UNCHARTED 1 : DRAKE’S FORTUNE

Platinum (Platinum)
Pegue todos os trofeus de bronze, prata e ouro.

Treasure trophies and Relic Finder
Veja a proxima postagem.

Brutal Brawler (Bronze)
Mate 5 inimigos com um combo brutal.
Veja Brutal expert.

Brutal Slugger (Silver)
Mate 20 inimigos com um combo brutal.
Veja Brutal expert.

Brutal Expert (Silver)
Mate 5 inimigos seguidos com um combo brutal.
Capitulo 1 : Emboscada.
Para fazer um combo brutal aperte – Quadrado – Triangulo – Quadrado , faça isso 5 vezes seguidas  , veja no video abaixo como fazer.

Stealth Attacker (Silver)

Mate 20 inimigos com ataques melee pelas costas.
Capitulo 5 : A Fortaleza.

Para fazer um ataque furtivo , vc tera que caminhar atras do iniminho e apertar Quadrado. Ha alguns lugares em especifico no jogo para se fazer isso , se vc estiver utilizando a opção Seleção de cenario sera mais facil , O capitulo 5 é o caminho mais facil de se conseguir este trofeu. No começo do nivel vc tera que passar pela seção de plataformas , apos vc voltar para dentro da fortaleza na segunda vez , caminhe uma pequena distancia e vc vera um pirata de costas para vc . Apenas va atras dele e aperte Quadrado , então morra e repita isto por 20 vezes , veja no video abaixo como fazer.

Steel Fist (Bronze)
Mate 5 inimigos com apenas um soco , antes vc tem que balea-lo com um tiro.
Veja Steel Fist Expert.

Steel Fist Expert (Silver)
Mate 5 inimigos seguidos com apenas um soco , antes vc tem que balea-lo com um tiro.
Capitulo 1 : Emboscada.
Atire no quadril : Atire (R1) sem mirar (não aperte L1).
Para pegar este trofeu , vc tera que atirar no quadril do inimigo sem utilizar a mira e depois matar o inimigo com apenas um soco (Quadrado). Na dificuldade Easy é muito facil de conseguir , basta atira no inimigo uma vez com a pistola PM – 9mm. Na dificuldade Hard talves vc precise atirar mais de uma vez antes de esmurra-lo , veja no video abaixo como fazer.

Headshot Expert (Bronze)
Mate 5 inimigos seguidos com um tiro na cabeça.
Capitulo 1 : Emboscada.
Apenas mate 5 inimigos seguidos com um tiro na cabeça. Isto pode ser feito no Capitulo 1. Mate 04 inimigos nos 02 barcos com um tiro na cabeça. O quinto inimigo pode ser um pouco dificil porque ele subira a bordo do barco e ficara andando ao redor , mas se vc estiver jogando no Easy , vc não precisa se preocupar em levar alguns tiros antes de elimina-lo , veja no video abaixo como fazer.

10 Headshots (Bronze)
Mate 10 inimigos com um tiro na cabeça.
Veja 100 headshots.

30 Headshots (Bronze)
Mate 30 inimigos com um tiro na cabeça.
Veja 100 headshots.

100 Headshots (Silver)
Mate 100 inimigos com um tiro na cabeça.
Apenas jogue o jogo com foco em matar os inimigos com tiro na cabeça , assim vc tb economizara muita munição.

Dyno-Might! (Bronze)
Mate 03 inimigos com uma explosão.
Veja Expert Dyno-Might

Expert Dyno-Might (Bronze)
Mate 03 inimigos com uma explosão 5 vezes.
Capitulo 4 :  Avião destroçado.
Isto pode ser feito com o lançador de granadas M79. Veja no video abaixo o local correto e as instruções de como se ganhar este trofeu.

Run-and-Gunner (Bronze)
Mate 20 inimigos atirando no quadril (Sem mirar com o botão L1)

É como descrito acima , mate os inimigos sem mirar com o L1. Isto é cumulativo então na ha problema se morrer. Um lugar perfeito para se conseguir isto é no Capitulo 18 : Bunker, onde ha muitos inimigos.

Hangman (Bronze)
Mate 10 inimigos mirando com L1 pendurado em uma saliencia.
Capitulo 4 :  Avião destroçado.
Quando estiver perto de uma saliencia , aperte o botão O para cair e ficar pendurado , apos isso mate 10 inimigos para faturar este trofeu , Isto é cumulativo então na ha problema se morrer. Um lugar perfeito para se conseguir isto é no Capitulo 4 onde ha muitos inimigos que podem ser eliminados deste modo , veja no video abaixo como fazer.

