WOLFENSTEIN : THE NEW ORDER

wolfenstein-the-new-order-walkthrough

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 3/10
-Troféus off-line: 51 (34, 15, 1, 1)
-Troféus Online: 0
-Valor aproximado de tempo para Platinum: Cerca de 15 horas mais ou menos explorar o uso.
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: Nenhum, capítulo Select está disponível.
-Troféus Glitched: N / A
-A dificuldade afeta os troféus: Sim, dificuldade ÜBER necessário para Über herói
-Não empilhar troféus: Sim
-Não cheat codes desativar troféus: Não fraudes
-Periféricos especiais necessários: N / A

INTRODUÇÃO

Wolfenstein: A Nova Ordem é um FPS da velha escola que ocorre durante uma história alternativa, onde os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. O jogo se passa em 1960 e você joga como Capitão BJ Blazkowicz, um Ranger do Exército dos EUA, que está em uma missão para lançar uma contra-ofensiva contra o exército nazista opressivo. Um exército que agora inclui robôs, drogas infundidas de super soldados e cães blindados. Pegue suas espingardas automáticas duelo com conchas estilhaços e seus pacotes de med porque a proverbial está prestes a bater no ventilador.

Algumas pessoas têm experimentado um problema em que o jogo foi paralisado ou fechado em erro o usuário tenha perdido o seu progresso Capítulo. A boa notícia aqui é Wolfenstein utiliza dois arquivos de save. Um para o seu perfil o que economiza regalias, colecionáveis ​​e progressão nível e outro para o progresso Capítulo. Não se preocupe muito se o seu progresso Capítulo foi corrompido, você só vai ter que reiniciar o capítulo capítulo via select.

PASSO A PASSO

Passo 1: Jogue através da campanha em ÜBER dificuldade

Jogue através da campanha em ÜBER dificuldade. ÜBER dificuldade é maior nível de dificuldade do New Order, mas não é tão difícil como o nome sugere. Mesmo neste nível de dificuldade o seu personagem ainda pode tomar um um pouco de dano ea maioria dos inimigos são apenas um pouco mais forte. Enquanto você jogar de forma inteligente, mova com cautela, o uso de cobertura com a vantagem de que o mecânico ‘magra’ e usar de cautela quando disponível, você não deve ter muita dificuldade. Ver Über herói para mais informações e dicas.

Durante esta jogada você deve fazer-se de completar o maior número de desafios, como você pode desbloquear as várias regalias e seus troféus correspondentes. Reiniciando checkpoints e mortes não redefinir o progresso tão moagem fora um privilégio especial / troféu em um posto de controle vantajoso é recomendado. Além dos troféus que você recebe, as vantagens que você desbloquear tornar o jogo mais fácil e agradável. Você pode não ser capaz de desbloquear todas as regalias durante essa rodada inicial, mas não é o capítulo selecionar assim ao final do jogo você pode voltar para as missões anteriores para moer a quaisquer regalias falta.

Além de desbloquear perks você também terá de recolher várias coleções. Timelines não afetam colecionáveis ​​assim você pode escolher para salvar quem você gosta. Algumas coleções estão localizadas em seu mapa, mas outros só vai ser mostrado para você uma vez que você discrição matar certos comandantes ou side quests completas.

Durante esta etapa, você vai desbloquear os seguintes troféus:
Gunner
Fergus saved or Wyatt saved
Vive la resistance!
Power to the laser
Hidden in the deep
London uprising
Deliverance
Super hero
Über hero
Liberation

A menos que você está salvando as peças da coleção e regalias troféus para o capítulo Selecione clean-up, você vai desbloquear o 7 colecionável e 32 regalia desbloquear troféus também.

Exploit Aviso: Como alternativa, você pode poupar algum tempo usando um exploit que só exige que você bater o capítulo final sobre ÜBER dificuldade para desbloquear os dois troféus de dificuldade. Para usar esta façanha apenas terminar o jogo em que eu posso jogar, papai? (muito fácil) dificuldade, então a partir do menu principal, utilize o capítulo Selecione para carregar o capítulo final, agora repetir o capítulo final novamente em ÜBER dificuldade para destravar as herotrophies super-herói e Über. Mais detalhes sobre este exploit pode ser encontrado sob a descrição Über herói troféu. Nota: Este exploit não vai funcionar se você instalou todos os patches para o jogo.

Passo 2: Clean-up via capítulo Selecione

As primeiras coisas primeiro você terá de carregar o primeiro capítulo via Capítulo selecionar e fazer o seu caminho para a decisão, mas desta vez optar por salvar a pessoa oposta que você escolheu para salvar durante a sua jogada. Isso unlockFergus salvo ou Wyatt salvo.

