WOLFENSTEIN 3D

Imagem Postada

Introducao
– Dificuldade Estimada da Platina: 56,5/100 *
– Pontos de dificuldade : 639 *
– Tempo Aproximado para a platina:
– Offline: 9 :bronze: 2 :silver: 1 :gold:
– Trofeus que voce pode perder: None Left Standing e Clean out the Castle
– Minimo de Jogadas: 1, se jogar na dificuldade I’m Death Incarnate
– A dificuldade afeta os trofeus: Sim
– Trofeus Bugados: Nao
– Cheats impedem trofeus?: Não existem cheats

Road Map

A maneira mais rápida de obter 100% dos troféus deste clássico é a seguinte.

Coloque no modo mais difícil (“I’m death Incarnate”) e inicie o jogo. Vá apertando  em todas as paredes para encontrar as salas secretas. Não se preocupe, este andar não é grande, e não possui tantos segredos. Certifique-se de matar todos os guardas e cachorros. Com isso, vc deve obter os troféus:

You Are Death Incarnate
Clean out the Castle
None Left Standing
Hey, That Wall Moves!
One of Many

Depois, mude a dificuldade para Bring ‘Em On! e complete todos os episódios restantes!

GUIA DE TROFEUS

Blazkowicz-ed! :gold: [topo]
Complete all six episodes on Bring ‘Em On! or harder

Basta completar os seis episódios do jogo nessa dificuldade. Não chega a ser difícil se você já tem alguma familiaridade com o jogo. Te dou as seguintes dicas:

Não entre em uma sala de peito aberto. Sempre que for entrar em uma sala, abra a porta e entre e saia rapidamente.
Os inimigos vão te ver (eles gritam algo em alemão quando percebem sua presença) e te perseguir. Quando abrirem a porta, você pode mata-los um por um.

None Left Standing :silver: [topo]
Get 100% kills on any floor on Don’t Hurt Me or harder

Como diz o nome, basta matar tudo que passar em sua frente em pelo menos 1 andar estando ao menos na dificuldade média (“Don’t Hurt Me”). Não são apenas os guardas, isso também vale para os cachorros.
No fim do estágio, ele mostra a porcentagem de kills que você conseguiu.

Clean out the Castle :silver: [topo]
Get 100% of the treasure in any floor

Como diz o nome, basta obter todos os tesouros de pelo menos um andar. É preciso ir apertando  :cross: nas paredes pois muitos tesouros ficam em salas escondidas.
No fim do estágio, ele mostra a porcentagem de tesouros que você conseguiu.

You Are Death Incarnate :bronze: [topo]
Complete one floor on I Am Death Incarnate

É possível conseguir 5 troféus de uma única vez.

Inicie o jogo na dificuldade “You Are Death Incarnate” e tome dois cuidados: mate todos os inimigos que encontrar (inclusive cachorros) e aperte  :cross:  em todas as paredes. Como o nível é pequeno, não deve dar tanto trabalho.

Fazendo isso, você deverá conseguir:

You Are Death Incarnate
Clean out the Castle
None Left Standing
Hey, That Wall Moves!
One of Many

Escaped from Wolfenstein :bronze: [topo]
Complete episode one on Don’t Hurt Me or harder

Complete o primeiro episódio do jogo na dificuldade “Don’t Hurt Me”. É recomendável jogar na dificuldade “Bring ‘Em On!” para já conseguir o troféu “Blazkowicz-ed!”. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Caso esteja perdido em alguma sala, estes mapas podem ajudar.

1º Andar:

Imagem Postada

2º Andar:

Imagem Postada

3º Andar:

Imagem Postada

4º Andar:

Imagem Postada

5º Andar:

Imagem Postada

6º Andar:

Imagem Postada

7º Andar:

Imagem Postada

8º Andar:

Imagem Postada

9º Andar:

Imagem Postada

10º Andar (Secreto, não precisa ser completado pelo troféu):

Imagem Postada
Operation: Eisenfaust Complete :bronze: [topo]
Complete episode two on Don’t Hurt Me or harder

Complete o segundo episódio do jogo na dificuldade “Don’t Hurt Me”. É recomendável jogar na dificuldade “Bring ‘Em On!” para já conseguir o troféu “Blazkowicz-ed!”. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Caso esteja perdido em alguma sala, estes mapas podem ajudar.