Grenade Hangman (Bronze)
Mate 10 inimigos com granada mirando com L1 pendurado em uma saliencia.
Capitulo 13 : Santuario.
No começo do capitulo 13 , suba em uma parede que fica logo apos o rodamoninho. Use a seleção de armas e escolha a granada e mate os inimigos pendurado na saliencia , morra e faça tudo de novo até ganhar o trofeu , veja no video abaixo como fazer.

Survivor (Silver)
Mate 50 inimigos seguidos sem morrer.
Voçe pode ganhar este trofeu ao decorrer do jogo, mas ha 2 modos que vc pode fazer muito faceis , sem o risco de morrer , antes va em seleção de capittulo , seleçione o capitulo desejado e coloque na dificuldade facil , veja a seguir.

Capitulo 1 : Emboscada.
Apenas mate os 12 inimigos neste nivel sem morrer , salve e depois clique em quit e jogue o capitulo novamente usando a seleção de capitulo. Repita até ganhar este trofeu.

Capitulo 19 : Convidados indesejaveis.
Quando vc tiver ativado os dois dispositivos (switches) na parede , na sala pricipal os monstros espanhois virão até vc eternamente . Então não deixe a sala apos ter acionado ambos dispositivos , o caminho mais facil é atirar no quadril (atirar sem mirar com L1) quando eles estiverem por perto , chegara um momento que vc ganhara automaticamente o trofeu survivor apos ter eliminado 50 inimigos sem morrer , inclusive vc tambem podera ganhar o trofeu da arma MP40 eliminando no total de 30 inimigos , para ajudar veja no video qual é a parte mencionada no texto acima.

Weapon trophies:
50 Mortes : PM – 9mm (Bronze)
50 Mortes : 92FS – 9mm (Bronze)
50 Mortes : Micro – 9mm (Bronze)
20 Mortes : Wes – 44 (Bronze)
20 Mortes : Desert – 5 (Bronze)
30 Mortes : MP40 (Bronze)
50 Mortes : AK-47 (Bronze)
50 Mortes : M4 (Bronze)
30 Mortes : Dragon Sniper (Bronze)
50 Mortes : Moss – 12 (Bronze)
50 Mortes :  SAS – 12 (Bronze)
30 Mortes : M79 (Bronze)
20 Mortes : Mk-NDI (Bronze)

Estes trofeus são cumulativos , vc pode jogar atraves do jogo varias vezes. Tente usar armas que nao ganhou o trofeu ainda , vc pode usar a seleção de armas para ganhar o resto dos trofeus.

Charted! – Easy (Silver)
Termine o jogo no modo Facil (Easy).
Veja – Crushing

Charted! – Normal (Gold)
Termine o jogo no modo Normal (Medium).
Veja – Crushing

Charted! – Hard (Gold)
Termine o jogo no modo Dificil (Hard).
Veja – Crushing

Charted! – Crushing (Gold)
Termine o jogo no modo Esmagador (Crushing).

Treasures

Capitulo 2 (6 Tesouros)

1) Silver Mosaic Inca Earring
2) Jeweled Silver Monkey
3) Decorated Gold Ring
4) Silver Llama
5) Golden Inca Cup
6) Silver Turtle

Capitulo 3 (2 Tesouros)

7) Gold Tairona Pendant
8) Gold and Turquoise Inca Earring

Capitulo 4 (10 Tesouros)

9) Silver Inca Figurine
10) Silver Fish Charm
11) Gold Frog
12) Intricate Gold Ring
13) Patterned Silver Ring
14) Golden Jaguar
15) Silver Inca Vessel
16) Golden Toothpick
17) Silver Bird Vessel
18) Silver Inca Earring

Capitulo 5 (4 Tesouros)

19) STRANGE RELIC!
20) Silver Jaguar
21) Gold Mosaic Inca Earring
22) Golden Spoon

Capitulo 6 (4 Tesouros)

23) Silver Inca Mask
24) Spanish Silver Coin
25) Silver Tairona Pendant
26) Gold Llama

Capitulo 8 (2 Tesouros)

27) Decorated Silver Ring
28) Silver Frog

Capitulo 9 (1 Tesouro)

29) Golden Fish Charm

Capitulo 10 (2 Tesouros)

30) Jeweled Golden Brooch
31) Silver Belt Buckle

Capitulo 11 (3 Tesouros)

32) Spanish Gold Coin
33) Silver Spanish Chalice
34) Gold Coatimundi

Capitulo 13 (7 Tesouros)

35) Golden Turtle
36) Silver Inca Cup
37) Jeweled Silver Cross
38) Silver Toothpick
39) Gold Spanish Chalice
40) Silver Coatimundi
41) Golden Cup and Cover

Capitulo 14 (6 Tesouros)

