UNCHARTED 4 : A THIEF’S END

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por troféu: 4/10
-Troféus off-line: 51 (40, 9, 1, 1)
-Troféus On-line: 5 (5)
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 30-35 Horas
-Número mínimo de playthroughs: 2 (1 x Dificuldade Crushing e colecionáveis, 1 x Speedrun)
-Número de troféus missable: 2 (Sharpshooter , Charted! – Speedrun )
-Troféus Glitched: 1 (Peaceful Resolution)
-Será que a dificuldade afeta os troféus ?: Sim, você deve vencê-lo no esmagamento.
-Ha troféus relacionados ?: Sim, batendo Crushing desbloqueia todos os outros troféus relacionados com a dificuldade.
-Cheat codes desativam os troféus ?: Não, eles não desativar troféus. Cheats são desbloqueados depois de vencer o jogo em qualquer dificuldade (infinita munição etc.) e pode ser habilitado para destravar todos os troféus.

INTRODUÇÃO

Uncharted: 4 Fim de um ladrão é o jogo perfeito para cada caçador de troféus. Ele não leva muito tempo para Plat, nem é difícil. Os troféus são divertidos e ainda mais importante do jogo é super incrível e agradável (e visualmente deslumbrante).
Há duas maneiras que você pode ir a este respeito: Iniciar no esmagamento de imediato para economizar tempo e obter o plat mais rápido, ou iniciar em uma menor dificuldade e, em seguida, repetir esmagamento com Cheats habilitado (obviamente mais fácil, mas você tem que fazer uma jogada mais) .

Isso leva ao meu próximo ponto – Cheats! Eles são desbloqueadas depois de vencer o jogo pela primeira vez (qualquer dificuldade). O mais importante para você saber: eles não desativar troféus. Então você pode usar munição infinita em seu Speedrun, por esmagamento dificuldade, por qualquer troféu que você quer.

PASSO A PASSO

Passo 1 – Complete Story na dificuldade Crushing, obtêm todos os colecionáveis, mantenha-se atento para os Troféus Relacionados a história

Esmagando está disponível desde o início. Ele é acinzentado nas opções de dificuldade, mas você pode selecioná-lo de qualquer maneira. Para Uncharted Veterans isso é recomendado. É a maneira mais rápida para obter a platina e poupa mais playthrough.Collectibles nunca são encontradas durante encontros inimigos. Eles estão apenas em seções climbing- e exploração. Então, a dificuldade é completamente irrelevante para todas as peças da coleção.
Se você perder um colecionador você pode agarrá-lo via capítulo seleccionar depois. Lá também são troféus relacionados com a história da abundância que só pode ser feito em um ponto específico. Mantenha-se atento para estes:

  • Still Got It! (Capitulo 4)
  • Ghost in the Cemetery (Capitulo 8)
  • Trials and Tribulation (Capitulo 9)
  • Not a Cairn in the World (Capitulo 10)
  • Don’t Feed the Animals (Capitulo 11)
  • I Can See My House From Here (Capitulo 11)
  • Glamour Shot (Capitulo 11)
  • Stage Fright (Capitulo 11)
  • Marco Polo Returns! (Capitulo 12)
  • On Porpoise (Capitulo 12)
  • Peaceful Resolution (Capitulo 13 & 14)
  • Just Floor It! (Capitulo 17)
  • Swordmaster (Capitulo 22)
  • Best Score! (Epilogo)

Se você quer ir pelo caminho mais fácil que você pode fazer uma jogada na dificuldade Explorer pela primeira vez para destravar fraudes, em seguida, usar fraudes (munição infinita, armas one-hit kill etc.) para obter através de esmagamento dificuldade. Cheats não desativar troféus e fazer esmagamento dificuldade uma piada.

Passo 2 – Speedrun e 70% Precisão

Depois de completar a primeira jogada você desbloquear fraudes. Você pode (e deve) usá-los para o troféu Speedrun. Veja Charted! – Speedrun para toda a informação relevante. Mais importante ainda, cutscenes adicionam ao seu tempo e devem ser ignoradas.

Quando você habilita a auto-aim nas opções e usar o revólver Barok .44 com munição infinita você deve muito facilmente chegar a 80% + precisão para o troféu Sharpshooter .

Passo 3 – Troféus de Morte-relacionados / Diversos Troféus Miscelânea

Neste ponto, você já vai ter desbloqueado uma quantidade razoável de matar relacionados e troféus diversos. Basta limpar o que está faltando. Você pode fazer todas as coisas relacionadas com a matar muito rapidamente reiniciando checkpoints no encontro select. Então, isso não vai demorar muito a todos.

Passo 4 – Multiplayer

Há 5 troféus para multijogadores. Eles são todos rápida, fácil e direto. Este deve ser bastante rápido.

* Aviso Glitch *
Alguns jogadores estão tendo problemas para obter troféus para desbloquear. Reinstalando as correções jogo deste! Este problema pode ocorrer com qualquer troféu aleatoriamente e não está limitado aos troféus específicos. Faça um backup do seu jogo salvo, desinstalar o jogo nas configurações PS4 e instalá-lo novamente. Em seguida, repita os passos para o troféu e deve desbloquear bem.

GUIA DE TROFÉUS

One Last Time

Recolha todos os troféus

Desbloqueado depois de receber os outros 55 troféus (excluindo DLCs).

Charted! – Explorer

Complete o jogo no modo explorer

Desbloqueado por vencer o jogo na dificuldade Explorer ou superior.

Ver Charted! – Crushing

Charted! – Light

Complete o jogo no modo de leve

Desbloqueado por vencer o jogo na dificuldade Leve ou superior.

Ver Charted! – Crushing

Charted! – Moderate

Complete o jogo no modo moderado

Desbloqueado por vencer o jogo na dificuldade moderada ou mais elevada.

Ver Charted! – Crushing

Charted! – Hard

Complete o jogo no modo difícil

Desbloqueado por vencer o jogo na dificuldade Hard ou superior.

Ver Charted! – Crushing

Charted! – Crushing

Complete o jogo no modo Crushing

modo de esmagamento está disponível desde o início. Ele é acinzentado nas opções de dificuldade, mas pode ser seleccionado de qualquer maneira. Vencer o jogo em Crushing desbloqueia todos os outros troféus relacionados com a dificuldade. Você tem que completar cada capítulo sobre esmagamento. Fazendo apenas o último capítulo não vai desbloquear o troféu.
O dano que você toma é aproximadamente o mesmo que dificuldade difícil. A principal diferença é que os inimigos têm melhores armas, armaduras e equipamentos e desova em maior número. Há uma abundância de inimigos adicionais que não geram sobre as dificuldades mais baixas. Você também terá menos munição.

Se você jogou jogos Uncharted anteriores sobre Crushing não há nenhuma razão porque você não deve começar no esmagamento de imediato. Ela vai lhe poupar uma outra jogada e reduzir o tempo para a platina.