A menos que você completou uma corrida perfeita, você vai precisar deste passo para limpar quaisquer troféus restantes você pode ter perdido durante a sua jogada. Use o capítulo Selecione para limpar estes troféus, mas não iniciar um novo jogo ou um novo jogo +. Colecionadores são listados por capítulo e cada um tem um nome exclusivo para que eles são facilmente identificados no menu colecionáveis. Algumas vantagens só podem ser desbloqueados durante certas circunstâncias, enquanto outros podem ser desbloqueados em praticamente qualquer lugar, ver as descrições troféu Perk correspondentes para obter mais informações.

Nota importante sobre regalias:

Felizmente este jogo salva tudo que você faz assim que você fazê-lo. Isto significa que você pode fazenda regalias sempre que você vê o ajuste. Por exemplo, se um privilégio exige que você matar um certo inimigo cinco vezes com um certo tipo de arma, você pode matar o inimigo com que tipo de arma, em seguida, reiniciar o checkpoint várias vezes para desbloquear o troféu / privilégio. Se você se encontra em uma situação vantajosa em que você sente que você pode desbloquear totalmente um privilégio, por todos os meios tirar proveito dela. Você pode verificar o seu progresso regalias a qualquer momento, pressionando o sobre o PS4 e no PS3.

GUIA DE TROFÉUS

 Wolfenstein master

Colete todos os troféus

Você Inglorious Bastardo, você eliminou a ameaça nazista de uma forma que faria Quentin Tarantino ciúmes
Gunner

Salve aviões aliados

Assim que o jogo começa você vai ter que prender uma mangueira e cortar livre alguma carga. Uma vez que você voltar ao cockpit, você será encarregado de proteger o comboio de ar por derrubar alguns aviões inimigos com 0,50 armas cal do seu avião. Este troféu vai desbloquear depois de ter derrubado alguns dos aviões inimigos. Se você não desbloquear o troféu antes do próximo ponto de verificação em seguida, basta reiniciar o nível e tente novamente.

Fergus saved

Escolha para salvar Fergus

No final do capítulo 1, você terá que escolher quem será torturado até a morte. Para desbloquear este troféu, olhar para a esquerda e pressione  sobre o rosto de Wyatt.

Wyatt saved

Escolha para salvar Wyatt

No final do capítulo 1, você terá que escolher quem será torturado até a morte. Para desbloquear este troféu, olhar para a direita e pressione  sobre o rosto de Fergus.

Vive la resistance!

Localize a resistência

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu perto do final do capítulo 4.

Power to the laser

Encontre o Laserkraftwerk

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu aproximadamente na metade do sexto capítulo.

Hidden in the deep

Localize o esconderijo debaixo d’água

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu no final do capítulo 11.

London uprising

Derrote o Monitor de Londres

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu assim que derrotar o chefe Capítulo 14.

Deliverance

Solte amigo

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu durante o Capítulo 16, logo depois de fazer o seu melhor representação Dr. Jack Kevorkian e pouco antes de enfrentar o chefe final.

Liberation

Jogo completo em qualquer dificuldade

História relacionada, não pode ser desperdiçada. Você vai desbloquear este troféu após derrotar o chefe final.

Super hero

Jogo completo em Eu sou a morte ENCARNADO! (ou ÜBER)

