WET

LISTA DE TROFEUS
26 10 4 1

 Chinatown RundownComplete o capitulo 1 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Vehicular CarnageComplete o capitulo 2 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Boneyard WorkoutComplete o capitulo 3 em qualquer dificuldade no Story mode.

 You Dirty RatComplete o capitulo 4 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Everybody RunsComplete o capitulo 5 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Falling for KafkaComplete o capitulo 6 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Uninvited GuestComplete o capitulo 7 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Breaking the IceComplete o capitulo 8 em qualquer dificuldade no Story mode.

 The Opera HouseComplete o capitulo 9 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Shock TherapyComplete o capitulo 10 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Road RageComplete o capitulo 11 em qualquer dificuldade no Story mode.

 Head to HeadComplete o capitulo 12 em qualquer dificuldade no Story mode.

No Sweat!Termine o Story Mode na dificuldade Cake Walk (Easy).

 Business as UsualTermine o Story Mode na dificuldade Hired Gun (Normal).

 Hard TimeTermine o Story Mode na dificuldade Fixer (Hard).

 Blood, Sweat and TearsTermine o Story Mode na dificuldade Femme Fatale (Ultra Hard).

Para liberar essa dificuldade, é necessário terminar o jogo no modo Fixer (Hard).

Esse é realmente difícil, o que posso recomendar, é que faça uso do “slow-mo” para derrotar os inimigos, já que com poucos tiros eles conseguem te matar rapidinho.

 Quick KillsTermine o Story Mode na dificuldade Golden Bullets.

Particularmente, eu achei esse modo fácil, nesse modo, você consegue matar os inimigos com apenas 1 único tiro. Com isso, o jogo fica bem mais fácil, mas tome cuidado, por os inimigos também conseguem te matar com facilidade, então, tente ser mais rápido que eles e use o “slow-mo” sempre que possível.

Monkey Curious!Colete 1 Macaco de Brinquedo.

Veja o troféu “Monkey Obsessed”.

 Monkey Addict!Pegue todos os Maçados de Brinquedo de um capitulo.

Veja o troféu “Monkey Obsessed”.

 Monkey Obsessed!Pegue todos os Maçados de Brinquedo do jogo.

Se você não pegou os maçados de uma fase anterior, não se preocupe, pois, após finalizá-lo, abre uma opção na qual você pode voltar a qualquer fase e pegar os maçados q faltam. Segue o vídeo com a localização dos maçados, fazendo esse troféu, automaticamente você faz também “Monkey Curious!” e “Monkey Addict!”.

 Keep Your BalanceJunte 50,000 pontos no Story Mode.

É fácil fazer esse troféu no nível Golden Bullets, pois você faz uma boa sequencia de derrota de inimigos em pouco tempo, isso faz com que você ganhe bastante pontos.

 ScorpioMate todos os escorpiões no Rubi’s Boneyard.

Nesse modo de jogo você volta ao local de treinamento de Rubi, basta você matar os 25 escorpiões que estão espalhados pelo campo.

 Impulse Buyer!Faça 3 UPGRADE.

Esse troféu você acaba por fazer meio que automaticamente durante o jogo, apenas junte pontos e faça 3 upgrades consecutivos (de qualquer coisa, armas ou habilidades)

 Fully Capable!Faça todos os UPGRADES das habilidades.

Outro troféu sem segredo, basta fazer todos os upgrades das habilidades de Rubi.

OBS: Na dificuldade Golden Bullets você consegue fazer rápido esse troféu.

 Fully Loaded!Faça todos os UPGRADES das armas.

Sem segredo, basta fazer todos os upgrades de todas as armas de Rubi.

OBS: Na dificuldade Golden Bullets você consegue fazer rápido essa troféu.

 Hey Big Spender!Faça todos os UPGRADES.

Essa já é um pouco mais complicada, você deve fazer TODOS os upgrades de Rubi, tanto de armas quanto de habilidades. Pessoalmente só consegui esse troféu na dificuldade Golden Bullets.

 Bonafied!Obtenha medalha de Bronze em todos os Challenge no Boneyard Challenges.

Veja “Total Bone-Head”.

 Bone-HeadObtenha medalha de Prata em todos os Challenge no Boneyard Challenges.

Veja “Total Bone-Head”.

 Total Bone-HeadObtenha medalha de Ouro em todos os Challenge no Boneyard Challenges.

Troféu bem difícil, você deve completar o treino de tiro batendo todos os recordes.

Fazendo o melhor tempo você ganha automaticamente as medalhas de Prata e Bronze também. Não existe segredo, basta você acertar TODOS os alvos e tentar ser o mais rápido possível.

 Target Score Sampler!Bata um recorde em um capitulo no Points Count Mode.

Veja “Target Score Junk!”.

 Target Score Needy!Bata o recorde em 3 capítulos no Points Count Mode.

Veja “Target Score Junk!”.

 Target Score Junky!Bata o recorde em todos os capítulos no Points Count Mode.

Após fazer final do jogo, esse “Points Count Mode” é liberado. Seu objetivo nesse modo é fazer a maior pontuação possível. Cada fase possui um recorde que deve ser superado para que esse troféu seja liberado. O que posso recomendar, é que nunca dispense aqueles círculos vermelho que podem dobrar,triplicar ou quadruplicar os pontos ganhos com uma morte, tente sempre fazer seguencias na qual você mata uma grande quantidade de inimigos.

 Revolver Onslaught!Mate um total de 200 inimigos com as Pistolas durante o “acrobatic slow-mo”.

Esse troféu você acaba liberando com o tempo, sempre que pular, tenta matar inimigos enquanto você estiver no ar. Troféu acumulativo.

 Shotgun Wallop!Mate um total de 200 inimigos com a Shotgun durante o “acrobatic slow-mo”.

Esse troféu você acaba liberando com o tempo, sempre que pular, tenta matar inimigos enquanto você estiver no ar (use a Shotgun). Troféu acumulativo.

 Full-Auto Frenzy!Mate um total de 200 inimigos com a Sub-Metralhadora durante o “acrobatic slow-mo”.

Esse troféu você acaba liberando com o tempo, sempre que pular, tenta matar inimigos enquanto você estiver no ar (use a Sub-Metralhadora). Troféu acumulativo.

 Crossbow Blitz!Mate um total de 200 inimigos com a Dart Bows durante o “acrobatic slow-mo”.

Esse troféu você acaba liberando com o tempo, sempre que pular, tenta matar inimigos enquanto você estiver no ar (use a Dart Bows). Troféu acumulativo.

 Cutting Edge CombatMate um total de 200 inimigos com “acrobatic Sword attacks”.

Enquanto você estiver em pleno salto, use a espada de Rubi para cortar o inimigo. Troféu acumulativo.

 Guns don’t kill people…Mate um total de 30 inimigos com objetos explosivos.

Esse troféu você também consegue liberar automaticamente durante o jogo, sempre que você encontra um barril vermelho, atire nele para que exploda matando os inimigos perto do mesmo, faça isso 30 vezes e pronto. Tem uma fase que você cai de uma avião, vá nelas algumas vezes que você liberar esse troféu rapidinho.

 Group TherapyDerrote 3 inimigos de uma só vez.

O único modo que achei de conseguir esse troféu, é explodindo um barril, pra matar os 3 ao mesmo tempo, sem segredo, espere 3 inimigos se aglomerarem perto de um barril, atire no mesmo e pronto.

 Turret-SyndromeMate um total de 100 inimigos usando a “stationary gun”.

Conquista acumulativa, vá matando inimigos com aquela metralhadora que fica pregada no chão.

 WET Platinum TrophyConquiste todos os troféus do jogo..