WHISPERING WILLOWS

Willows

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 2/10
-Troféus offline: 19 (17, 2)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 2-3 horas (Tempo estimado para 100%)
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 6 (é-um-me, Boo, que faz o Fox Say ?, Esta é S *** Bananas, Luz, Descanse Your Soul
-Troféus Glitched: 0
-Será que a dificuldade afeta os troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: O PS4 e versões Vita têm listas de troféus separados
-Cheat codes desativam troféus ?: Não ha cheat codes

INTRODUÇÃO

WHISPERING WILLOWS é um jogo de aventura PC kickstarted com sucesso lançado em 2014. Nele, você joga como Elena, uma jovem que chega a uma mansão assombrada em busca de seu pai ausente. Ela é ajudada por vários espíritos nos fundamentos e é capaz de se transformar em um fantasma-se para ajudar a abrir novos caminhos. Há muitas notas espalhadas por toda a propriedade, mas não há troféus relacionados com a pegá-los todos para cima ou para lê-los, embora eles proporcionam sabor e história de fundo para o jogo.

PASSO A PASSO

CAPITULO 1
First Contact
I Ain’t Afraid of No Ghost
Give Them a Hand
It’s a Me, Boo (Missable)
Free Bird

CAPITULO 2
What Ghost Up Must Come Down
What Does the Fox Say? (Missable)
Itsy Bitsy
Flower Power
Irish He Was Alive

CAPITULO 3
Fantastic Amphibian (Missable)
Ready Corset Ghost
Wine Not
This S*** is Bananas (Missable)
Light Light (Missable)

CAPITULO 4
Family Reunion
Rest Your Soul (Missable)
Knight Light
Sixth Sense

DETONADO EM VÍDEO

GUIA DE TROFÉUS

Knight Light

Resolver o enigma Cavaleiro
Perto do final do jogo você vai se deparar com três estátuas cavaleiro, você precisa posicionar suas armas de uma certa maneira para abrir uma série de portas. O troféu vai desbloquear depois de definir o último cavaleiro de direitos. Se você não pode descobrir a solução do enigma, veja as fotos abaixo. Note que você vai precisar para resolver dois cavaleiros para obter a peça necessária para o terceiro Knight.

Sixth Sense

Bata o jogo
Logo após o quebra-cabeça Cavaleiro você vai encontrar-se com vilão do jogo. Passar por uma série de cenas e (muito) puzzles de posse de luz e o jogo terminará eventualmente, dando-lhe o seu troféu. Se você de alguma forma atrapalhar em qualquer um dos quebra-cabeças de posse, o jogo irá para a direita de volta para o início do quebra-cabeça.

Fantastic Amphibian  

Encontre o sapo incrível
MISSABLE

Perto do início do Capítulo 3, você estará em uma área de cozinha da mansão e vai pegar uma faca ensanguentada. Uma vez que está em seu inventário, volte para o jardim atrás da mansão e entre na porta retratado.

Siga o caminho e você eventualmente chegar a uma área com duas estátuas e silvas que você pode cortar. Nesta nova área e para a direita, você verá uma fonte e ouvir um sapo. Examine a fonte para o troféu ao pop. Dependendo de quando você receber o troféu, os hedges ainda pode estar tentando agarrá-lo.

It’s a Me, Boo  

Encontre o Secret Room
MISSABLE

Uma vez que você sair das catacumbas, você vai sair para a área de jardim. Deixando que lhe permitirá aceder ao resto das áreas do jogo, incluindo a mansão. Vá lá, ficar na frente da mansão e usar sua forma de fantasma para ir para a janela superior direita. O fantasma pode entrar aqui, e no lado esquerdo da sala é um fantasma que age suspeitamente familiar. O troféu irá aparecer quando você sair da sala.

Isto pode ser conseguido através da maior parte do jogo até perto do final do capítulo 3, mas é melhor para conseguir este feito logo no início.

Imagens abaixo, se necessário

What does the Fox Say?  

Encontre a raposa
MISSABLE

Durante o Capítulo 2, na mansão, você vai encontrar-se em uma sala de troféus. Logo à esquerda da entrada é uma raposa. Examiná-lo eo troféu irá aparecer.

Rest Your Soul  

Descanse em uma fogueira
MISSABLE

A descrição para isso é enganoso, porque não existem incêndios reais. No capítulo 4, depois de passar através da passagem porão do observatório, você encontrará uma escada. Suba-a para encontrar uma sala de estar. Examine a lareira (vazio) eo troféu irá aparecer.

