UNCHARTED : FIGHT FOR FORTUNE + DLC

GUIA DE TROFEUS

 License to HuntComplete the Fortune Hunter Tutorial. (Complete o tutorial Fortune Hunter.)

O Tutorial consiste em derrotar Doughnut Drake, sua primeira luta na campanha Fortune Hunter.

 Baby Got BackUnlock all Card Backings. (Destraves todos Card Backings.)

Veja o troféu Master Fortune Hunter.

 Avatar HunterUnlock all Avatars. (Destrave todos os Avatares.)

Veja o troféu Master Fortune Hunter.

 Card CollectorUnlock all Cards. (Destrave todos os Cards.)

Veja o troféu Master Fortune Hunter.

 Behind the ScenesUnlock all Backgrounds. (Destraves todos os Backgrounds.)

Veja o troféu Master Fortune Hunter.

 Change it UpCustomize your Faction Deck, Avatar, Card Backing & Background. (Customise o seu Faction Deck, Avatar, Card Backing e Background.)

Após destravar pelo menos um de cada item indicado na descrição do troféu, você deve customizar o seu baralho com eles.

 Kitty Got WetWin your first online Multiplayer Match. (Vença sua primeira partida no Multiplayer Online.)

Infelizmente o multiplayer não acontece em tempo real. Após você fazer uma jogada, o seu oponente terá até “dois dias” para “responder”. Mas você poderá participar de até oito partidas ao mesmo tempo.

Recomendo que combine com um amigo, assim poupará tempo e não correrá o risco de seu oponente sair no meio dar partida e te atrapalhar a pegar o troféu.

 Plundered!Unlock all Rewards in a Fortune Hunter Match. (Destrave todas as Rewards em uma partida de Fortune Hunter.)

Este troféu é destravado ao derrotar 5 vezes o mesmo personagem no modo Fortune Hunter.

 Professional Fortune HunterComplete each Fortune Hunter match at least once. (Complete cada partida de Fortune Hunter pelo menos uma vez.)

Para destravar este troféu você terá que derrotar todos os 17 oponentes no modo Fortune Hunter pelo menos uma vez.

 Over 9000Bank 9,001 Fortune in Fortune Hunter. (Acumule uma fortuna de 9,001 em Fortune Hunter.)

Você deverá acumular esta fortuna ao derrotar todos os personagens 5 vezes. Para ver em quanto está a sua fortuna, vá para o menu principal e espere o status mudar.

 Master Fortune HunterUnlock everything in Uncharted™ Fight for Fortune. (Destrave tudo em Uncharted™ Fight for Fortune.)

Para destravar tudo neste jogo, é necessário derrotar todos os 17 personagens 5 vezes. Isso também irá lhe garantir os troféus Baby Got BackAvatar HunterCard Collector e Behind the Scenes.

 Professional Fortune Hunter IIComplete each Uncharted™ Fight for Fortune – Among Thieves Expansion match at least once. (Complete cada partida de Uncharted™ Fight for Fortune – Among Thieves Expansion pelo menos uma vez.)

Basta derrotar os 12 personagens desta expansão pelo menos uma vez. Simples assim.

 Master Fortune Hunter IIUnlock everything in Uncharted™ Fight for Fortune – Among Thieves Expansion. (Destrave tudo em Uncharted™ Fight for Fortune – Among Thieves Expansion.)

Agora você deverá derrotar todos os 12 personagens da expansão 5 vezes.

 Professional Fortune Hunter IIComplete each Uncharted™ Fight for Fortune – Drake’s Deception Expansion match at least once. (Complete cada partida de Uncharted™ Fight for Fortune – Drake’s Deception Expansion pelo menos uma vez.)

Novamente você deverá derrotar todos os 12 personagens desta expansão pelo menos uma vez.

 Master Fortune Hunter IIIUnlock everything in Uncharted™ Fight for Fortune – Drake’s Deception Expansion. (Destrave tudo em Uncharted™ Fight for Fortune – Drake’s Deception Expansion.)

Derrote todos os 12 personagens desta expansão 5 vezes.