TRINITY UNIVERSE

GUIA DE TROFEUS

Número total de Troféus: 37 troféus
Troféus Offline: 37 troféus
Troféus Online: 0 troféus
Tempo total para conseguir Platina: de 100 a 130 horas
Playthrough´s necessários: até 5
Troféus bugados: ZERO

 Everyone’s HeroDefeat more than 100 monsters.(Derrotou mais de 100 monstros)

Simplesmente mate 100 monstros, se você matar 3 em uma luta, contará como 3.

 Planetary HeroDefeat more than 300 monsters.(Derrotou mais de 300 monstros)

Mate 300 monstros, você provavelmente ganhará no primeiro playthough.

 Galaxy HeroDefeat more than 800 monsters.(Derrotou mais de 800 monstros)

Mate 800 monstros, se você não conseguir no primeiro playthough, não se preocupe, os números passarão para o segundo.

Seeker of VictoryWin in battle 30 times.(Ganhou 30 batalhas)

Ganhe 30 batalhas, se você matar 3 monstros em uma luta, contará apenas como 1.

Seeker of More VictoryWin in battle 100 times.(Ganhou 100 batalhas)

Ganhe 100 batalhas, você provavelmente ganhará no primeiro playthough.

Seeker of AnnihilationWin in battle 300 times.(Ganhou 300 batalhas)

Ganhe 300 batalhas, simples.

 Power of the EarthTotal Damage in a Fury Chain exceeds 10,000.(Dano total em uma Fury Chain passou de 10.000)

Fácil, para fazer uma Fury Chain aperte R1 após o ataque do primeiro integrante do time, isso fará com que o combo seja compartilhado pelo grupo inteiro.

Power of the SunTotal Damage in a Fury Chain exceeds 50,000.(Dano total em uma Fury Chain passou de 50.000)

Faça 50.000 de dano em uma Fury Chain (R1), lembre-se de usar ataques fortes.

Power of the CosmosTotal Damage in a Fury Chain exceeds 100,000.(Dano total em uma Fury Chain passou de 100.000)

Você possivelmente pegará este no segundo playthough, use R1 para usar a Fury Chain.

 Be the Space DebrisHit Count in a Fury Chain exceeds 300.(O número de hits em uma Fury Chain passa de 300)

Para pegar esse troféu, você deverá guardar AP para fazer um combo com hits suficientes para o troféu, usando R2, depois, faça uma Fury Chain usando os Hit Attacks.

Be the CometHit Count in a Fury Chain exceeds 500.(O número de hits em uma Fury Chain passa de 500)

Guarde AP usando R1 ou R2, depois, vá para o maior número de hits possíveis.

Be the Shooting StarHit Count in a Fury Chain exceeds 700.(O número de hits em uma Fury Chain passa de 700)

Esse é difícil. Você irá precisar guarder AP e também irá precisar de EX skills, para as EX skills, use o Prinny.

Art AppreciationObtain 10 Managraphic Images.(Ache 10 Managraphic Images)

Quando você estiver em um dungeon, aperte quadrado para mostrar umas linhas, siga a linha azul para obter um MI.

PS:Você não pode comprar Managraphic Images, você precisa as achar.

Treasure HunterDiscover 30 concealed treasures.(Descobriu 30 tesouros)

Quando você estiver em um dungeon, aperte quadrado para mostrar umas linhas, siga a linha amarela. Todo dungeon possui um tesouro escondido.

The Space CleanerDrift 10 dungeons out of orbit.(Desvie 10 dungeons para fora de orbita)

Para desviar um dungeon para fora de órbita, você precisa destruir seu gravity core, e depois, fugir para não ir junto com o dungeon.

PS:Dungeons de evento não contam para esse troféu.

The BourgeoisSpend 100,000G at the Shop.(Gaste 100.000G na loja)

Auto-explicativo, você pode acumular 100.000G facilmente.

Managraphic AddictSpend 1,000,000G at the Managraphic Workshop.(Gastou 1.000.000G na Managraphic Workshop)

Auto-explicativo.Você pode facilmente pegar um Managraphic qualquer e pagar de vez 1.000.000G. Recomendo fazer este troféu após pegar o Galaxy Miser.

Galaxy MiserHold over 1,000,000G.(Segurou mais de 1.000.000G)

Auto-explicativo, você precisa ter mais de 1.000.000G de uma vez.

Meteorite StarCreate 100 Meteorites.(Criou 100 Meteorites)

Auto-explicativo, mas possui algumas limitações, como:

  • Precisam ser feitos no mesmo playthrough.
  • Precisam ser feito um por vez.

Material StarSynthesize 100 items.(Sintetize 100 itens)

Auto-explicativo, e com as mesmas limitações do Meteorite Star.

O mais fácil é fazer 100 armas iniciais.

Monster StarCreate 100 Monsters.(Crie 100 monstros)

Auto-explicativo, com as mesmas limitações do troféu acima, mas você pode somente criar 1 de cada, após fazer esse, o delete ou derrote-o para fazer outro.

