VALIANT HEARTS : THE GREAT WAR

Valiant_Hearts_art

VISÃO GERAL 

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 20 (1, 19)
-Troféus on-line: 0
-Quantidade de tempo aproximado de 100%: 5-8 horas
-Número mínimo de Playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 0 (Capítulo Select)
-Troféus Glitched: Nenhum
-A dificuldade afeta os troféus ?: Não Aplicável
-Não empilhar troféus ?: Não
-Fazer batota códigos desativar troféus ?: Não Cheats

INTRODUÇÃO

Valiant Hearts: The Great War é um jogo de puzzle baseado em quatro personagens e um cão. O jogo é muito bem feito e uma grande experiência com uma pontuação incrível. O Guia está configurado para obter todos os troféus em uma única playthrough.

PASSO A PASSO

Passo 1 – Jogue o jogo e obter todos os colecionáveis

Basta jogar o jogo até o fim. Existem 4 capítulos, constituídos por um total de 34 níveis. Para obter 100% neste jogo em uma única jogada, você precisará obter todos os colecionáveis e fazer troféus específicos 6 de missão. Qualquer coisa que você perdeu durante esta etapa pode ser conquistada durante um capítulo selecione a limpeza.

Coisas que você precisa fazer durante todo o jogo

  1. Obter todos Collectibles. ver They’ll all be remembered.
  2. Leia 30 itens históricos. ver Knowledge is power.

Troféus específicos Capítulo

  • Taxi Racer
    • Danger from Above
    • Taxi Cancan
    • Fight of the Bumblebee
  • Ypres’ wake-up call
  • Helpful Laundryman
  • Brothers’ Keeper
  • King of the hill 145
  • Healing Hero

Passo 2 – Limpeza

Se você perdeu algum colecionáveis ou um troféu específico capítulo, você pode ir ao capítulo selecionar e reproduzir qualquer coisa. Collectibles salvar imediatamente para que você possa obter um e sair imediatamente.

GUIA DE TROFÉUS

Forward, March
Levante a bandeira no final da formação de baseHistória relacionada, não pode ser desperdiçada.

A new friendship is born

Atire o trator antes que esmaga Emile

It’s all fire and death now

Testemunha do acidente zeppelin

A glimmer of hope

Resgatar Karl debaixo do zeppelin

Cease-fire?

Termine a missão Douaumont Fort

Revenge never meant happiness

Derrote o Barão Von Dorf

So close yet so far!

Fuja do exército francês com Anna e Karl

Some will survive…

Salvar Karl

… Some will not

Termine o jogo

Ypres’ wake-up call

Toque o sino três vezes em Ypres

Isto é, durante o nível de Ypres no Capítulo 2. Você vai ir para o topo de um edifício, onde você precisa soltar um grande sino através de vários andares. Para fazer isso, você vai precisar encontrar as engrenagens e uma das engrenagens está no topo do edifício. Para obter o equipamento, você precisa acertar o sino para agitá-lo para baixo. Dois sucessos terá a engrenagem para cair, mas bateu o sino uma terceira vez e você vai ganhar este troféu.

Helpful Laundryman

Empurre todos os sacos de roupa

Isso durante a primeira missão do Capítulo 3, Prison Camp. Há uma lavanderia na extremidade esquerda da rua que você iniciar. Quando você entrar no edifício, há 3 sacos de roupa nas bordas acima você. Você precisa mover o carrinho debaixo de cada um eo cara em cima vai empurrar a roupa para o carrinho abaixo.

Antes que você possa iniciar a seqüência, você vai precisar de ter o soldado medicina. Você começa que, dando os suspensórios cara que está localizado no segundo andar de porta no prédio com o cozinheiro (prédio só para a direita ou para a construção de lavanderia). Você obtém os suspensórios de resolver o quebra-cabeça de água na casa de banho na rua de trás. Você vai precisar de ter os dois primeiros sacos de roupa, como parte da história, mas recebendo o terceiro lhe renderá este troféu.

Brothers’ Keeper

Salve todo o seu pelotão durante a batalha de Somme

Isto está em A missão Somme durante Capítulo 3. Você vai saltar para um tanque no início e seu pelotão estará correndo ao lado dele usando o tanque como cobertura. Você quer atirar os aviões que voam acima. Eles nem sempre vai matar um dos membros do seu pelotão, mas eles podem. Uma vez que você tiver feito isso para o meio ponto, você terá que saltar para dentro de uma caverna, onde um soldado acende um fusível. Você deve executar até o fusível e colocá-lo para fora com o botão {X}. Se você não fizer isso, então ele vai detonar o explosivo e matar todos.

Uma vez que você colocar para fora o fusível, continuar em frente e você vai precisar usar uma granada e jogá-la para o bunker acima de você. Neste ponto, você vai voltar para o seu tanque e você vai precisar para continuar destruindo aviões e bunkers onde as pessoas estão atirando em você. O troféu irá aparecer no final do capítulo, logo antes de sua “um a um” batalha.

King of the hill 145

Atire a bandeira alemã com o canhão no cume de Vimy

Durante a missão Vimy Ridge, no Capítulo 4, você vai chegar a uma seção onde você precisa para explodir duas armas com a sua própria artilharia. As armas vão estar à esquerda e à direita de um prédio com uma bandeira voando acima dela. Em seu final, você precisa usar o seu canhão para acertar a bandeira. Perto é uma roda que você pode girar para apontar o canhão, no entanto, se você não faça os ajustes para que em tudo e só disparar o canhão, puxando a alavanca, então você vai bater a bandeira e receber o troféu.

