TROPICO 5

788779928c8e684853baff31a871aae83b52e2dd

VISÃO GERAL

-Dificuldade realização estimado: 2/10
-Tempo estimado para 1000: 15-20 horas
-Playthroughs mínimos: 1,5 + + Sandbox Multiplayer Jogos
-Realizações missable: None
-Realizações Glitched: None
-Dificuldade Ambiente afeta realizações: Não.
-Off-line: 44 (880)
-On-line: 6 (120)
-Cheats desativar realizações: Dinheiro ilimitado enganar (jogo sandbox apenas) não desabilita realizações.

INTRODUÇÃO

Tropico é um jogo de construção de cidade / ilha um pouco semelhante ao Sim City. Você joga El Presidente, que é mais ou menos um ditador, dependendo de como você deseja governar a sua ilha. Ao contrário de Sim City, há muita política para fazer além de construir coisas. Ao contrário de Tropico 4, o jogo retorna para alguns dos mecanismos de Tropico 3, e você pode perder se você não cuidar de assuntos.

Tropico 5 parece ser o primeiro jogo da série que não tem um monte de falhas. Eu era capaz de jogar o tempo todo e não tem um único acidente. O jogo é muito mais curto do que os anteriores, porque você não precisa começar de novo em cada missão de campanha, você manter a voltar para suas ilhas construídas anteriormente.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o tutorial
O tutorial tem 30 tarefas e ensina-lhe todos os fundamentos sobre Tropico.

Passo 2: O modo campanha completa
Há 15 missões da campanha para ser concluído.

Passo 3: Jogue jogos sandbox
Jogos sandbox são grandes para obter as conquistas restantes, como você pode apenas usar o dinheiro ilimitado “enganar”.

Passo 4: jogar multiplayer
Muito fácil para impulsionar essas conquistas com um amigo.

GUIA DE TROFÉUS

Dictatorship 101 – 20

Acabou em todos os tutoriais

Existem três cursos com um total de 30 tarefas a realizar. Depois de terminar, a conquista é sua.

Good Sportsmanship – 10

Acabou em um jogo multiplayer

Basta terminar um jogo multiplayer e você vai obter essa conquista. Você ainda pode desbloqueá-lo, mesmo se o outro jogador deixa o jogo.

Project Beale – 20

Ganhou um jogo multiplayer por pontos

No modo versus, os pontos simplesmente significar que você terá missões que você precisa para ser concluído. Para cada missão concluída, você terá um ponto. Você ainda pode ganhar, mesmo se o outro jogador deixa o jogo.

It Prints Money! – 20

Ganhou um jogo multiplayer por dinheiro

No modo, o jogador que atinge o conjunto dinheiro meta primeiras vitórias e fica a consecução contra. Você ainda pode ganhar, mesmo se o outro jogador deixa o jogo.

Architerissimo – 20

Ganhou um jogo multiplayer de construção

No modo versus, o jogador que constrói os edifícios necessários primeiras vitórias e recebe a conquista. Você ainda pode ganhar, mesmo se o outro jogador deixa o jogo.

Naughty Docks – 20

Conectado uma doca com o de outro

No modo coop, ligue as suas estradas para as estradas de outro jogador, de modo que há uma estrada do cais para atracar. Você ainda pode desbloquear essa conquista, mesmo quando o outro jogador já perdeu.

What Energy Crisis? – 30

Produzido e compartilhou 1 000 MW de potência com outro jogador

No modo coop, construir usinas de energia para um total de 1000 MW, em seguida, compartilhar (RT + B) da electricidade com outro jogador.

Sheep For Wood – 30

Tinha uma frota de 12 navios comerciais

Tendo 12 docas significa ter 12 navios comerciais, tão simplesmente construir 12 docas para destravar esse.

Mine! All Mine! – 20

Minado 100 000 minérios e carvão em um único jogo

Basta descobrir os poços de minas e colocar minas sobre eles. Você provavelmente vai ter este muito cedo durante a campanha.

Middle Manager Of The Revolution – 20

Gestores tiveram em mais de 15 edifícios em um único jogo

A maneira mais fácil de conseguir isso rapidamente é emitir o decreto “Censo” para descobrir gerentes capazes, em seguida, empregar todas as novas pessoas acharam como gerentes por 15 edifícios.