Se você não se importa outra jogada e quer fazer as coisas mais fáceis para você, em seguida, bater o jogo em qualquer dificuldade para destravar fraudes e arma de seleção. Há uma fraude para munição infinita e você pode obter o Barok .44 revólver arma seleccionar (mata quase tudo em 1 hit). Auto-Aim também pode ser ativado nas opções de jogo.
Com munição infinita, Barok 0,44 e Auto Aim é realmente fácil de bater e você pode correr com ele rapidamente. Cheats não desativar troféus.

Você pode mudar a dificuldade nas opções de jogo a qualquer momento. Então, se você decidir que esmaga não é o ajuste certo para a sua primeira jogada você ainda pode mudá-lo mais tarde.

Para as secções de disparo tenha em mente que você pode apontar “em torno de” a tampa, de pé atrás dele e ligar o ombro, em vez de inclinar-se contra ela. Desta forma, você pode atirar os inimigos, mesmo que eles não podem atirar em você. Visando ao pendurar fora de um penhasco também lhe dá uma boa cobertura.

A parte mais difícil é a endboss. Ele pode matá-lo em um hit e seus ataques são muito rápidos.

Charted! – Speedrun

Complete o jogo em 6 horas ou menos

Depois de vencer o jogo (qualquer dificuldade) de volta até suas economias jogos em USB ou PlayStation Cloud. Em seguida, elimine todos os Uncharted save games 4 em seu PS4, exceto aquele em que você terminou o jogo. Iniciar um novo jogo a partir do menu principal e escolher transitar suas estatísticas e colecionáveis. Você deve selecionar uma dificuldade diferente de sua última jogada. Criar um novo save game quando o jogo pede para você (e manter o seu já existente da jogada anterior). Este deve ser o seu segundo jogo salvo no total. Agora jogar para o início do capítulo 1. No início do capítulo 1, após a cena com o jovem Nate, você pausar o jogo e sair para o menu principal. Consulte o capítulo selecionar e reproduzir o Epílogo. Certifique-se de reproduzi-lo na mesma dificuldade que você usado em seu novo jogo. Quando o capítulo Selecione pede-lhe para guardar o jogo você deve substituir o mais recente arquivo de salvamento do capítulo 1. Agora tudo que você tem a fazer é bater o epílogo eo troféu vai desbloquear.

Dicas do troféu Speedrun:

  • Cutscenes adicionar ao seu tempo total de jogo e você deve ignorá-los.
  • O temporizador pára durante o carregamento de telas e quando você pausar o jogo.
  • Jogar na dificuldade Explorer (não desativar troféus)
  • Ativar Auto-Aim em opções (não desativar troféus)
  • Ativar munição infinita & Use o Barok .44 revólver arma de seleção. Ela mata quase tudo em uma batida. Cheats são desbloqueados depois de vencer o jogo pela primeira vez em qualquer dificuldade (Cheats não desativar troféus)
  • Lembre-se que você pode disparar a partir do quadril durante a execução de inimigos do passado. Funciona muito bem de perto.
  • Você não precisa matar todos os inimigos. Às vezes você pode correr por toda encontros com inimigos sem matar.
  • Você está autorizado a criar manual de salvar jogos e pode sair da aplicação. Não há necessidade de fazê-lo em uma sessão, o troféu vai desbloquear independentemente.
  • Se você tiver uma falha de progressão simplesmente sair da aplicação e continuar a história, ele deve carregar-se bem (tela de carregamento infinito, acidente de jogo, NPCs não fazer o que eles deveriam).
  • Se você morrer ou reiniciar checkpoints vai manter contando o seu tempo (que não irá repor o tempo para o último checkpoint).
  • Você pode verificar o tempo de reprodução a qualquer momento nas estatísticas. Compare com o tempo do vídeo para ter uma idéia de onde você está de pé. Eu tinha muito tempo de sobra para o troféu.
  • Os quebra-cabeças podem custar-lhe muito tempo se você não fazê-las perfeitamente. Procurá-los no vídeo, eu mostro-los o mais rápido possível.

Ao todo, batendo o requisito de seis horas não é muito dificuldade com auto finalidade e fraudes. Basta lembrar de pular cada cena.

O spoiler abaixo contém marcas de tempo para as soluções de quebra-cabeça para que você possa rapidamente procurá-los no passo a passo de vídeo:

Chapter 8 Puzzle (Light Beams at Door) – 1:22:00
Chapter 9 Puzzle (Water Bucket & Wheels) – 1:34:14
Chapter 11 Puzzle (Clock Tower) – 2:08:12
Chapter 11 Puzzle (Founders Puzzle with Symbols) – 2:17:14
Chapter 12 Puzzle (Spinning Symbols) – 2:44:00
Chapter 19 Puzzle (Walking over explosive Traps) – 4:14:44

TROFÉUS DE COLECIONÁVEIS

First Treasure

Encontrar um tesouro

Ver Treasure Master.

Treasure Hunter

Encontrar 50 tesouros

Ver Treasure Master.

Treasure Master

Pesquisar os Tesouros

Existem 109 peças do tesouro no jogo. Eles estão brilhando itens escondidos em torno do mundo do jogo. Os capítulos seguintes não tem nenhum colecionáveis neles: Prologue, Capítulo 1, Capítulo 4, Capítulo 5, Capítulo 7.
Você pode acompanhar o seu progresso colecionável no capítulo escolha. Há um contador de colecionáveis para cada capítulo. Os tesouros também pode ser rastreado no menu de pausa.
Depois de obter um colecionador ele será salvo instantaneamente. Você não precisa para chegar ao próximo ponto de verificação e pode sair fora do capítulo imediatamente.
Todo o progresso é transferida para a próxima jogada e você pode obter colecionáveis desaparecidas via capítulo selecione a qualquer momento.

Isto é o que um tesouro se parece com:

GUIA DE COLECIONÁVEIS

Jot This Down

Encontrar uma entrada de diário

Ver Lost Art of Journaling.

Lost Art of Journaling

Encontrar todas as entradas de diário

Há 25 entradas de diário no total. Para as entradas que você deve inspecionar determinados objectos no mundo do jogo. Um botão de alerta  com um ícone de jornal vai aparecer quando se olha para eles. Alguns deles também vêm de conversas opcionais. Depois de obter uma entrada de diário, Nate vai scriblle algo em seu caderno.

Você pode acompanhar o seu progresso colecionável no capítulo escolha. Há um contador de colecionáveis para cada capítulo. Nas estatísticas você também pode ver o seu progresso total para cada tipo de colecionador.
Depois de obter um colecionador ele será salvo instantaneamente. Você não precisa para chegar ao próximo ponto de verificação e pode sair fora do capítulo imediatamente.
Todo o progresso é transferida para a próxima jogada e você pode obter colecionáveis desaparecidas via capítulo selecione a qualquer momento.