Healing Hero

Salve Karl pela terceira vez sem cometer nenhum erro

Isto é, durante a missão de Saint Mihiel no capítulo 4. Você não pode cometer um erro durante qualquer uma das tentativas em todo o nível inteiro, mas apenas o último é o mais difícil. Depois de ter sido mal sucedido em sua segunda tentativa, você vai precisar de ter a caixa médica do porão. Uma vez que você trazê-lo de volta para ele, você pode salvá-lo pela terceira vez. A sequência vai começar com alguns eventos em tempo rápido antes de iniciar os eventos quicktime batimentos cardíacos normais que fizemos todo o jogo.

Haverá três conjuntos de eventos quicktime. O terceiro é sem dúvida o mais difícil. Você terá que ser rápido e alguns memorização não vai doer. Tente se concentrar sua atenção no botão de alerta e usar sua versão periférica para julgar o calendário das pressiona o botão. Se você cometer um erro, basta deixar Karl sangrar e você vai reiniciar a sequência do primeiro conjunto de eventos em tempo rápido, sem ser bloqueada deste troféu, no entanto, se você deixar um dos botões rápidos finais de eventos tempo perto do fim e Karl salvar de qualquer maneira e você vai ter que reiniciar o capítulo. Felizmente, você pode chegar a este ponto, em apenas alguns minutos.

Aqui estão as sequências:

PRIMEIRA
– (+)

SEGUNDA

TERCEIRA
—– – (+)

Good doggy

Brincar com o cachorro

Este é o troféu mais fácil do jogo, vá até o cão e imprensa .

Taxi Racer

Completar a missão 1 taxi sem danificar o carro

Missões de táxi são quando você está dirigindo em seu carro e você está sendo bombardeado por tiros e bombas. Há uma missão de táxi em cada um dos três primeiros capítulos. Capítulo 1 tem uma missão bastante fácil chamado “Perigo de cima”. Basta lembrar que, enquanto há apenas duas pistas, você pode dirigir no acostamento da estrada em ambos os lados. Basta manter um olho em terra de sombras bombas. O maior e mais escura esses são, quanto mais cedo eles vão pegar a estrada e você não quer estar sob-los quando eles fazem.

Há três locais onde isso pode ser feito:

  • Danger from Above – Chapter 1
  • Taxi Cancan – Chapter 2
  • Fight of the Bumblebee – Chapter 3

Never forget

Encontre 5 itens históricos

ver They’ll all be remembered

To those who fell

Encontre 50 itens históricos

ver They’ll all be remembered

They’ll all be remembered

Encontre a cada item de histórico

Há 119 itens históricos. Itens históricos são diferentes de fatos históricos, porque eles precisam ser escolhido fisicamente, enquanto que fatos históricos são adquiridos automaticamente. Muitas delas serão bem escondido. Siga o guia abaixo para localização de todos eles:

CAPITULO 1
35 COLECIONÁVEIS

  1. Casern – 5
  2. Marne Battle – 6
  3. Neuve-Chapelle – 6
  4. Ypres – 6
  5. Danger from Above – No Collectibles
  6. Neuville Saint Vaast – 6
  7. Reims – 6

CAPITULO 2
34 COLECIONÁVEIS

  1. Paris – 4
  2. Taxi Cancan – No Collectibles
  3. Marne – 6
  4. Ypres – 6
  5. Crash Site – 6
  6. Verdun – 6
  7. Douaumont Fort – 6

CAPITULO 3
28 COLECIONÁVEIS

  1. Prison Camp – 5
  2. Douaumont – 4
  3. Vauquois’ Mine – 6
  4. Reims Forest – 5
  5. The Somme – 3
  6. Vaubecourt – 5
  7. Fight of the bumblebee – No Collectibles

CAPITULO 4
22 COLECIONÁVEIS

  1. Occupied Casern – 5
  2. Vimy Ridge – 3
  3. The Farm – 4
  4. Chemin des Dames – 6
  5. Saint Mihiel – 4
  6. Maizy – No Collectibles

Knowledge is power

Leia 30 fatos históricos

Ao longo do jogo você é apresentado com a opção de ler sobre um fato histórico. Você bateu opções e você pode ler todas as que ganharam em qualquer capítulo que você está. Você só tem de ler cerca de 30 deles. A qualquer momento, em qualquer capítulo, aperte o botão de opções () e selecionar fatos históricos. Você não tem de lê-los totalmente, apenas certifique-se que estão marcadas como lidas. Você vai ter fatos suficientes para ler em algum momento durante Ypres no Capítulo 2. Você também pode lê-los todos a partir do menu de seleção de capítulo, basta selecionar um capítulo e nível e triângulo bateu para colecionáveis e guia para os fatos históricos.

Anúncios

2 respostas para VALIANT HEARTS : THE GREAT WAR

  1. mocoto disse:

    comecei a jogar e confesso que me surpreendí. jogo muito e ainda de quebra treino meu francês, heheheh. pena não ter o troféu de platina, mas vale os 100%. ainda não conclui, assim que finalizar boto a nota do jogo

  2. mocoto disse:

    consegui os 100% pois o jogo não tem troféu platina, infelizmente, pois acho que mesmo sendo pequeno a historia é bem legal. dou nota 10. o troféu que da trabalho é o healing hero, no mais é só alegria