Friends With Benefits – 30

Relações tiveram maior que 90 com todas as facções na era moderna
Para essa conquista, você precisa ter uma posição de mais de 90 com todas as facções.
Eu acho que isso é praticamente impossível na campanha. A maneira mais fácil para obtê-lo é começar um jogo sandbox com essas configurações:

Em seguida, siga estes passos:

1. Breve construir uma única central energética e abundância de ruas
2. Pausa tempo de jogo
3. rápidas construir 20 edifícios de escritórios -> Os capitalistas + Globalists = 100
4. rápidas construir 3 catedrais -> Religious = 100
5. Breve Desenvolver 4 Barracks -> militaristas = 100
6. Desenvolver rápidas 30 Apartamentos -> comunistas = 100
7. rápidas construção de 6 fábricas de charutos -> Industriais = 95
8. Programa e construir Espaço Rápido e Programa Nuclear -> 95 Nacionalistas
9. Breve Construir lotes e lotes de grandes jardins -> Ambientalistas 100
10. Não pause Tempo de jogo
11. Após um curto período de tempo, a realização desbloqueia

Everlasting Colony – 20

Governou por 100 meses como governador colonial

Você é um governador colonial sempre que são suportados pela coroa durante a era colonial, que é antes de declarar a independência. O jogo oferece várias chances para ampliar o período padrão de cinco anos, só não se esqueça de declarar a independência até que você tenha essa conquista.

Made In Tropico – 20

Exportadas 100 000 Artigos de Luxo

Isso também irá desbloquear rapidamente uma vez que você construiu seus primeiros edifícios da indústria de luxo.

Agricultural Community – 20

Teve mais de 20 Plantações, hidropônico Fazendas, fazendas-fábricas e fazendas em um único jogo

Para esta realização que você precisa ter um total de 20, não 20 de cada tipo.

The Madness Of Crowds – 10

Teve mais de 500 cidadãos em um único jogo

Fácil, qualquer ilha vai crescer rapidamente. Basta manter o seu povo feliz e mais deles virá.

The Town Of Cityville – 20

Construído 150 edifícios em um único jogo

Outra conquista provavelmente você vai receber mais cedo. Basta manter edifício.

Pension Plan – 30

Ganhou mais de $$ 200 000 conta bancária na Suíça

Desbloqueia uma vez que você ganhou $ 200,000 em sua conta bancária suíça. Sinta-se livre para gastar, você não precisa de acumulá-lo.

Infrastructor – 10

Construído há mais de 2 000 metros de estradas em um único jogo

Você irá automaticamente desbloquear este uma vez que você tem mais de 2000 metros de estrada, o que será muito cedo durante a campanha.

The China Card – 20

Completada com êxito 5 rotas comerciais com a China em um único jogo

Iniciar um jogo sandbox com dinheiro ilimitado, moderna vezes era, de preferência em uma ilha com muitas praias para construir docas. Eu tinha 34 docas ao tentar isso. Construir uma Embaixada e convidar / elogiar China. Agora, verifique as rotas de comércio. Se você fizer as rotas de comércio de exportação, é preciso produzir materiais correspondentes para eles para completar! Para rotas de importação, você pode simplesmente pegar o que quer. Independentemente disso, você precisa ter navios suficiente em cada rota para concluí-lo antes que o tempo se esgote. Se o tempo se esgota, a rota de comércio não conta como concluída. Depois de ter completado cinco rotas de comércio, a realização vai desbloquear.

United States of Tropico – 20

Acabou em um jogo com relações de 100 com os EUA

Você precisa estar em “Guerra Fria” para essa conquista. Convide os EUA para a sua embaixada, manter elogiando-os a cada 12 meses, fazer delegações e aliança com eles. Se a sua reputação com eles é de 100 no final da missão, você vai desbloquear essa conquista. Note-se que ele também funciona se você falhar a missão.

Globalist – 10

Teve cinco potências estrangeiras em suas Embaixadas, ao mesmo tempo

Você precisa estar em “Modern Times” e tem cinco embaixadas para isso. Construa, em seguida, convidar um país diferente a cada um deles ea conquista vai desbloquear.

Booked Solid – 10

Teve Slob, Família, Cultural, Eco e turistas ricos, ao mesmo tempo na ilha

Você precisa ser na época tempos modernos e têm todos os tipos de hotéis construídos mencionado. Uma vez que você tem um tipo de cada turista na ilha, a conquista vai desbloquear.

A Barrel Of Monkeys – 30

Ganhou $ 50 000 receita anual de edifícios Entretenimento

Muito fácil, algumas tabernas e restaurantes vai rapidamente desbloquear essa conquista no início da campanha.

The Great Mogul – 20

Tinha 10 edifícios industriais diferentes em um único jogo

Há 13 possíveis construções industriais. Você precisa construir 10 desses para desbloquear a conquista. Você pode verificar o que você tem no almanaque (LT + X) na guia edifícios.

Extraordinary Popular Delusions – 20

Tinha todos os valores felicidade acima de 50

Continue visitando o almanaque (LT + X) sobre temas as pessoas estão descontentes com, em seguida, construir edifícios dessa categoria. Uma vez que você quase atingiu seu objetivo, levantar todos os orçamentos em todos os tipos de construção para o máximo e você certamente vai chegar 50+ felicidade em tudo. Por favor note que este não está relacionado ao valor o apoio do povo exibido acima do mapa.