Este ícone será mostrado quando você pode ganhar uma entrada de diário:

Take a Note

Encontrar uma nota de Diário

Ver Lost History.

Lost History

Encontrar todas as notas de diário

Há 23 Notes. Eles são simplesmente pedaços de papel que você pode pegar. A maioria deles é encontrada em esqueletos de idade. Eles não estão escondidos tão bem, a maioria deles são diretamente em seu caminho. Depois de obter uma nota que será adicionado ao seu diário, onde você pode lê-lo em qualquer momento.
Você pode acompanhar o seu progresso colecionável no capítulo escolha. Há um contador de colecionáveis para cada capítulo. Nas estatísticas você também pode ver o seu progresso total para cada tipo de colecionador.
Depois de obter um colecionador ele será salvo instantaneamente. Você não precisa para chegar ao próximo ponto de verificação e pode sair fora do capítulo imediatamente.
Todo o progresso é transferida para a próxima jogada e você pode obter colecionáveis desaparecidas via capítulo selecione a qualquer momento.

Este ícone será exibido quando você pode pegar uma nota:

TROFÉUS RELACIONADOS A MORTES E MISCELÂNEA

Head of the Class!

Derrote 20 inimigos com tiros na cabeça.

Ver You Have a Head for this Business.

You Have a Head for this Business

Derrote 50 inimigos com tiros na cabeça.

Isto é muito fácil e é quase certo que, naturalmente, ao longo da sua primeira jogada. Se você tiver qualquer problema com ele você pode fazenda headshots via encontro seleccionar reiniciando o ponto de verificação. Depois de vencer o jogo pela primeira vez, você também pode ativar o “Bullet Speed Mode” fraude que desacelera o tempo enquanto mira.

Hangman’s Bullet

Execute 20 headshots da Corda do Encontro: Drawbridge (Capítulo 10)

Selecione o encontro Drawbridge no menu principal (capítulo 10). Certifique-se de colocá-lo em dificuldade Explorer e desativar o objectivo automática nas opções de controle. Há duas cordas neste encontro. A uma no lado direito funciona melhor. Use a corda e esperar até que ele pare balançando. Em seguida, atirar os inimigos na cabeça. O AK-47 (ou qualquer outra espingarda de assalto) funcionam muito bem para isso. Você pode disparar em rajadas e devem facilmente obter um tiro na cabeça. Os inimigos não estão longe. Alguns serão de pé direito na frente de você em um edifício. Depois de matar um monte deles reiniciar o encontro.

Não concluir o encontro! Deixar um checkpoint vivo e reiniciar! Cada vez que você carregar um encontro seus matar contador reinicia. Isto significa que você deve fazer 20 headshots corda em uma linha através de reinício do ponto de verificação. Se você sair para o menu principal o seu progresso será perdido.
Isto deve levar apenas ~ 5 checkpoint reinicia como você pode obter vários tiros na cabeça em cada corrida.

Stealth First Ask Questions Later

Queda stealth de 5 inimigos

Ver Shh Sleep Now.

Shh Sleep Now

Queda stealth de 30 inimigos

Encontro: Ponte (Capítulo 8)
O encontro ponte no capítulo 8 é perfeito para isso (você pode selecioná-lo a partir do menu principal). Fazendo uma queda stealth vertical (cair sobre inimigo abaixo de você) conta automaticamente como uma queda stealth “normal” ao mesmo tempo. Então, quando você começa o “eu que ouvi algo” troféu você vai desbloquear automaticamente o troféu “Shh Sleep Now” com ele.
O primeiro inimigo deste encontro é perfeito. Depois de alguns segundos, ele vai andar em sua direção. Então você pode cair sobre ele por um KO instantâneo. Reinicie o ponto de verificação e repetir 30 vezes.

Esteja ciente de que se você sair do encontro você vai ter que fazer 30 quedas de novo! Você deve usar o reinício do ponto de verificação 30 vezes. Seu contador matar redefine cada vez que você carregar um encontro.

I Thought I Heard Something

Execute 30 takedowns furtivas verticais

Encontro: Ponte (Capítulo 8)
O encontro ponte no capítulo 8 é perfeito para isso (você pode selecioná-lo a partir do menu principal). Fazendo uma queda stealth vertical (cair sobre inimigo abaixo de você) conta automaticamente como uma queda stealth “normal” ao mesmo tempo. Então, quando você começa o “eu que ouvi algo” troféu você vai desbloquear automaticamente o troféu “Shh Sleep Now” com ele.
O primeiro inimigo deste encontro é perfeito. Depois de alguns segundos, ele vai andar em sua direção. Então você pode cair sobre ele por um KO instantâneo. Reinicie o ponto de verificação e repetir 30 vezes.

Esteja ciente de que se você sair do encontro você vai ter que fazer 30 quedas de novo! Você deve usar o reinício do ponto de verificação 30 vezes. Seu contador matar redefine cada vez que você carregar um encontro.

Run-and-Gunner

Derrote 50 inimigos do quadril ou disparo cego

Basta correr até inimigos (de preferência em dificuldade Explorer) e pressione  atirando do quadril. Alternativamente, você pode matá-los, enquanto na cobertura pressionando apenas o botão  . Você não tem permissão de apontar com !

Leapfrog

Derrote 10 inimigos consecutivos, alternando tiroteios e mão-de-mão

Encontro: Ruínas (Capítulo 8)
Selecione as Ruínas encontrar no menu principal (Capítulo 8). Este é um lugar muito bom no início do jogo para obter o troféu feito.
Jogar em uma dificuldade baixa. Sempre matar um inimigo com tiros, em seguida, um com ataques corpo a corpo e repita. Você precisa de 10 mortes totais (5 tiros, 5 corpo a corpo). Todos os inimigos nesta área são realmente fraco por isso deve ser fácil. Use melee mata os inimigos no chão e tiros sobre os queridos sobre as ruínas. Você não pode alcançar os inimigos sobre as ruínas, para que você deve reservar a sua arma mata para eles. Se você atirar muitos no chão que você pode ficar sem inimigos.

Unstoppable!

Derrotar 100 inimigos consecutivos sem morrer em combate

Encontro: Ballroom (Capítulo 7)
Neste encontro você pode matar infinitamente os inimigos. Depois de deixar a sala, os inimigos irão reaparecer infinitamente nas varandas do pátio. Só não vá para o carro ou o encontro vai acabar.
Dois inimigos aparecem na esquerda e dois na varanda direita.

Você pode querer ativar a munição infinita fraude / Gameplay modificador a partir do menu de bônus para isso. Cheats são desbloqueados depois de vencer o jogo pela primeira vez (qualquer dificuldade).
Há também uma boa chance de que você vai desbloquear o troféu em seu Speedrun. Você está autorizado a morrer em secções de escalada, isso não irá repor a contagem de matar. Só não morrer em combate e tudo ficará bem.