This S*** is Bananas  

Encontre o logotipo Animax
MISSABLE

Depois de passar pela adega, você estará em uma área com vários andares. Vá para a sala no canto inferior direito (há uma casa de bonecas aqui ao lado da porta) e você verá uma imagem de uma casca de banana. Examiná-lo eo troféu irá aparecer.

Light Light  

Encontre o logotipo Night Light
MISSABLE

Depois de libertar Fleur, deixar a mansão e ir para o observatório atrás da mansão. Em fantasma formar você vai iluminar um logotipo na escada, passe o mouse sobre ele para um pouco para conseguir o troféu ao pop.

First Contact

Conheça vôo do falcão
Durante o nível de tutorial você vai conhecer vôo Hawk. Ele vai ensiná-lo a se transformar em um fantasma. Siga o caminho através do crack e possuem a alavanca para abrir a porta bloqueando Elena. Uma vez que você voltar para o corpo de Elena o troféu irá aparecer.

I Ain’t Afraid Of No Ghost

Fuja do Catacumbas
Depois de abrir a cripta e ao concluir o Key Crescent, um fantasma aparece e começa a persegui-lo. Chefe de volta para a direita, utilize o fantasma de possuir a alavanca e abra a porta e passar por isso. Uma vez que você subiu a escada, o fantasma vai parar de perseguir você eo troféu irá aparecer.

Give Them A Hand

Fuja do Basement
Na casa de hóspedes, você vai ser obrigado a encontrar partitura de um fantasma. Ele vai tocar uma música que vai abrir uma passagem na lareira. Inseri-lo e cavar quando solicitado (a pá pode ser encontrado no barracão perto da frente da mansão). Você vai irritar todos os corpos enterrados na terra e tem que escapar para a escada nas proximidades. O troféu irá aparecer uma vez que você está de volta na casa de hóspedes.

Free Bird

Definir vôo Falcão Livre
Após a casa de hóspedes, você terá acesso ao bem. Usando o balde encontrado na área do jardim, abaixe-se para dentro do poço e de vôo do falcão fará o resto.

What Ghost Up Must Come Down

Criar um caminho para Elena
Quando você entra pela primeira vez a mansão, vá para a esquerda e use o fantasma de viajar para o terceiro andar, onde você encontrará uma tabela que você pode possuir. Arraste-o todo o caminho à esquerda assim que cai através do chão e encobre um buraco que bloqueia o avanço de Elena.

Itsy Bitsy

Escapar da sala de Troféu
Depois de encontrar a letra no nível inferior da sala de troféus, uma aranha vão aparecer que vai matá-lo se ele te toca. Espere por ele para passar pela escada, em seguida, fazer o seu caminho através da sala e subir as escadas. O troféu irá aparecer quando você voltar para o primeiro nível da sala de troféus (onde a raposa é).

Flower Power

Fuja do Jardim do Labirinto
Durante o Capítulo 2 poderá ser dado acesso ao labirinto do jardim e encarregado de encontrar três flores. Depois de encontrar o terceiro flor (magenta) com a ajuda do cão fantasma, os hedges no fundo começará aleatoriamente tentando agarrá-lo. Desvie dos hedges e fazer o seu caminho de volta para fora do labirinto para o troféu.

Irish He Was Alive

Definir Darby Livre
Depois de reunir o buquê no labirinto do jardim, volte para a mansão e Darby vai finalmente dar-lhe acesso ao elevador, ele estava bloqueando. O troféu irá aparecer logo depois.

Wine Not

Abra o Passage Wine Cellar
Logo após dar Fleur sua carta de amor, ela lhe dará um anel que pode decodificar sigilos que a sua forma de fantasma pode ver. Na adega de vinhos é um sigilo dizendo que a combinação, mover as garrafas de vinho em conformidade ou basta olhar para a solução abaixo:

Ready Corset Ghost!

Definir Fleur livre
No início do capítulo 3, você vai conhecer Fleur, que será tarefa-lo a encontrar uma carta de amor perdido dela. Obter a faca ensanguentada da cozinha nas proximidades, então cabeça para o jardim de inverno (perto do jardim) para encontrar a carta de amor. O troféu vai desbloquear depois de voltar a Fleur e dar-lhe a carta.

Family Reunion

Encontre seu pai
Depois de passar pela adega e sinuosas seu caminho em torno do novo conjunto de salas, você vai finalmente abrir uma porta e encontrar o seu pai. A cena vai jogar, o cartão de título do capítulo 4 mostrará eo troféu será desbloqueada.