1º Andar:

Imagem Postada

2º Andar:

Imagem Postada

3º Andar:

Imagem Postada

4º Andar:

Imagem Postada

5º Andar:

Imagem Postada

6º Andar:

Imagem Postada

7º Andar:

Imagem Postada

8º Andar:

Imagem Postada

9º Andar:

Imagem Postada

10º Andar (Secreto, não precisa ser completado pelo troféu):

Imagem Postada
One Fewer Fuhrer :bronze: [topo]
Complete episode three on Don’t Hurt Me or harder

Complete o terceiro episódio do jogo na dificuldade “Don’t Hurt Me”. É recomendável jogar na dificuldade “Bring ‘Em On!” para já conseguir o troféu “Blazkowicz-ed!”. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Caso esteja perdido em alguma sala, estes mapas podem ajudar.

1º Andar:

Imagem Postada

2º Andar:

Imagem Postada

3º Andar:

Imagem Postada

4º Andar:

Imagem Postada

5º Andar:

Imagem Postada

6º Andar:

Imagem Postada

7º Andar:

Imagem Postada

8º Andar:

Imagem Postada

9º Andar:

Imagem Postada

10º Andar (Secreto, não precisa ser completado pelo troféu):

Imagem Postada
A Dark Secret Revealed :bronze: [topo]
Complete episode four on Don’t Hurt Me or harder

Complete o quarto episódio do jogo na dificuldade “Don’t Hurt Me”. É recomendável jogar na dificuldade “Bring ‘Em On!” para já conseguir o troféu “Blazkowicz-ed!”. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Caso esteja perdido em alguma sala, estes mapas podem ajudar.

1º Andar:

Imagem Postada

2º Andar:

Imagem Postada

3º Andar:

Imagem Postada

4º Andar:

Imagem Postada

5º Andar:

Imagem Postada

6º Andar:

Imagem Postada

7º Andar:

Imagem Postada

8º Andar:

Imagem Postada

9º Andar:

Imagem Postada

10º Andar (Secreto, não precisa ser completado pelo troféu):

Imagem Postada
Sentenced the Madman :bronze: [topo]
Complete episode five on Don’t Hurt Me or harder

Complete o quinto episódio do jogo na dificuldade “Don’t Hurt Me”. É recomendável jogar na dificuldade “Bring ‘Em On!” para já conseguir o troféu “Blazkowicz-ed!”. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Caso esteja perdido em alguma sala, estes mapas podem ajudar.

1º Andar:

Imagem Postada

2º Andar:

Imagem Postada

3º Andar:

Imagem Postada

4º Andar:

Imagem Postada

5º Andar:

Imagem Postada

6º Andar:

Imagem Postada

7º Andar:

Imagem Postada

8º Andar:

Imagem Postada

9º Andar:

Imagem Postada

10º Andar (Secreto, não precisa ser completado pelo troféu):

Imagem Postada
Confronted :bronze: [topo]
Complete episode six on Don’t Hurt Me or harder

Complete o sexto episódio do jogo na dificuldade “Don’t Hurt Me”. É recomendável jogar na dificuldade “Bring ‘Em On!” para já conseguir o troféu “Blazkowicz-ed!”. Não há muito o que falar, basta completar pelo menos 9 andares deste episódio (o 10º é secreto, mas não precisa ser completado).

Caso esteja perdido em alguma sala, estes mapas podem ajudar.

1º Andar:

Imagem Postada

2º Andar:

Imagem Postada

3º Andar:

Imagem Postada

4º Andar:

Imagem Postada

5º Andar:

Imagem Postada

6º Andar:

Imagem Postada

7º Andar:

Imagem Postada

8º Andar:

Imagem Postada

9º Andar:

Imagem Postada

10º Andar (Secreto, não precisa ser completado pelo troféu):

Imagem Postada
Hey, That Wall Moves! :bronze: [topo]
Find one secret

Quando começar o primeiro nível, saia da sala para a esquerda, quando chegar ao corredor que possui duas reentrâncias, mate o guarda que está na da esquerda e aperte :cross: na parede. Pronto, seu primeiro troféu do game!

One of Many :bronze: [topo]
Exit any floor at any difficulty

Impossível errar. Ao terminar o primeiro nível, em qualquer dificuldade, vc receberá esse troféu de brinde!  :hihi:

Créditos dos mapas: Belowe.com