Se você deseja obter este super no início do jogo você pode fazenda mortes em prólogo batendo barcos. Cada barco conta como 3-4 mata. Derrube de três a cinco barcos, reinício do ponto de verificação antes de ser abalroado pelo barco grande, enxaguar e repetir.

Sharpshooter

Jogo completo com 70% ou a precisão de tiro mais alto

* Aviso Glitch *
Há uma falha que faz com que sua taxa de acerto transitar para o novo jogo. Se isso acontecer com você, comece encontro selecionar e capítulo seleccionar algumas vezes em diferentes níveis de dificuldade. Em seguida, iniciar um novo jogo novamente. Agora sua precisão devem estar em zero. Seu status de precisão tem que ser de 70% no final do jogo para o troféu para desbloquear. Então, se você começar com 20% de precisão a partir de uma jogada anterior, devido a esta falha será difícil de retirar. Verifique se o seu status está em 0 quando o novo jogo começa.

O troféu deve vir naturalmente em seu Speedrun. Ativar auto-aim nas opções de controle. Isso praticamente garante 70% + precisão. Eu tenho 83% de precisão, sem sequer tentar, só porque eu tinha auto-aim habilitado. Certifique-se de fazer isso em um novo jogo.

Auio-alvo está disponível a partir do início no. Mais tarde no jogo você vai se deparar com inimigos pesadamente blindados. Aqueles são perfeitos para aumentar a sua taxa de acerto. Tome um rifle automático e disparar sua armadura. Mesmo que a sua taxa de acerto não é tão grande, você pode facilmente aumentar-lo no final, fazendo isso.
Um ponto a agricultura perfeito é no capítulo 15, depois de a torre desmorona. Existem dois inimigos fortemente armados que atiram em você com miniguns (depois de usar a corda para salvar a si mesmo de cair da torre, antes de abrir uma porta com Sam). Matá-los com um rifle de assalto e reiniciar o checkpoint ou deixá-los matá-lo.

Depois de vencer o jogo pela primeira vez, você também vai desbloquear fraudes. Há uma fraude chamada “Bullet Speed Mode”. Ele retarda o tempo enquanto mira, assim você pode facilmente atingir os seus objectivos. Se você quiser jogar pelo seguro, permitir que esta batota, bem como auto-aim. O Barok .44 revólver é uma arma muito precisos que mata quase tudo em uma batida. E se você perder alguns tiros você pode facilmente compensar isso, atirando inimigos no torso com um rifle de assalto.

Rushing Roulette

Derrotar os inimigos com uma pistola, metralhadora e granadas, nessa ordem, em 15 segundos

Encontro: Drawbridge (Capítulo 10)
Selecione o encontro Drawbridge no menu principal. Você vai começar com uma AK-47, uma pistola e uma granada. Há muitos inimigos próximos um do outro aqui.
Assim como a descrição troféu diz, você deve fazer as mortes em uma ordem específica: Pistola, AK-47, granadas. Mate 3 inimigos muito rapidamente com as diferentes armas eo troféu vai desbloquear. Muito fácil.

Ghost in the Cemetery
Obter através Scotland cemitério combate encontro sem matar ou ser visto Encontro: Dormitórios (Capítulo 8).
Selecione os dormitórios encontrar no menu principal (Capítulo 8). Esta é a seção cemitério do capítulo 8 depois de resolver o puzzle no catacombs.Getting passado todos os inimigos despercebidos é muito fácil. O troféu aparece quando você abriu o portão do outro lado do cemitério. Você não tem permissão para atacar ninguém e pode não ser detectado. Em primeiro lugar, subir em torno do penhasco perto da saída da catacumba. Em seguida, passar pelo arbustos / grama alta. Inimigos não podem vê-lo enquanto você está se movendo nos arbustos. Você pode subir a parede à direita, quando todos os inimigos têm se afastou. Agora você ouvir dois guardas conversando um com o outro em frente ao portão. Pendurar na parte de trás da parede, enquanto eles falam. Quando acabar de falar, subir e se esconder durante cerca de 5 segundos até que o terceiro guarda se afasta. Quando todos os 3 guardas na área superior estão enfrentando longe de abrir o portão.
Se está a ser detectado simplesmente reiniciar o checkpoint ou encontro.

Butterfingers

Faça 10 inimigos deixam cair suas granadas

Encontro: Escape Mercado (Capítulo 11)
O lugar perfeito para fazer isso é o início do encontro Fuga Mercado do capítulo 11. Certifique-se de colocar a dificuldade de esmagamento! Inimigos jogue muito mais granadas sobre esmagamento. Em dificuldades menores que não vai funcionar tão bem. Esmagamento é desbloqueado desde o início. Você pode mudar a dificuldade a qualquer momento no encontro selecionar ou no menu de pausa.

No início do encontro há 3 inimigos. Mate os dois à esquerda que vêm correndo. Uma vez que eles estão mortos, o inimigo permanecendo à direita irá disparar a arma para você e seguir com uma granada. Antes que ele lança a granada (enquanto ele está segurando-o na mão), você deve matá-lo. Em seguida, ele deixa cair a granada e explodiu a si mesmo. Reinicie o ponto de verificação para cultivar mais mata. Se você sair do encontro o seu progresso matança serão repostas. Então, certifique-se de fazer 10 em uma sessão.
Para facilitar as coisas, é altamente recomendável que você habilitar o cheat “Modo de bala velocidade” no menu de bônus. Ele vai muito retardar o tempo enquanto mira. Isso torna muito mais fácil para o seu tempo de tiro. Normalmente, após os dois outros inimigos estão mortos, ele atira em você uma vez, volta para a tampa e, em seguida, lança a granada.
Tente matar os outros 2 inimigos o mais rápido possível com tiros na cabeça limpa. Se você demorar muito, Sully pode matar o inimigo à direita.

Se você tiver problemas com Sully matar os inimigos, tente mudar para a tampa do lado direito em vez (onde Sully começa).

Boom County

Derrotar 4 inimigos com a mesma explosão (todos os itens de explosivos e armas extra)

Encontro: Showdown (Capítulo 20).
O lugar mais fácil para isso é o Encontro Showdown do capítulo 20. Selecione-o no menu principal e jogar na dificuldade explorador. Depois de matar os 3 primeiros inimigos desta área, 4 novas vão aparecer perto junto em uma rocha. Há um lançador de foguetes sentado em uma das caixas aqui. Buscá-lo e atirar os 4 inimigos depois de pular o rock. Visar o inimigo que carrega um lançador de foguetes, ele tem a armadura mais forte.
Isso deve facilmente matar todos os 4 deles. Se você não obtê-lo em sua primeira tentativa, simplesmente reiniciar o checkpoint.