In Seventh Heaven – 30

Felicidade global alcançado de 77

Continue visitando o almanaque (LT + X) sobre temas as pessoas estão descontentes com, em seguida, construir edifícios dessa categoria. Uma vez que você quase atingiu seu objetivo, levantar todos os orçamentos em todos os tipos de construção para o máximo e você certamente vai chegar 77+ felicidade geral. Por favor note que este não está relacionado ao valor o apoio do povo exibido acima do mapa.

Cause of Death – 10

Executado um líder rebelde

Ir para o almanaque (LT + X) e selecione a guia política. Em “rebeldes”, selecione qualquer pessoa e optar por matá-los.

Greasing Palms – 10

Subornou um líder da facção

O jogo não pode estar em modo de pausa tempo para essa conquista. Ir para o almanaque (LT + X) e selecione a guia política. Aqui, sob facções, selecione qualquer, e procure o líder da facção, em seguida, selecione a subornar.

Overqualified – 10

Teve um membro dinastia com uma habilidade nível 5

Você pode fazer seus membros dinastia subir de nível com dinheiro do banco suíço. Você deve começar a fazer isso no início da campanha, uma vez que você nivelar alguém, o preço para os próximos multiplica nível até concluir a missão atual. Assim, o nível máximo, uma vez em cada missão e você vai ter este depois de terminar 4 deles.

Segundo nível custa $ 50,000 ou $ 10,000
Terceiro nível custa $ 100,000 ou $ 20,000
Quarto nível custa $ 150,000 ou $ 30,000
Quinto nível custa $ 200,000 ou $ 40,000

Heir And Now – 10

Reconhecida um novo herdeiro

Quando há um evento de surpresa com a gravidez, apenas organizar um casamento rápido. Após 9 meses, você pode nomear e equipar o seu novo herdeiro ea conquista vai desbloquear. Há também outros eventos quando você pode aceitar as pessoas como herdeiro.

Mirror, Mirror On The Wall – 20

Mudou a aparência de um membro do dynasty

Ir para o guarda-roupa (LT + Y), em seguida, alterar a aparência de qualquer pessoa ea conquista vai desbloquear.

Presidente’s Seven – 30

Teve 7 membros da dinastia

Parece que este é um evento aleatório e é mais fácil de obter novos membros da dinastia nas missões da campanha anterior antes de viajar no tempo. Então você pode precisar repetir a campanha para isso.

History Will Absolve Me – 10

Sobreviveu a um ataque rebelde contra o Palácio

Durante Campanha missão de 12 “Cães de Guerra”, um monte de ataques dos rebeldes vai acontecer. Já exército suficiente para repeli-los, e você vai ter este troféu aqui. Se não, há um edital para provocar um ataque rebelde que você pode usar.

Let Them Eat Cake – 20

Sobreviveu a uma revolta

Você pode facilmente obter este na última missão da “esperança”. As pessoas estão ficando infeliz rapidamente. Se não, tente de tudo para que as pessoas normais infeliz. Demolir edifícios, os pagamentos mais baixos / orçamentos, a lei marcial etc.

Putsch and Judy – 20

Sobreviveu a um golpe militar

Um golpe militar acontece quando os militaristas são infelizes. Já quartéis e bases militares, orçamentos mais baixos e, em seguida, mudar constituições tão militaristas obter infeliz e vai começar um golpe militar.

The Bay Of Pigs – 30

Sobreviveu a uma invasão dos EUA

A maneira mais fácil de conseguir isso é durante a “Guerra Fria”. Construir um monte de docas e preferem rotas de comércio que as relações mais baixas com os EUA. Um pé inferior a 20 é considerada hostil, penúltimo irá notificá-lo sobre navios de guerra de entrada. Alguns anos mais tarde, repelir a invasão ea conquista é sua.

Think Tanks – 30

Teve cinco bases do exército em um único jogo

Simplesmente construí-los ea conquista vai desbloquear. Você precisa ser na guerra mundial ou era tarde.

Tower Defense – 30

Tinha 20 Guard Towers em um único jogo

Simplesmente construí-los ea conquista vai desbloquear. Você precisa ser na guerra mundial ou era tarde.

Retro-futurism – 20

Avançou para a Era Moderna antes do ano de 1960

Ela não parece ser possível para desbloquear essa conquista durante a campanha.
Iniciar um jogo sandbox em qualquer ilha, defina dificuldades para muito baixo, permitir dinheiro ilimitado e começar com a era colonial. Construir algumas coisas para que as pessoas não se queixam e adicionar lotes de bibliotecas, trabalhadores de importação para as bibliotecas, em seguida, pesquisar todas as tecnologias. Obtenha seu felicidade para 51+ e ir para a era da guerra mundial. Na era da guerra mundial, manter a pesquisar todas as tecnologias, em seguida, fazer a busca tratados para avançar para a era da guerra fria antes de 1960. Em seguida, continue indo para a próxima conquista abaixo.