42) Golden Inca Vessel
43) Golden Skull
44) Silver Snuff Box
45) Silver Spanish Goblet
46) Silver Ingot
47) Gold and Ruby Inca Mask

Capitulo 15 (6 Tesouros)

48) Gold Inca Figurine
49) Golden Bird Vessel
50) Golden Spanish Goblet
51) Jeweled Golden Cross
52) Silver Skull
53) Golden Inca Mask

Capitulo 16 (3 Tesouros)

54) Silver Cup and Cover
55) Jeweled Silver Brooch
56) Gold Snuff Box

Capitulo 18 (1 Tesouro)

57) Gold Monkey Figurine

Capitulo 19 (1 Tesouro)

58) Golden Seadragon Pendant

Capitulo 20 (1 Tesouro)

59) Gold Ingot

Capitulo 21 (2 Tesouros)

60) Golden Skull Rosary
61) Sapphire and Silver Mask

Anúncios

7 respostas para UNCHARTED 1 : DRAKE’S FORTUNE

  1. celso disse:

    como faço pra passa da faze do santuario?
    vlw galera e muito abrigado…

    • worldgames2k10 disse:

      SANCTUARY

      Suba pelas escadas para chegar ao portão. Dê um chute no mesmo e acerte os três homens que aparecem. Vire para o lado esquerdo para entrar na ponte e, assim que der alguns passos, vire à esquerda e desça. Pegue o Tesouro 34 (Golden Turtle).

      Volte para a ponte, derrube o novo portão e suba pelas escadas. Uma animação mostra que as armadilhas na ilha são feitas com os destroços do avião de Natan. Após a animação, antes de subir o novo lance de escada, vire para o lado direito e desça até o rio para pegar o Tesouro 35 (Silver Inca Cup).

      Retorne e suba pelas escadas. Tenha cuidado, pois novos inimigos vão aparecer com um recurso inédito: mira laser. Passe pelo portão ao fundo dentro do local, você encontra dezenas de inimigos e use as paredes como proteção. Suba pela escada à direita, vire à direita e vá até a porta no alto.

      Suba todos os lances de escada e pule no beiral da porta. Siga aos pilares do lado esquerdo e vá até a plataforma adiante. Siga em frente e desça. Investigue os barris que obstruem a porta, vire para o lado direito para coletar o Tesouro 36 (Jeweled Silver Cross).

      Volte e acerte os barris para abrir o caminho para a garota. Siga até o novo portão, use o dispositivo e Elena vai pedir para trocar de lugar com Natan. Uma vez tudo liberado, corra até o muro que está imediatamente a sua frente. Pegue o rifle sniper e elimine os dois homens que usam a mira laser nas janelas do alto.

      Com a área limpa, é hora de explorar o cenário. Vá para o canto esquerdo e verifique a área direita da igreja e pegue o Tesouro 37 (Gold Spanish Chalice). Volte ao local por onde você entrou e suba na estrutura do lado direito. Verifique o canto para encontrar o Tesouro 38 (Silver Toothpick). Por último, corra até o canto esquerdo, na parte mais afastada da tela, passe pelo corredor e confira o canto esquerdo. Procure pelo Tesouro 39 (Silver Coatimundi).

      Volte à biblioteca (é o prédio do lado direito). Não é possível entrar pela frente, por isso, vá até a escada do lado esquerdo e suba para encontrar Sully e os vilões. Proteja-se e elimine todos do local. Quando a área estiver limpa, Sully aparece e mostra que só está vivo graças ao diário de Drake.

      Você deve ajustar as quatro estátuas para que elas fiquem do modo indicado pelo diário. Gire o anjo para o norte, a águia para o leste, o leão para oeste e cavalo para o sul. Isso vai abrir uma passagem secreta. Desça e investigue o lado esquerdo para encontrar. o Tesouro 40 (Golden Cup and Cover).

      Verifique o símbolo do lado oposto da entrada da sala e use o diário para verificar que você precisa virar as tochas dos dois lados. Isso abre caminho para a chamada terra dos mortos.

  2. Bruno Vitorio disse:

    Parabens pelo guia
    Com toda a certeza vai me ajudar a ganhar minha 2º platina
    Valeu mesmo

  3. mocoto disse:

    comecei sábado. rumo a platina 40

  4. mocoto disse:

    falta só o do modo esmagador e as trapaças não funcionam com ele. tbm não funcionam na corrida de velocidade, no resto funciona pra todos

  5. mocoto disse:

    PLATINADOO. minha platina numero 40. no modo esmagador só tive dor de cabeça mesmo no capitulo 4. suei pra passar dele e os demais foram bem tranquilos. tem umas manhas bem legais que te ajudam bastante.