Defeat 10 in 60 — China Lake GL

Derrote 10 inimigos em 60 segundos com o China Lake Grenade Launcher

Encontro: Drawbridge (Capítulo 10)
Primeiro você deve bater a história para destravar a arma escolha ea fraude munição infinita. Sem munição infinita isso vai ser muito difícil de fazer, porque o lançador de granadas vem com apenas 3 tiros.
Você pode comprar fraudes no menu de bônus e eles não desativar troféus.

Agora carregar o encontro Drawbridge no capítulo 10. É importante notar que a China Lake Grenade Launcher só pode ser seleccionada durante certos encontros. O encontro Drawbridge é um deles.
Ativar o truque munição infinita e uso de arma de seleção para obter a China Lake GL. Agora atirar os inimigos e você deve obter isso facilmente. Você pode matar 10 deles em menos de 20 segundos. Sem a munição infinita enganar você iria ficar sem munição muito rapidamente.

Hang Tough!

Destruir 10 veículos ao ser arrastado da corda

Encontro: Convoy (Capítulo 11)
Selecione o encontro Convoy no capítulo 11 a partir do menu principal. Aqui você vai ser arrastado por uma corda. Logo no início do encontro pode fotografar veículos com a sua pistola enquanto está sendo arrastado. Se você matá-los com freqüência suficiente que eles explodem.
Coloque a dificuldade em explorer para este e permitir auto-aim. Então é muito, muito fácil. Destruir os dois primeiros carros e repetir o ponto de verificação. Mantenha repetir isto até que os pops troféu.
Quando você encerrar o encontro o seu progresso para este troféu será perdido. Então, certifique-se de destruir 10 veículos em uma sessão.

Run the Table

Derrotar os inimigos com um ataque do stealth, ataque corpo a corpo, headshot, e explosivos, nessa ordem, em 15 segundos

Encontro: Dormitórios (Capítulo 8)
Selecione o encontro Capítulo 8 dormitórios a partir do menu principal. Qualquer dificuldade do explorador para o disco é bom para isso. O temporizador começa quando você faz o stealth kill. Lembre-se que você deve fazer mata em uma determinada ordem: discrição, corpo a corpo, headshot, explosivo.
Assim que o encontro começa, correr para o inimigo na parede esquerda, o mais rapidamente possível. Fazer um stealth kill sobre ele, então rolar e fazer uma multidão matar no outro inimigo na parede. Se você é rápido o suficiente e rolar ele não vai vê-lo. Se você é demasiado lento e não rolar você pode ficar manchado e Sam vai matar o inimigo.
Após a multidão matar você vai querer saltar para dentro do grande grupo inimigo. Use o AK-47 para ir para um headshot rápido e imediatamente fazer um arremesso rápido com dinamite (pressione R1 por um breve momento, não segure-o para baixo para apontar!). O arremesso rápido não é muito preciso e às vezes perde. Mas a dinamite tem um enorme raio de explosão por isso deve ser fino.

Pode demorar algumas tentativas para obter o calendário para baixo. Se você não receber o troféu basta reiniciar o encontro para tentar novamente.

Se você tem muita dificuldade com ele você pode até mesmo ativar a câmera lenta trapacear no menu de bônus (desbloqueado depois de vencer o jogo em qualquer dificuldade). O jogo conta o tempo de forma diferente em câmera lenta.

Hitting a Brick Wall

Derrote 5 inimigos blindados com corpo a corpo única

Encontro: Torre de Avery (capítulo 10)
Selecione encontro Torre da Avery no menu principal (capítulo 10) e jogá-lo no explorador ou dificuldade luz. Existem dois inimigos de espingarda blindados aqui. Primeiro você precisa fazer uma queda salto para tomar seu capacete. Depois seguir com ataques corpo a corpo. Você não tem permissão para atirar-los em tudo (nem mesmo o capacete).
Você pode saltar sobre eles a partir das ruínas.

Basta reiniciar o checkpoint e repetir até que você tem 5 quedas.

Wingman

Execute 10 de combinação de quedas de amigos

Encontro: Luta de lavandaria (Capítulo 2)
Um bom lugar para isso é durante a briga na sala de prisão de lavandaria (final do capítulo 2). Você pode ir lá através de encontro de seleção.

Quando um de seus amigos perfura um inimigo que você tem que atacar esse mesmo inimigo. Em seguida, você verá uma animação em que tanto de você bater para fora o inimigo juntos. Há infinitas inimigos desova naquela sala, para que possa levar o seu tempo (só não atacar o inimigo chefe ou o encontro vai acabar).

Cliffhanger

Retire 20 inimigos sobre quando pendurado em um parapeito

Encontro: Evasão (Capítulo 7)
Selecione o Encontro Evasão a partir do menu principal. O primeiro inimigo neste encontro pode ser puxado ao pendurar de uma borda (praça de imprensa, enquanto você está na borda debaixo dele).
Reinicie o ponto de verificação 20 vezes e repita.

Esteja ciente de que a sua contagem de matar redefine cada vez que iniciar um encontro. Então, se você sair do encontro que você precisa fazer 20 mata novamente. Você deve usar o reinício do ponto de verificação 20 vezes consecutivamente.

TROFÉUS MULTIPLAYER

Continue the Adventure

Complete o Uncharted Multiplayer Introdução

O Multiplayer Introdução carrega quando você entra no Multiplayer pela primeira vez. É um pequeno tutorial 2 minutos que ensina o básico. Completá-lo e o troféu é seu.

Get in the Game

Complete 5 partidas em Multiplayer

Conclua todos os 5 jogos em Multiplayer para isso. Você deve jogar a partida até o fim. O modo de jogo não importa.

Trials by Fire

Completar todos os ensaios sobre Moderado (dificuldade) em Multiplayer

Isto é muito mais fácil do que parece. Quando você entra multijogador ir para a guia ensaios. Aqui você pode jogar jogos de treinamento contra bots. Então, basta completar cada treinamento e você vai ganhar o troféu. Moderado é a menor dificuldade disponível. Porque você só está jogando contra bots este é realmente fácil. Existem 15 missões de treinamento no total.