For Science! – 30

Pesquisado todas as tecnologias, pelo menos uma vez antes do ano de 2005 em um único jogo

Ela não parece ser possível para desbloquear essa conquista durante a campanha. Iniciar um jogo sandbox em qualquer ilha, defina dificuldades para muito baixo, permitir dinheiro ilimitado e começar com a era colonial. Construir algumas coisas para que as pessoas não se queixam e adicionar lotes de bibliotecas, trabalhadores de importação para as bibliotecas, em seguida, pesquisar todas as tecnologias.

Obtenha seu felicidade para 51+ e ir para a era da guerra mundial.
Na era da guerra mundial, manter a pesquisar todas as tecnologias, em seguida, fazer a busca tratados para avançar para a era da guerra fria. Agora, pesquisar todas as novas tecnologias e construir um programa espacial para avançar para a era moderna. Iniciar a pesquisa dos nove restantes tecnologias e concluí-las antes de 2005. Use lotes de laboratórios de ciência para acelerar as coisas.

Fundamental Principles – 10

Alterada a Constituição 6 vezes em um único jogo

É preciso mudar a constituição 6 vezes. Na campanha, parece que os “único jogo” conta como o que você faz em uma das ilhas que você manter a voltar para, então, basicamente, um único jogo é de 3 rodadas na mesma ilha. Sempre que você tem a chance, mudar a Constituição e após o sexto tempo, a conquista vai desbloquear.

Bureaucrat – 10

Emitido 20 decretos em um único jogo

Quando você tem dinheiro suficiente e possíveis editais, salvar, assuntos de 20 editais diferentes, realização desbloqueia, recarregar.

… But To Take Part – 20

Emitiu o “sediar os Jogos Olímpicos” édito

Você precisa estar em “Modern Times”. Construir um estádio e emitir o “sediar os Jogos Olímpicos” edito para obter essa conquista.

Claustrophilia – 20

Ganhou um jogo Sandbox em uma ilha minúscula

Ele precisa ser um mapa gerado definida para o tamanho ilha “tiny”. Para torná-lo mais fácil, definidos recursos para abundante, dificuldade para muito baixo, a vitória por pontos a 3. Você também pode ativar desastres implacáveis para a realização abaixo.

To Live In Interesting Times – 20

Ganhou um jogo Sandbox em uma ilha com Relentless Desastres

A maneira mais fácil de conseguir isso é ganhar um jogo por 3 pontos. 3 missões são feitas rapidamente e os desastres não fazer tudo o que muito dano. Você vai ser concluída em 10 minutos.

Conquistas Secretas

A New Dawn – 10

Concluído “A New Dawn”

Direito desbloqueado depois de limpar a primeira missão da campanha.

Day 0 – 20

Concluído “Dia 0”

Desbloqueado após completar a missão campanha 7: “Day Zero”

Back to the Past – 20

Complete “Back to the Past”

Desbloqueado após completar a missão campanha 8: “Back to the Past”

Leon Must Die! – 20

Conclua “Leon Must Die!”

Desbloqueado após completar missão de campanha 13: “Leon Must Die”.

Veja Complete “Esperança”

Hope – 40

Complete “Esperança”

Desbloqueado após completar missão de campanha 15: “Esperança”. Na minha primeira tentativa, eu encontrei esta missão de ser incrivelmente difícil, mesmo nas configurações mais fáceis. No entanto, se preparado corretamente, é super fácil.

Para se preparar, começar com a missão de campanha 11: “fique rico rápido” em Puerto Coco. Nesta missão, você obter quantidades insanas de interesse para os seus depósitos bancários. Tenha cuidado para nunca ultrapassar um milhão de dólares em sua tesouraria ou depósito, senão você vai ganhar e a missão acabou.
Você deve fazer o seguinte antes de vencer a missão:

1. Construir um monte de hotéis e atrações dos turistas e tem mais de 200 turistas na ilha. Eu fiz isso na parte sudoeste do mapa:

2. Remova o cais atual e colocá-lo em algum lugar mais centrado, construir 4 deles, então cercá-los com torres de guarda reforçada, quartéis e bases militares. Não tem nenhum docas em outros lugares. Aqui está uma foto do meu mapa:

3. Obter uma população de mais de 900

4. Construa 3 estações de TV
5. Construir pelo menos 4 Farms de açúcar e destilarias de rum 2.
6. Ter um elevado felicidade geral
Para a missão 13: “Leon Must Die!”: Escolha Puerto Coco e você vai ganhá-la em poucos minutos sem fazer nada.
Para a missão 15: “Esperança”: Você vai cumprir todos os requisitos 5 para ganhar a missão final e vai demorar menos de 10 minutos para ser concluído.