ver Über hero

Über hero
Jogo completo em ÜBER
ÜBER é o mais alto nível de dificuldade deste jogo, não é excessivamente difícil, mas ele tem seu quinhão de áreas problemáticas. Com isto dito, os mesmos métodos que ajudam com outros first-person shooters se aplica aqui também. Se você optar por jogar o jogo legal e quiserem sobreviver ÜBER verifique se você seguir estas dicas:Tire a tampa e se você pode manter sua distância! Obviamente capa é muito importante e você deve usá-lo o tempo todo, mas cuidado com tampa de madeira, porque ele tem o hábito de ser destruído. Use a inclinar-se para fora da tampa para pegar os inimigos fora. Distância também é muito importante neste jogo. O objetivo dos inimigos piora progressivamente quanto mais longe você começa a partir deles. Use isso a seu favor.
Discrição, discrição, discrição! Usando a abordagem furtiva sempre disponível irá tornar sua vida muito mais fácil. Use a abordagem furtiva qualquer momento você pode, eu não posso forçar este bastante.
Não há necessidade de apressar e recuar é seu amigo. Este jogo não tem infinitos pontos de desova inimigo por isso não há necessidade de pressa para o próximo checkpoint. Se você se encontrar um bom pedaço de tampa, em seguida, ficar lá até os inimigos empurrar até você e se o seu bom ponto de cobertura está em ruínas, você sempre pode correr de volta para locais anteriores de se reagrupar e curar. Um bônus que você começa a fugir é quando você retornar à área que você fugiu, alguns inimigos como agrupar-se como se estivessem em pé em uma barreira invisível e fazer boa forragem granada.
Algumas vezes é bom correr! Ocasionalmente você vai encontrar-se em uma enorme luta que pode ser ignorada por correr para a porta ao lado, checkpoint, cutscene, mesmo no final do nível. Se você está atolado em um posto por muito tempo dar execução passado todos os inimigos do antigo colégio tentar.
Eu sei que isso parece óbvio, mas apontar para a cabeça. Kills rápidas sobre soldados regulares são fundamentais ea cabeça é o ponto fraco na maioria, se não todos os inimigos.
Use suas granadas. As granadas neste jogo são muito bons, mas com o que disse, já que não há maneira de “cozinhar” as suas granadas, é melhor usá-los ofensivamente, pois não irá salvá-lo em um congestionamento.
Exploit usuários: Como mencionado no Roteiro você pode usar um exploit que permite que você abrir mão de jogar o jogo inteiro em ÜBER. Usando esta façanha você pode vencer o jogo em muito fácil então usar o capítulo Selecione apenas bater o capítulo final sobre ÜBER para desbloquear este troféu. Sim, todas as suas regalias e upgrades transitar. Instruções sobre como usar o exploit estão abaixo.Este exploit não vai funcionar se você instalou todos os patches para o jogo:Complete o jogo em muito fácil (ou qualquer dificuldade que você preferir)
Após os créditos você vai voltar para o menu principal
No menu principal escolha “capítulos”, Agora selecione o Capítulo 16, Escolha ÜBER como a dificuldade, Completar o capítulo final, feito
Se você iniciou o jogo com o patch, mas quero usar o exploit, você pode excluir o patch então a explorar e suas economias continuará a funcionar.PS3 Usuários: Para recusar o patch tudo que você precisa fazer é pressionar  para cancelar quando o jogo pede-lhe para fazer o download. Se você é um PS usuário, em seguida, certifique-se de desligar o recurso de auto-download. Você não pode entrar na PSN enquanto joga um jogo sem correção. Para apagar o patch ir na guia jogo => rolar até o “Game Data Utility” => excluir dados Wolfenstein.Usuários PS4: Você tem algumas opções sobre como recusar um patch. Você pode desconectar da internet antes de iniciar o jogo. Vá para Configurações => Rede => desmarque a opção “Conectar-se a Internet.”Se você prefere ficar conectado e na PSN tudo o que você precisa fazer é iniciar o jogo, o PS4 começará a fundo o download do patch e perguntar se você quer começar a aplicação de qualquer maneira, diga sim! Depois de alguns segundos, pressione o  botão para ir para a tela inicial, em seguida, ir para notificações => Downloads => aqui você verá o arquivo de atualização de Wolfenstein, selecione-a, prima Opções e escolher para excluir o arquivo. Repita este processo sempre que você iniciar o jogo. Também certifique-se de desativar o recurso de download automático, se você é um PS  usuário. Para apagar o patch que você vai ter que apagar toda a aplicação Wolfenstein reinstale o jogo.Se você usou a explorar, em seguida, o capítulo final e, especialmente, o chefe final pode ser extremamente frustrante para você, porque você não tem experiência de completar os 15 capítulos anteriores sobre ÜBER. Você pode sentir um pouco chocado shell, você não pode ter quase tanto dano quanto antes e alguns inimigos são quase 3x tão forte quanto eles estão no menor dificuldade.Use as minhas dicas ÜBER listados acima para obter através do Capítulo. Abaixo eu postei dois vídeos; um mostrando-lhe uma maneira de completar o capítulo final de forma rápida e relativamente fácil e um vídeo mostrando como derrotar rapidamente o chefe final em ÜBER.Uma vez que você sabe o que fazer O capítulo final é surpreendentemente curta. Você pode correr após a primeira luta. Uma vez lá fora, você pode apanhar os inimigos um a um com a LKW. Finalmente, a partir da entrada, você pode usar o laser MG-60 caiu super-soldados para limpar o quarto final, um por um. Retire-se para encher a sua arma quando baixo. Os super-soldados e robôs não irão segui-lo do lado de fora, eles não podem avançar a partir do corredor para que eles são fáceis de apanhar, mas cuidado que os soldados regulares e de espingarda vai segui-lo para assistir a sua volta. No final, salvar o seu amigo é simples como você só tem que jogar duas granadas para ele siga o prompt:

