o limitador em baixo, no canto direito da tela. A primeira vez em que você será capaz de começar a preencher os arquivos de função é no nível 5 quando você desbloquear o primeiro slot passiva.

Process()

Inspecione todas concluídas Arquivos limitador.

Limitadores são itens equipable que dão ao jogador um impulso XP em troca de um efeito negativo. A fim de revelar todas as informações sobre um limitador, você deve usá-los de vez em batalha, equipando-os com um ponto de acesso. Depois de ter utilizado o limitador de vez em batalha, pressione  sobre o limitador de um ponto de acesso para inspeccionar as informações. Você deve fazer isso para todos os 10 limitadores.

Você vai usar cada um limitador, indo para Risk().

News()

Use 10 Terminais OVC diferentes.

Os Terminais OVC estão localizados ao longo do jogo que a carne para fora a história de transistor. O troféu desbloqueia depois de sair do 10 Terminal que você visualizar. Uma vez que você ver 10 deles você não precisa ver mais, mas você vai perder uma grande parte da história do jogo, se você ignorá-los durante a sua playthrough. Durante o jogo você vai caminhar diretamente em pelo menos 10 deles, então você deve conseguir este troféu há problema, desde que você não ignorar completamente os terminais. No caso de você querer certificar-se de obter o troféu feito e para fora do caminho, os locais dos primeiros 14 Terminais são as seguintes:

1) Depois de usar o telescópio você descer um lance de escadas para um encontro. Depois de terminar o encontro e receber a habilidade Spark, proceder-se.

2) De onde você recebeu a habilidade Spark, vá direto para baixo.

3) Goldwalk District: Depois de alcançar a segunda área da motocicleta, viajar para cima e à direita do primeiro encontro da área.

4) Goldwalk Canal: Nordeste do último terminal, você será capaz de entrar em uma área conhecida como lado do Canal Goldwalk. O terminal é a nordeste de encontro nessa área.

5) Amphitheatre Parkway: Cabeça noroeste de Precht, o corpo de Q. e entrar no Box Office.

6) Amphitheatre Parkway: Cabeça nordeste de Precht, o corpo de Q. e introduza o conjunto vazio para descer as escadas para este terminal.

7) Após a cena no clube, você vai começar a direita ao lado do terminal.

8) Pós 37 Archway: Após o passeio de barco que você vai se deparar com seu primeiro Backdoor. Depois de deixar o Backdoor, siga para o norte para encontrar este terminal.

9) Canals District: Após o segundo encontro com os Cluckers e as ervas daninhas, de cabeça para o fim a noroeste de encontrar o terminal.

10) Canals District: Depois de passar pelo edifício da balsa, o terminal será imediatamente Nordeste de onde você acabar.

11) Apartamentos: Depois de andar até o elevador você vai chegar à área de Terrace Apartments. Cabeça noroeste a partir daqui, até algumas escadas, para encontrar o terminal.

12) Apartamentos: Depois de andar de elevador até uma nova área, siga para oeste para encontrar o terminal ao lado do acesso à manutenção. Não entrar no Gazebo para o nordeste ou você vai ter ido longe demais.

13) Suporte Towers: Após o primeiro encontro com a cauda você vai correr dentro do suporte Towers. Na junção logo após o ponto de acesso, siga noroeste.

14) Suporte Towers: Logo após o último terminal, você irá dirigir até algumas escadas para um encontro. O terminal fica a oeste do encontro.

Function()

Desbloquear todas as funções do transistor.

Você desbloquear novas funções como você nível acima. Há 20 funções no total, e sua última função é desbloqueado depois de ter atingido nível de usuário 13, eo troféu irá aparecer logo depois.

Limiter()

Destravar cada processo limitador.

Há 10 limitadores de processo que você vai desbloquear. Você desbloquear o último em Nível de Usuário 15, eo troféu irá aparecer logo depois.

User()

Destrave cada slot de atualização e slot passiva.

Atualize Slots e aberturas passivos são espaços para colocar funções, a fim de melhorar funções ativas ou dar vermelhas habilidades de combate passivos. Você desbloquear o último espaço em Nível de Usuário 20, para que você não vai ser capaz de ganhar este troféu até New Game +.

Stack()

Criar uma combinação de função que exige 12 MEM.

Depois de ter desbloqueado três ou Vazio (), Cull (), Tap () e Ajuda (), basta combinar três deles em uma única função. O troféu aparece assim que você empilhar todos os 3 Funções, para que você não precisa usá-lo na batalha.

Memory()

Desbloquear 32 MEM.

Você desbloquear a opção de escolher upgrades de memória quando você ganhar níveis. Você deve obter a última atualização de memória para impulsioná-lo a 32 uma vez que você atingir o nível do usuário 16. O troféu deve aparecer logo depois.

Self()

Atualizar uma função com uma cópia de si mesmo.

Este troféu é ganho para empilhar a mesma função em cima de si mesmo como um upgrade. Você vai primeiro desbloquear a opção de escolher uma segunda cópia de uma função ao nível 14, onde será dada a escolha de quatro funções novamente. Basta alterar as suas funções em um ponto de acesso e colocar a segunda cópia no slot de upgrade para ganhar o troféu. Você não precisa realmente usar a configuração em um encontro como o troféu aparece assim que você empilhar as funções. Veja a imagem abaixo para ver um exemplo:

Align()

Atingir o nível do utilizador 8.

Ganhou por atingir o nível 8.

Ver One().

Focus()

Atingir o nível do usuário 16.

Ganhou por atingir nível 16.

veja One().

One()

Atingir o nível do usuário 24

Ganhou para atingir o nível 24. Dependendo do seu uso limitador você pode alcançar isso antes do final do seu segundo playthrough, mas se você não fizer isso, então você terá de continuar a New Game ++ para continuar nivelamento até chegar ao nível 24. é recomendado usar limitadores através de suas playthroughs para impulsionar o seu ganho XP de modo que você não vai precisar de moer a níveis posfácio. Deixar o que que você se sinta mais confortável usando em, como qualquer bit de XP boost deve ajudá-lo. Você também deve se certificar de que você completar todos os testes durante seu Game New + playthrough, como os últimos níveis de desempenho e Agência dar um pouco de xp para completá-las.