Space TouristsLet yourself drift out of orbit 50 times.(Deixe-se sair de orbita 50 vezes)

Auto-explicativo, observe o processo:

  • Espere um dungeon aparecer
  • Vá nele, mate o chefe e destrua o Gravity Core
  • Fique no dungeon até o tempo acabar
  • Espere um OVNI aparecer para levar-lo.

 Game ManiacGet over 1,000,000 Evaluation Points.(Ganhe mais de 1,000,000 Evaluation Points)

Toda vez que você acaba um dungeon, você ganha uma certa quantidade de EP, para ganhar o máximo, faça o processo abaixo:

  • Destrua o Hunting Ground do dungeon
  • Ache todos os tesouros do dungeon
  • Derrote o Lurker
  • Sair de um dungeon, depois de destruir o core, te da um multiplicador dependendo do tempo que você demorou.

ShopaholicSpend 1,000,000G at the shop.(Gaste 1,000,000G na loja)

Auto-explicativo, gaste 1,000,000G acumuladamente.

Closet OtakuObtain 30 Managraphic Images.(Obtenha 30 Managraphic Images)

Obtenha 30 MI em dungeons seguindo a linha azul do search.

Nunca, mas jamais, compre um. O troféu é para você achar, se você achar um, mas já tiver comprado, este não contará para o troféu.

Museum CuratorDiscover 60 Concealed treasures.(Descubra 60 tesouros)

Auto-explicativo, todo dungeon tem um tesouro, use o search, e siga a linha amarela para achar um tesouro.

Be the Meteor ShowerHit Count in a Fury Chain exceeds 1,000.(Número de hits em um Fury Chain passa de 1,000)

Para o troféu, siga o processo:

  • Tenha o Prinny em sua Party
  • Lute contra 3 monstros de level muito alto
  • Use R1 até sua IM Cauge(aquelas bolinhas perto do AP) estiver cheia.
  • Use o Prinny EX skill 3-4 vezes seguidas, isso fará passar o hit counter de 1,500.

Power of CreationTotal Damage in a Fury Chain exceeds 300,000(Dano total em uma Fury Chain passa de 300,000)

Esse troféu é mais fácil do que o de cima, você só precisa ter personagens com level alto e monstros fortes o suficiente para agüentar o dano.

The Space ScrubberDrift 50 dungeons out of orbit(Tire 50 dungeons para fora de órbita)

Auto-explicativo, vá em um dungeon, derrote o chefe, destrua o Gravity Core, e saia dele.

Deep Space HeroDefeat more than 1,300 monsters.(Derrote mais de 1,300 monstros)

Auto-explicativo, você pegará esse troféu facilmente indo para a platina.

Seek ObliterationWin in battle 500 times.(Vença 500 batalhas)

Auto-explicativo, você pegará esse troféu sem mesmo tentar.

Hero of the UniverseDefeat more than 2,000 monsters.(Derrote mais de 2,000 monstros)

Auto-explicativo, você pegará esse troféu sem mesmo tentar.

What is truth, dood?Complete the true ending route.(Complete a rota do final verdadeiro)

Para entrar na rota, é preciso:

Primeiro Playthrough:

  • Tirar pelo menos 5 dungeons para fora de órbita.
  • Acabar e continuar o primeiro playthrough.
  • Pegar pelo menos o bom, ou verdadeiro final.(Você com certeza saberá o final ruim quando vê-lo)

Segundo Playthrough

  • Começar o jogo com o personagem oposto, se começou com Kanata, vá com Rizelea e vice-versa.
  • Obtenha os 3 personagens opcionais.
  • No capítulo 11, espere na pousada até o evento “Forsaken Halmet appears”, se não apareceu, você fez alguma coisa errada.
  • Ainda no capítulo 11, espere até aparecer o dungeon “Old Building” e veja o evento Decimated Mecca.
  • Tire de órbita pelo menos 15 dungeons antes de ir ao último dungeon.
  • Após acabar o último dugeon, o True Final Dungeon(Drifting Space) irá aparecer.
  • Escolha Ashura Path.
  • Mate o chefão do dugeon, depois o True Final Boss.
  • Veja os créditos, quando for salvar, o troféu irá aparecer.

Space ActivistsDrift 100 dungeons out of orbit.(Tire 100 dungeons para fora de órbita)

Auto-explicativo, esse é o troféu mais demorado do jogo, dood.

Você precisa destruir o Gravity Core e sair antes do tempo acabar, se não conseguir, não valerá para o troféu.

The DebtorSpend 3,000,000G at the shop(Gaste 3,000,000G na loja)

Auto-explicativo, provavelmente o troféu de ouro mais fácil do jogo, a menos que a versão que você estiver jogando é do Japão, se for, são 1,000,000,000G para serem gastos.

The Strongest HarémEvery character’s Level is 100 or higher.(O level de todos os personagens é 100 ou maior)

Auto-explicativo, você precisa obrigatoriamente seguir na rota do True Final para liberar o quarto personagem opcional.

Use algum personagem com INT extremamente alta e a use para matar os inimigos enquanto os outros ganham exp.

The Platinum PrinnyAll the work for this, dood?

Você certamente sabe que precisa pegar todos os troféus para este, né, dood?