Existem duas fases para a luta da saliência. A 1 ª fase é simples. Atire ou lançar granadas contra o patrão para imobilizá-lo como você faz seu caminho até os canhões. Na 2 ª fase, certifique-se manter em movimento / metralhar como você atirar-lhe no rosto, de preferência com foguetes. Use granadas para atordoá-lo:

All that glitters
Colete 25 itens de ouro
ver Secrets revealed IV
Heart of gold
Colete todos os itens de ouro
ver  Secrets revealed IV
The lives of others
Colete todas as letras
ver Secrets revealed IV
Secrets revealed I
Resolva o primeiro código Enigma
ver  Secrets revealed IV
Secrets revealed II
Resolver o segundo Enigma código IV
ver Secrets revealed IV
Secrets revealed III
Resolver o terceiro código Enigmaver Secrets revealed IV

Secrets revealed IV

Resolver o quarto código Enigma

Há um total de 132 coleções de adquirir ao longo do jogo 16 capítulos. Existem 50 itens de ouro, 72 códigos de enigma, e 10 letras. Além de encontrar as peças da coleção, você também precisará de crack quatro códigos Enigma, as pistas para as quais foram encontrados no referido colecionáveis. As soluções podem ser encontradas abaixo.

Solução enigma #1:

01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09
08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01, 09

Solução enigma #2:
02, 04, 06, 08, 01, 03, 05, 07, 09
07, 05, 03, 01, 08, 06, 04, 02, 09

Solução enigma #3:
03, 06, 09, 03, 06, 09, 03, 06, 09
06, 03, 09, 06, 03, 09, 06, 03, 09

Solução enigma #4:
04, 08, 03, 07, 02, 06, 01, 05, 09
05, 01, 06, 02, 07, 03, 08, 04, 09

Scout I

Desbloquear privilégio discrição 1

Discrição é animar um caça-talentos Eu e ele é desbloqueado por furto matar um comandante inimigo.

Esta vantagem é essencialmente imperdível. Durante o Capítulo 1, enquanto você está fazendo o seu caminho para o bunker através das trincheiras do jogo irá instruí-lo sobre como realizar uma stealth kill. Imediatamente depois de ver o prompt você vai entrar em uma sala onde um comandante convenientemente tem costas para você quando ele está latindo ordens pelo rádio. Basta caminhar até ele e pressione  para desbloquear este perk / troféu.

Knife throwing

Desbloquear privilégio discrição 2

Discrição animar 2 é faca de arremesso e é desbloqueado através da realização de cinco quedas silenciosas.

Isto pode ser feito durante o Capítulo 1, em trincheiras. Pouco depois do stealth matando o comandante nora mencionado na descrição troféu acima você pode discrição matar o inimigo logo acima dele. Agora vá lá fora e presione  a caminhada agachado, enquanto agachado discrição matar os próximos quatro inimigos que você vê, incluindo outro comandante alheio. Se você falhar, basta reiniciar o checkpoint ou deixar-se morrer.

Knife sheath +

Desbloquear privilégio discrição 3

Discrição animar 3 é Faca + Bainha e é desbloqueado através da realização de 5 discrição mata com facas lançadas

veja Knife sheath 

Knife sheath ++

Desbloquear privilégio discrição 4

Privilégio de Stealth 4 é Faca Bainha + + e é desbloqueado através da realização de 20 faca discrição mata.

Isto pode ser feito em qualquer lugar e deve ser desbloqueado durante a progressão natural. Eu não recomendaria moer estes para fora em qualquer localização, mas certifique-se de usar como muitos faca discrição mata que puder durante muitas seções de stealth do jogo. Também verifique se você pegar qualquer facas lançadas como eles são reembolsáveis​​, se acertar um inimigo ou não. Facas são difíceis de encontrar, por vezes, de modo a recuperar-lhes onde é recomendado possível.

Silent shot

Desbloquear privilégio discrição 5

Discrição animar 5 é tiro silencioso e é desbloqueado, obtendo 10 mortes silenciosas usando uma pistola silenciada.

Isso pode ser feito após a obtenção do silenciador arma, que é encontrado em composto de Deathshead no Capítulo 1 Depois de ter o silenciador (que se encontra na mesma sala como carta 1 – A carta de Oskar). Você pode escolher para moer as mortes em um localização, mas não é necessário. Se você escolher para a fazenda dele, um bom lugar será no composto de Deathshead um pouco depois de escalar o muro. Uma vez que você puxar a alavanca, desça e discrição matar todos os soldados e cães blindados na área com sua pistola silenciada. Ele só deve levá-lo duas voltas para desbloquear este perk / troféu.

Vampire

Desbloquear privilégio discrição 6

Discrição animar 6 é vampiro e é desbloqueado através da realização de cinco quedas furtivas com a saúde sobrecarregado. Estas mortes pode ser feito de uma variedade de locais ao longo do jogo.