General
  • Introdução: Tente algumas coisas para você começar

Gear
  • RevivePak: Revives valem US $ 200 para este julgamento! Seu RevivePak irá recarregar a cada 20 segundos
  • Grenade: granada KOs são worh US $ 200 para este julgamento! Sua granada irá recarregar a cada 20 segundos
  • Mine: KOs mina são worh US $ 200 para este julgamento! Sua mina irá recarregar a cada 20 segundos
  • C4: KOs C4 são worh US $ 250 para este julgamento! Sua granada irá recarregar a cada 10 segundos
  • Bomba de fumo: Use corpo a corpo carga em vilões em sua cloude fumaça por US $ 300! Sua bomba de fumaça irá recarregar a cada 30 segundos
Sidekick
  • Sniper: Sniper ataques sidekick valem US $ 250 para este julgamento! Ganhe dinheiro suficiente para comprar um franco-atirador e tê-lo tirar o time inimigo.
  • Salvador: Revives valem US $ 200 para este julgamento! Ganhe dinheiro suficiente para comprar um salvador e tê-lo reviver colegas.
  • Brute: KO um Brute e obter US $ 1000 para este julgamento! Os vilões será desova Brutes, tirá-los.
  • Hunter: KO um Hunter Sidekick e obter US $ 600 para este julgamento! Hunters vão correr para você e colocá-lo em um porão.
Mystical
  • A eternidade de Indra: visitas Eternidade da Indra são worh US $ 250 para este julgamento! Comprar Eternity da Indra e pegar o inimigo em seu campo para atrasá-los.
  • Cintamani Stone: revive Cintamani valem US $ 450 para este julgamento! Liberá-lo sobre os companheiros caídos para reanimá-los automaticamente.
  • Equipe de Ayar Maco: ajuda a equipe valem US $ 50 para este julgamento! Quando você coloca a equipe de TI irá revelar posições inimigas no radar para você e sua equipe.
  • Espírito do Dijin: KOs com espírito da Dijin ativa valem US $ 500 para este julgamento! Dijinn permite que você se teletransportar, mas você não tem permissão para ter cobertura.
  • Wrath of El Dorado: Wrath de visitas de El Dorado valem US $ 300 para este julgamento! Ganhe dinheiro para comprar o El Dorado e obter seus espectros para acertar o inimigo.

Friends Forever!

Desovar 10 Sidekicks em Multiplayer

Basta repetir o Multiplayer Introdução 10 vezes. Muito rápido e fácil. Você vai gerar um ajudante em cada jogada. Você também pode gerar sidekicks durante partidas multiplayer reais. Depois de obter uma certa quantidade de dinheiro que você pode comprar um ajudante. Você pode fazer isso ao longo de seus 5 partidas multiplayer.

Medic!

Revive 10 Aliados em Multiplayer

Quando seus aliados descer você pode recebê-los pressionando . Você deve estar perto deles para fazer isso. Basta ficar com sua equipe e ficar atrás de cobertura para que possa reviver quando eles vão para baixo. Revive você começa durante os ensaios não contam para isso.

TROFÉUS RELACIONADOS A HISTORIA

Relic Finder

Encontrar as Relíquias estranhas

Há 3 relíquias estranhas que você deve encontrar para isso. Todos eles contam como tesouros.

Capítulo 9: Pendente Estranho
Depois de resolver o quebra-cabeça com o balde de água e 3 crucifixos você deve saltar para baixo do penhasco no lado direito. Aqui você pode anexar sua corda e swing para uma plataforma com um esqueleto sobre ele que tem o pingente.

Capítulo 12: Relic Estranho
Isto é, depois de seguir as setas com seu barco. Pouco depois de você e Sam se separaram (por causa de uma ponte de corda quebrando) você chegará a uma velha torre no topo da ilha. A partir daqui você deve usar sua corda e deslize para baixo um pouco de lama. Agora siga para a esquerda. Há uma pequena colina você pode subir. A partir da colina que você deve fazer um salto longe para o abismo e anexar sua corda último segundo. A corda é realmente muito longe e difícil de ver. Ele permitirá que você balançar a uma plataforma com uma grande tigela sobre ele. Na bacia é a estranha relíquia.

Capítulo 21: Strange Fruit
Isso está dentro da caverna perto do fim da missão. Você terá de anexar sua corda para uma estrutura de madeira e balançar para baixo. Como você oscilar para baixo, você verá navio pirata de Avery na água abaixo de você. Agora rapel para baixo e swing para a pequena entrada da caverna à sua frente, no lado direito. É muito longe e fácil de perder. Dentro desta caverna é o último item estranho. Troféu desbloqueado!

Peaceful Resolution

Depois de ser abandonado, deixar todos vivos até que o Tesouro

* Trophy Glitched *
Para alguns jogadores este troféu desbloqueia bem, para outros não. Se glitches em você faça o seguinte:
1. Depois de bater a história ir para as configurações PS4 e fazer backup de suas economias jogos.
2. Nas configurações PS4 apagar todos os Uncharted 4 salva, exceto para os dados do perfil e aquele que você concluiu a história com.
3. Inicie o jogo e começar capítulo 13 via capítulo select. Verifique se o seu número de mortes está em zero nas estatísticas (importante)! Se não estiver em zero, tenha de reiniciar o capítulo sobre diferentes níveis de dificuldade até que as estatísticas mostram 0 kills. Agora refazer o troféu.
Se ele ainda não desbloquear há ainda uma outra correção disponível

Este troféu tem lugar ao longo do capítulo 13 e capítulo 14. Ele vai desbloquear no início do capítulo 15.
Você não pode desbloqueá-lo no encontro select. Tem que ser via capítulo select / no modo história. Certifique-se de que você está jogando na dificuldade Explorer para que os inimigos não detectar o mais rápido.

Há 3 encontros com inimigos no total. Um em cada capítulo 13, dois no capítulo 14.
No capítulo 13, você pode simplesmente correr passado os inimigos. Apenas tome cuidado para que os inimigos não se matam com explosivos (atente para o inimigo lançador de granadas na colina). No capítulo 14 Sam vai ser com e se você ficar manchado ele vai começar a matar os inimigos. Nem você, nem Sam é permitido matar ninguém. Se fizer isso, você deve reiniciar o checkpoint.
No capítulo 14 você tem que passar por todos os encontros em cautela completa. Caso contrário, os inimigos manchá-lo e, em seguida, Sam mata-los.

Às vezes, quando reiniciar um checkpoint alguns inimigos simplesmente desaparecer. Isso não é nada para se preocupar e não anulará o troféu. Em algumas seções você pode realmente deseja reiniciar checkpoints apenas para fazer mais inimigos desaparecem.
Basta ficar furtivo e jogar pelo seguro.

Ludonarrative Dissonance

Derrote 1000 inimigos

Este troféu vai desbloquear automaticamente, indo para os outros troféus. Não há necessidade de se preocupar com isso. Sua mata de modo de história e de encontro select count juntos. Mesmo que ele mostra 0 kills ao carregar-se um encontro que irá manter contando as mortes no fundo de qualquer maneira. As estatísticas são um pouco glitchy em geral. Eles podem mostrar-lhe menos mortes do que você realmente tem. Não se preocupe, enquanto a agricultura para outros troféus relacionados com a matança e fazer 2 playthroughs isso vai desbloquear algum lugar ao longo do caminho. Você também pode fazenda mata no final da missão 7, o encontro “Ballroom”. Há infinitas inimigos desova. Alternativamente, você pode fazenda no início do prólogo batendo pequenas embarcações. Cada barco conta como 3-4 mata. Reinicie o checkpoint depois de destruir três a cinco barcos e repetição.