Um bom lugar cedo para a fazenda deles é no início do Capítulo 2. Como você faz seu caminho até a escada, agachar-se e vá para a sala à sua direita. Diretamente na frente de vocês será um pacote de saúde 40, buscá-lo para sobrecarregar a sua saúde. Agora furtivamente Takedown A inimigo bem na frente de você, então continue em frente e tirar o cara ao lado. Há um outro bloco da saúde 40 ao lado de onde ele estava. Buscá-lo e vá para a esquerda e furtivamente takedown como muitos outros soldados que puder. Se você receber 5, então você está feito, se não, então simplesmente reiniciar o checkpoint e repita o processo.

Scout II

Desbloquear privilégio discrição 7

Discrição animar 7 é olheiro II e é desbloqueado por furto matando cinco comandantes.

Existem vários locais onde os comandantes são encontrados, assim, isso pode ser feito em qualquer lugar e devem ser desbloqueados durante a sua progressão natural do jogo, mas se você encontrar um bom local de moagem, em seguida, por todos os meios desbloquear este privilégio cedo.

Assassin

Desbloquear privilégio discrição 8

Discrição animar 8 é assassino e é desbloqueado através da realização de 50 discrição mata tanto por corpo a corpo ou com uma arma de longo alcance sobre os soldados inimigos e através da realização de cinco mortes furtivas ou por corpo a corpo ou com uma arma de longo alcance em 5 de Kampfhunds (cães blindados).

Os 50 soldados não deve ser um problema e você deve obter estes por progressão natural. Um bom local para cultivar a Kampfhunds é durante a seção Deathshead do Capítulo 1. Depois de escalar a parede e puxando a alavanca que você vai cair para baixo em uma área de discrição, aqui você pode discrição matar um cão blindado dormindo com sua pistola silenciada porque vai andar para a direita e se deitou.

Deadeye

Desbloquear privilégio tático 1

Regalia Tactical 1 é Deadeye e é desbloqueado através da realização de três tiros na cabeça com o rifle de assalto e um tiro na cabeça com a arma.

Você vai desbloquear esta muito cedo no jogo ou nas trincheiras ou logo após, quando você entra Deathshead. Você vai adquirir a arma do primeiro comandante você matar. Para equipá-lo segurar , percorrer a roda com arma  então solte  enquanto sobre a arma.

Quick draw

Desbloquear privilégio tático 2

Regalia Tactical 2 é Quick Draw e é desbloqueado através da realização de 40 tiros na cabeça enquanto aponta para baixo vistas.

Este é um dos troféus / vantagens que você vai desbloquear apenas por jogar através do jogo normalmente, mas é melhor para obtê-lo fora do caminho cedo. Eu sugiro que você “dobrar-se” na regalias usando sua pistola e rifle de assalto para obter esses headshots, porque mais adiantados privilégio exige que você usar essas duas armas então por que não matar dois pássaros com uma pedra?

Quick regeneration

Desbloquear privilégio tático 3

Regalia Tático 3 é regeneração rápida e é desbloqueado por sobrecarga sua saúde para chegar a 200 HP. De sobrecarga é quando você pegar um pacote de saúde quando você já tem 100% de saúde. Existem vários locais em todo o seu playthrough onde você pode sobrecarregar sua saúde, bem mais de 100 HP.

O primeiro ponto muito fácil de fazer isso é para o final do capítulo 3. Depois de limpar para fora o lado oeste do composto que é suposto para voltar ao carro, mas antes que você tenha certeza que você tem 100% de saúde. Agora retire a torre e usá-lo para abrir a área secreta abaixo do composto oriental, esta é a mesma área onde você pegar o medalhão de ouro.

Uma vez que você está sob o composto vá para a esquerda e quebre os dois engradados sentado lá. Em um deles há um pacote +80 saúde e ao virar da esquina para a direita ele um pacote +20 saúde. Antes de buscá-los lá fora e de volta ao topo do composto. À direita de onde você tirou o revólver há uma caixa, quebrá-lo aberto para um pacote de 40 de saúde. Buscá-lo e executar rapidamente para trás abaixo o composto e pegar o pacote +80 saúde para desbloquear este troféu / privilégio.

Outro ponto garantido você pode sobrecarregar mais de 200 é durante o Capítulo 6. Depois de soltar o elevador e pegue o contrapeso até que você vai ver uma cutscene. Após a cena é longo, você estará em um laboratório, este laboratório tem dois 80 e vários pacotes de saúde em 20 lo para atingir 200 haverá nenhum problema aqui.

Gun magazine +

Desbloquear privilégio tático 4

Regalia Tactical 4 é Gun revista + e é desbloqueado, obtendo 15 mortes de cobertura usando a arma.

Isto pode ser feito por quase qualquer lugar do jogo e existem inúmeras possibilidades. Para se kills cobertura se esconder atrás de um pilar ou qualquer peito alto muro ou grade, segure  e use  a inclinar-se para fora e disparar sua arma.

Shotgun magazine +

Desbloquear privilégio tático 5

Regalia Tactical 5 é revista Shotgun + ele é desbloqueado, matando indiretamente 10 inimigos usando o modo estilhaços espingarda.

Isso pode facilmente ser feito no início do capítulo 11. Você começa este capítulo com uma espingarda com 20 conchas estilhaços fechado e carregado. Você alternar estilhaços e conchas regulares pressionando  no D-pad. Para matar indiretamente com as rondas, atirar para o chão ou paredes para forçar as pelotas para saltar ao redor e matar todos os inimigos sem sorte suficiente para estar de pé, perto da área de efeito.

Uma vez que o capítulo começa, atirar para o chão perto do primeiro inimigo para matá-lo. Agora deixe o comandante só assim ele chama reforços. Agora matar os reforços até você ficar sem munição ou desbloquear este troféu / privilégio. Se você precisar de mais mortes ou se você acidentalmente matar o comandante, em seguida, reiniciar o checkpoint.

AR magazine +

Desbloquear privilégio tático 6

Regalia Tactical 6 é revista AR + e é desbloqueado através da realização de 80 mortes a capa de trás usando seu rifle de assalto, você deve desbloquear este troféu / regalia por jogar normalmente, embora o jogo.

A AR é a arma mais comum no jogo de modo a munição é abundante. A AR é também uma muito boa em todo arma. Você pode “dobrar” a trabalhar em regalias por dupla empunhando suas ARs enquanto matando os inimigos a capa de trás; isso também vai ajudá-lo a desbloquear  Dual-wield expert troféu / animar como você precisa kills dupla armados.

Marksman magazine +

Desbloquear privilégio tático 7

Regalia Tactical 7 é Atirador revista + e é desbloqueado através da realização de três mortes usando o Marksman sem sair do escopo.

Isto pode ser feito por, em vários locais do Capítulo 8 em diante. Não é um lugar fácil de fazer isso no Capítulo 12. Depois de cair para a ponte, você verá dois soldados a tentar ajudar-se um super soldado. Caminhe em direção a eles, alcance sua arma, segurando  e mate os dois soldados. Agora, olhe para cima e ligeiramente para a esquerda e você verá um grupo de soldados desovar. Tudo que você precisa fazer é matar um deles enquanto permanecer no escopo para desbloquear este perk / troféu:

Outro lugar onde isso pode ser feito facilmente, é no início do capítulo 14, aqui você começa automaticamente com um rifle sniper. Basta olhar através da mira e matar 3 inimigos.

Quick reload

Desbloquear privilégio tático 8

Regalia Tactical 8 é de recarga rápida e é desbloqueado por ficar 100 mortes com a AR, 50 mortes com a arma e 25 mortes com o rifle atirador.

Este é um dos troféus / vantagens que você vai desbloquear apenas por jogar através do jogo normalmente. Você vai, sem dúvida, completar o AR e arma mata nos primeiros capítulos, mas você vai ter que esperar até o capítulo 8 para usar o rifle do atirador. Depois de ter um rifle atiradores, simplesmente mata mais 25 inimigos para desbloquear este perk / troféu. Rifle Atirador Ambos regular e de laser mata contagem.

Double reload

Desbloquear assalto regalia 1

Assalto perk 1 é recarregar duas vezes e é desbloqueado por Dual-wield matar 10 inimigos.

Este deve ser o primeiro perk / troféu você desbloquear. Muito cedo durante o início do capítulo 1 você terá que se inclinar para baixo e matar um inimigo assalto. Depois de matá-lo você pode pegar seu rifle, agora continuar a matar os poucos inimigos que desovam e pegar seus fuzis de assalto também. Uma vez que você pegar dois, então você pode empunhar Dual-las. Agora, basta matar todos os inimigos que você encontra nas trincheiras enquanto Dual-empunhando para desbloquear este perk / troféu. Você deve tê-lo bem antes de você chegar ao bunker.

Endurance I

Desbloquear assalto privilégio 2

Assalto privilégio 2 é Endurance I e é desbloqueado por matar 3 inimigos, deslizando-sprint.