Don’t Feed the Animals

Jogar com o lêmure no mercado e deixá-lo roubar sua maçã

Capítulo 11: Hidden in Plain Sight
No início do capítulo para a esquerda da praça do mercado. Há duas senhoras aqui que querem vender algumas maçãs para você. Compre uma maçã e ir para o homem com o lêmure no final do mercado. pressione  para interagir com ele. Como você caminhar em direção Sully o lêmure vai subir o seu ombro e roubar a maçã – que abre o troféu.

I Accidentally All the Guns

Usar todas as armas no jogo

Para este troféu você deve matar um inimigo com cada arma. Há 30 armas total, mas 2 deles são relacionados com a história (uma arma de brinquedo e uma espada). Você pode selecionar 21 das armas no menu de bônus depois de bater a história. A próxima 7 você deve encontrar-se e, em seguida, há os 2 queridos da história.
Você pode obter todas as armas mata no encontro select. O seu progresso será salvo imediatamente e será salvo quando você sair do encontro.

As 21 armas seguintes você pode obter de arma de escolha no menu de bônus:

1. Aegis 9mm
2. Fossa R-81
3. Raffica
4. Pistole
5. Barok .44
6. Flintlock
7. Para .45
8. AK-47
9. XCR
10. FAL
11. ARX-160
12. HS39
13. Mettler M-30
14. Copperhead SR7
15. MP34a
16. Mazur LDR
17. M14 Custom
18. Spezzotti 12 Gauge
19. Condor
20. China Lake GL
21. RPG

Estas armas tem de encontrar por si mesmo:

22. DShK (Machine Gun que é usado por inimigos fortemente armados, alguns deles têm-lo no capítulo 20, o encontro “Navio Graveyard”).
23. Powder Keg (barris explosivos vermelhas pequenas você pode pegar e jogar contra os inimigos. Encontrado no capítulo 20, o encontro “Navio do cemitério”.
24. barris explosivos (matá-los quando inimigo está por perto, por exemplo, o capítulo 9, o encontro “Os túneis”).
25. Propane Tank (encontrada no capítulo 8, o encontro “ponte”. Eles são pequenos tanques de propano branco você Vasilhas você pode pegar).
26. Turret (um é encontrado no capítulo 9, “The Tunnels” encontro. Você pode sentar-se nela e atirar inimigos)
27. Grenade (você tê-los no início de quase todo o encontro)
28. Dynamite (você tem isso no início da “ponte” encontro no capítulo 8)

Estas armas estão relacionadas com a história:

29. Arma de Brinquedo (Capítulo 4 quarto de partida, basta atirar ao redor com ele)
30. Sword (Capítulo 22 Endboss Duel)

Algumas pessoas relataram que eles tinham que atirar no tanque de propano e Powder Keg meados de ar depois de jogá-los. Para outros, isso não era necessário. No caso de o troféu não desbloquear para você, tente fotografar-los em pleno ar.

Not a Cairn in the World

Derrubar todos os montículos de pedras em Madagascar

Para isso, você deve derrubar todas as Cairns 16 rochas (montes de pedra) com o seu carro no capítulo 10. Basta dirigir sobre eles e eles vão desmoronar.
Todos eles estão no capítulo 10. Os locais são os seguintes:

# 1 – Na frente de onde você começa.
# 2 – Na área maior logo após o início (área com cascata à esquerda).
# 3 – mesma área que cairn anterior, mas no final da área (onde dirige a lama).
# 4 – Depois de dirigir-se a lama, antes da ponte de madeira à esquerda.
# 5 – Depois de atravessar a ponte de madeira à esquerda.
# 6 – Pouco depois de passar a ponte você dirige acima de um monte de lama. Depois que você chegar a uma nova área com um pequeno rio e você deve conduzir-se de uma grande rocha. Sobre a rocha é um monte de pedras.
# 7 – Depois de passar a segunda rocha à direita (mesma área que cairn anterior).
# 8 – Você vai dirigir até uma colina lamacenta e ver algumas ruínas na frente de você. Antes de as ruínas à esquerda é um monte de pedras.
# 9 – Depois do último monte de pedras de saltar para baixo um pouco de rock e chegar a uma área relativamente pequena circular. No final desta área é um monte de pedras.
# 10 – Na área depois de destruir uma ponte de madeira com o guincho. Quando Sully fala sobre Nadine.
# 11 – Na área muito grande no seu caminho para a baliza. É no início da área, depois de ver alguns caminhões condução fora na distância.
# 12 – mesma área que antes, mais acima do morro
# 13 – mesma área que antes, na colina do lado esquerdo com as esculturas feitas pelo homem.
# 14 – mesma área que antes, perto do topo da colina (mas antes da baliza). Este é o melhor escondido, ele está de pé em alguma grama alta. Dificil de ver. É apenas antes de fazer uma curva à direita para o topo da colina com o farol. À esquerda é um caminho que leva a uma aldeia com os inimigos.
# 15 – no topo da colina, onde o farol está localizado. Em frente da baliza.
# 16 – Após a segunda baliza / torre, no lado direito de um penhasco. Você vai conduzir passado, difícil de perder este.

I Can See My House From Here!

Suba até o topo da Torre do Relógio na cidade

Capítulo 11: Hidden in Plain Sight
Como a descrição troféu diz que você deve subir até o topo da torre do relógio. Isto pode ser feito quando você tem que tocar o sino perto do topo da torre, mas as quebras de punho. Antes de saltar no sino você deve subir a parede exterior do edifício. Na área acima do sino é um tesouro e algumas vigas de madeira. Vá ao longo da viga no meio e você vai ser abe para escalar a parte de trás da parede de todo o caminho até o topo. Agora é só ficar sobre o pilar sobre o telhado e os desbloqueios troféu.

Trials and Tribulations

Resolver o primeiro julgamento na Escócia, em 10 movimentos ou menos

Capítulo 9: Aqueles que se mostrarem dignos
Pouco depois do início do capítulo 9 você chegar a uma sala com um quebra-cabeça. Há uma grande roda com um interruptor para a esquerda. Ative a chave para obter um balde de água. Preenchê-lo com água e trazê-lo de volta para o volante. Agora a parte para o troféu começa. Você só pode girar as rodas de 10 vezes para completar o puzzle.
O quebra-cabeça é ao acaso, é diferente em cada jogada, independentemente das configurações de dificuldade. Portanto, é impossível dar instruções detalhadas. Eu era capaz de completar o meu em 6 move porque eu tenho uma combinação começando sorte, mas o seu provavelmente será diferente.

A imagem final tem que ter esta aparência: corss Branco sobre a esquerda, grande cruz no meio, cruz preta à direita, balde de água no meio da roda superior.
Apenas tente ao redor e reiniciar o checkpoint quando você sabe que a solução para o seu quebra-cabeça.

Best Score!