Você Sprint-slide pressionando  para correr, durante a execução de pressionar  a deslizar. Enquanto correr, disparar a sua arma, pressionando . Você pode fazer isso a qualquer hora, mas você deve batê-lo fora cedo. Assim que você terminar oDouble reload troféu, começar em um presente. Mais uma vez você vai ser terminado com ele antes de chegar ao bunker.

Scavenger

Desbloquear assalto privilégio 3

Assalto perk 3 é Scavenger e é desbloqueado por matar 3 inimigos em uma fila usando rifles de assalto de dupla empunhando sem soltar os botões de disparo.

Isto pode ser feito de uma multiplicidade de lugares ao longo do jogo. Quando você vê três inimigos agrupados se pressione e segure  e  para disparar duas armas para o grupo até que estejam todos mortos. Um bom local para fazer isso é no Capítulo 1, nas trincheiras; na área onde você se encontra com o terceiro comandante.

Bullet feeder

Desbloquear assalto privilégio 4

Assalto privilégio 4 é o alimentador da bala e está desbloqueado, obtendo 20 mortes, enquanto usando uma torre montada.

Um lugar rápido e cedo para cultivar este é, enquanto você está limpando o pátio Deathshead no Capítulo 1. Hop na torre à esquerda e matar todos os inimigos em todos os níveis. Uma vez Fergus complementa-lo em suas habilidades de matar nazistas, reinicie o checkpoint e repita o processo até que você desbloquear este perk / troféu. Não passar ainda porque você pode desbloquear Endurance II no mesmo lugar.

Endurance II

Desbloquear assalto privilégio 5

Assalto privilégio 5 é Endurance II e é desbloqueado por matar 5 inimigos em 10 segundos usando uma arma torre isolada.

Um lugar rápido e cedo para desbloquear este perk / troféu é, enquanto você está limpando o pátio Deathshead no Capítulo 1. Pegue e retire a torre da esquerda e andar para a direita, tanto quanto possível antes de ser interrompido por alguns escombros. Agora, olhe para baixo e matar os três inimigos em campo aberto, em seguida, procurar imediatamente até dois andares e mate os dois inimigos de centro que não estão atrás de cobertura. Se você não matá-los rápido o suficiente simplesmente reiniciar o checkpoint. Consulte o seguinte vídeo, se você precisar de ajuda visual:

Outro bom lugar para isso é no Capítulo 3. No início da missão, depois de torturar o oficial nazista, você estará em uma área que tem uma torre montada em uma ponte. Obter o revólver e esperar até que haja bastante inimigos, em seguida, matar 5 deles em 10 segundos.

Autopanzer

Desbloquear assalto privilégio 6

Assalto privilégio 6 é Autopanzer e é desbloqueado por esvaziar a LKW totalmente ligado em um inimigo sem perder.

Você não terá a LKW até cerca de meio caminho através do Capítulo 6. E a primeira chance que você tem de desbloquear esta vantagem é no final do Capítulo 6. O final do capítulo terá que lutar grande quantidade de inimigos em um cabide uma vez que você limpá-los você vai lutar contra dois grandes robôs. É possível esvaziar o LKW (se necessário, há uma estação de carga no meio do cabide) em um dos robôs para desbloquear esta vantagem.

Isso também pode ser feito muito facilmente durante a luta da saliência final. No começo da luta o chefe vai cercar-se em uma esfera de proteção, tiro isso com o seu LKW totalmente carregada (Laserkraftwerk) arma até que ele está vazio. Consulte o seguinte vídeo, se você precisar de ajuda visual, que tem spoilers por isso tome cuidado:

LKW battery +

Desbloquear assalto regalia 7

Assalto regalia 7 é LKW bateria + e é desbloqueado por matar indiretamente cinco inimigos usando a atualização LKW reflexão.

Isso pode ser feito em qualquer lugar uma vez que você desbloquear essa capacidade. Um lugar rápido para a fazenda que seria o início do capítulo 11, você começa em uma sala com um comandante de alguns soldados, que são facilmente cultivadas.

Dual-wield expert

Desbloquear assalto privilégio 8

Assalto privilégio 8 é especialista Dual-wield e é desbloqueado por matar 100 inimigos usando armas dual-wielded e matar 25 inimigos com a LKW.

Você ganha a habilidade de armas dual-wield muito cedo no jogo por isso, enquanto munição permite, usar armas de dupla empunhando o máximo que puder até chegar a 100 mortes. A LKW é desbloqueado na metade do caminho para o capítulo 6. A LKW dispara feixes de laser e é muito poderoso de modo a ficar com 25 mortes deve vir rapidamente, mas tenha cuidado com o seu consumo de munição, porque a única maneira de encher o LKW é para carregá-lo em uma tomada de parede.

Throwback

Desbloquear demolição privilégio 1

Demolição privilégio é um retrocesso e é desbloqueado por matar 2 inimigos com uma única granada.