Bata o melhor resultado no videogame retro

Capítulo: Epílogo
Você só pode fazer isso no epílogo (último capítulo). Ele não funciona no capítulo 4, quando você joga o jogo Bater Bandicoot, pela primeira vez. A razão é que você tem uma vida extra no Epílogo, que lhe dá 500 pontos de bônus.
Você deve bater o recorde de 3500 pontos. Com algumas tentativas isso é bastante factível. Você precisa pegar a maioria das maçãs, não morrer, e completar o jogo o mais rápido possível. Se você é curto alguns pontos é porque você não pegar maçãs suficientes ou perdeu a vida bônus de uma das caixas. A vida de bônus é encontrado em uma caixa de madeira relativamente no início do nível. Se você não pegar a vida bônus que você não pode bater o recorde.

Gift of Gab

Ouvir todas as conversas opcionais em jogo

Há 36 Conversations opcionais. Quando uma conversa está disponível, você verá uma bolha sobre a cabeça de seu amigo e uma: trianlge: botão de alerta aparece. A maioria deles vem naturalmente. Alguns deles exigem que você faça certas ações ou inspecionar certas coisas. Você pode acompanhar o seu progresso colecionável no capítulo escolha. Há um contador de colecionáveis para cada capítulo. Nas estatísticas você também pode ver o seu progresso total para cada tipo de colecionador.
Depois de obter um colecionador ele será salvo instantaneamente. Você não precisa para chegar ao próximo ponto de verificação e pode sair fora do capítulo imediatamente.
Todo o progresso é transferida para a próxima jogada e você pode obter colecionáveis desaparecidas via capítulo selecione a qualquer momento.

Este ícone será mostrado quando uma conversa aparece:

Marco Polo Returns!

Jogar no oceano perto do navio afundado

Capítulo 12: At Sea
Desde o início da unidade de capítulo para a esquerda da grande ilha. Há um navio pirata afundado aqui. Nadar na água pelo navio e os desbloqueios troféu. Legal e fácil.

Stage Fright

Pouco antes de Chase City, ficar perfeitamente imóvel por 30 segundos (fase de demonstração falhar)

Capítulo 11: In Plain Sight
Depois de completar o Founders enigma na igreja que você vai voltar lá para fora da praça do mercado. Depois de abrir uma porta, Sully e você vai se debruçar sobre uma varanda (cena). Coloque seu controlador para baixo e não fazer nada por 30 segundos. Em seguida, o troféu aparece.

Just Floor It!

Dirigir no jipe com Elena sem matar os inimigos

Capítulo 17: For Better or Worse (Encontro: chegar ao carro)
Durante o primeiro encontro inimigo no capítulo 17 você deve roubar um carro. Nem você, nem Elena pode matar ninguém! Se forem detectados Elena vai matar os inimigos. Portanto, você deve fazê-lo no furto. Subir em torno do penhasco e usar a corda para passar os inimigos despercebidos. Em esmagamento dificuldade que provavelmente vai manchá-lo, para colocar a dificuldade de explorador.
Expulsar no carro e certifique-se de não atropelar ninguém. Se Elena atira alguém durante o carro montá-lo contará como uma morte também. Então faça o seu melhor para entrar no carro despercebido e ele deve estar bem.

On Porpoise

Obter três golfinhos para seguir o barco

Capítulo 12: At Sea
Quando o capítulo começa você estará dirigindo um barco. Dirigi-lo à volta da ilha principal. Há três golfinhos na água aqui. Vamos começar com o mais próximo à ilha torre.

# 1 – Far na água (na parte de trás da ilha torre) você verá 3 rochas. Perto dessas rochas é um golfinho (à esquerda das rochas quando você vem de ilha torre).
# 2 – Quando você dirige em uma linha reta entre o # 1 & # 3, você vai encontrar este golfinho. Na parte de trás da ilha grande medida na água. Ele está nadando em torno de um lote, por isso a sua localização varia ligeiramente. Às vezes ele é mais longe, às vezes mais perto da ilha.
# 3 – Perto da ilha com o navio pirata afundado.

Basicamente, você só precisa dirigir em linha reta e deve obter todas 3. Porque eles estão nadando em torno de um pouco sua localização varia. Eles estão sempre na mesma distância um do outro, mas às vezes eles estão mais longe na água, às vezes mais perto da ilha principal.
Sam também vai inclinar-se sobre um lado do barco para apontá-lo para a próxima golfinho. Siga em direcção Sam está olhando.

Still Got It!

Atingir todos os alvos no sótão com a arma de brinquedo

Capítulo 4: uma vida normal
Logo no início do capítulo 4 você vai pegar uma arma de brinquedo. Existem 4 alvos vermelhos pendurados no teto. Atire em todos os 4 com a arma de brinquedo para desbloquear o troféu.

Glamour Shot

Tire uma foto de Sully

Capítulo 11: In Plain Sight
Após a campainha na parte superior da torre no capítulo 11 você chegará a uma sala de quebra-cabeça. Depois de inspecionar 3 pirata retratos Sully lhe dá seu telefone. Você é suposto para tirar uma foto dos sigilos piratas, mas em vez disso você precisa apontar a câmera para Sully e tirar uma foto quando ele diz queijo.
Se ele não permite que você mover o aparelho, é necessário aumentar a sensibilidade nas opções de jogo.

Swordmaster

Perfeitamente Parry Rafe na luta de espadas sem ser cortados ou esfaqueado

Encounter: The Duel (Capítulo 22)
Para este troféu você deve bater o endboss sem ser atingido. Você pode fazer isso através de encontro selecione na dificuldade explorador. Se você fizer começar a batida você pode reiniciar o checkpoint e ainda obter o troféu no final.
ataques do seu oponente são muito lentos na dificuldade mais fácil (explorador). Se você experimentá-lo em uma maior dificuldade será muito difícil de fazer.
Depois de vencer o jogo você também desbloquear o cheat em câmera lenta. A fraude não desabilita o troféu. Então, se você tiver qualquer problema, ative a fraude e todos os ataques serão em câmera lenta, dando-lhe tempo suficiente para reagir.

Você deve escapar de seus ataques pressionando Triângulo / Circle. Quando ele ataca a partir da esquerda você deve pressionar Triângulo, quando ele ataca pela direita premir Circle.
Minha estratégia era pressionar rapidamente círculo em todos os momentos. Então, se ele atacou pela direita eu seria automaticamente bloqueá-lo cada vez. Eu só precisava tomar cuidado com os ataques da esquerda. Quando ele atacou a partir da esquerda I pressionado triângulo bem rápido.

Para alguns de seus ataques é difícil de ver de que lado ele vai ataque (por exemplo ataque de giro). Vai levar um pouco de prática para conhecer todos os seus movimentos. Depois de um tempo você vai pegar o jeito dele. Alguns de seus combos de ataque são sempre os mesmos em determinados pontos da luta. A maioria dos ataques avançados (como o spin espada) bateu do lado direito.
Porque você está autorizado a reiniciar postos de controle não é tão ruim. Há vários postos de controle ao longo da luta.