Isso pode facilmente ser desbloqueada em quase todo à medida que avança, embora o jogo. Sua primeira chance será no início do primeiro capítulo enquanto você navega nas trincheiras, pressione para lançar granadas.

Grenade pouch +

Desbloquear demolição privilégio 2

Demolição privilégio 2 é Grenade bolsa + ele é desbloqueado, obtendo 10 granada mata.

Isto pode ser feito praticamente em qualquer lugar. A granada que mata o inimigo não precisa ser o seu, mortes indiretas feitas por granadas inimigas caiu contar também. Ao longo do jogo existem inúmeras oportunidades para desbloquear este perk / troféu.

Grenade pouch ++

Desbloquear demolição privilégio 3

Demolição perk 3 é Grenade bolsa + + e é desbloqueado por matar um comandante com uma granada.

Isso pode ser feito em quase qualquer lugar do jogo onde um comandante está patrulhando. Ao longo do jogo existem inúmeras oportunidades para desbloquear este perk / troféu, você pode optar por cultivá-la em um comandante no início do jogo também.

Bullseye

Desbloquear demolição privilégio 4

Demolição privilégio 4 é Bullseye e é desbloqueado por matar 5 inimigos mecânicos com granadas.

Isto não será possível até que o Capítulo 3 e um bom local a agricultura é, no início do capítulo 3, quando você chegar à área aberta depois de torturar o oficial nazista, pegar a granada pela cabana de madeira (à esquerda do portão que você entrou). Agora se detectado e alguns drones voando irá atacá-lo, jogue a granada contra eles e eles serão automaticamente “sugar” a granada para que você realmente não pode perdê-las. Reinicie o checkpoint e repita. Nota: Você pode pegar duas granadas adicionais no complexo do centro que você teria que escolher o bloqueio para entrar.

Rocket magazine +

Desbloquear demolição privilégio 5

Demolição privilégio 6 é revista Foguete + e é desbloqueado por matar cinco inimigos em 10 segundos usando lançadores de foguetes Dual-empunhada.

Você não ganha a revista foguete até o início do capítulo 12. Daqui em diante, existem várias oportunidades para matar um grupo de cinco. Um bom lugar é no final do capítulo 15. Outro ponto que funciona muito bem no início do capítulo 16. Aqui você terá a abundância de foguete munição para seu rifle de assalto. Equipar dois fuzis, selecione foguete munição e matar todos os 5 inimigos em 10 segundos.

Vaporize

Desbloquear demolição privilégio 6

Demolição privilégio 6 é vaporizar e é desbloqueado por matar indiretamente 5 inimigos com a sua própria granadas caíram.

Para matar indiretamente um inimigo com uma granada inimiga caiu você precisa atirar um inimigo depois que ele puxou a granada e está prestes a jogá-lo para você. Um bom lugar para cultivar esse tipo de matança é o terceiro ponto de verificação do Capítulo 1. Você vai ir até algumas escadas para destruir o primeiro canhão. Uma vez que você está lá em cima cerca de 4 inimigos vão recebê-lo de trás de uma torre. Tomando tampa para a esquerda irá forçar os inimigos a ficar com raiva e eles vão começar a enviar spam-lo com granadas. Matá-los como eles estão prestes a atirar as granadas de tê-los cair e matar um de seus aliados que estão em pé perto deles. Consulte o seguinte vídeo, se você precisar de uma ajuda visual:

Outro ótimo lugar para isso é no Capítulo 3. Depois de limpar a primeira área de inimigos, você terá que voltar para o carro. Depois de uma curta viagem de carro você terá que entrar em um edifício. Fique do lado de fora para agora e só visam os inimigos de capa. Um dos inimigos vão tentar quase que instantaneamente para jogar uma granada em você. Matá-lo um par de vezes e ele vai cair a granada. Uma vez que existem vários inimigos íntimos juntos neste quarto, você deve chegar facilmente 3 ou 4 mortes em uma tentativa. Reinicie o ponto de verificação para a fazenda mais dessas mortes, se necessário.

Sentinel

Desbloquear demolição regalia 7

Demolição regalia 7 é sentinela e é desbloqueado por obter 5 kills com jogadas de volta granadas.

Um ótimo lugar para cultivar este troféu / vantagem é o mesmo lugar que o local método alternativo para Demolição privilégio 6 (ver Vaporize). Só que desta vez você vai ter que esperar para o inimigo para lançar a granada. Quando você vê um inimigo prestes a jogar uma granada de volta da porta e entrar em posição, quando ele jogue imprensa  muito rapidamente para jogá-lo de volta. Certifique-se de que você está apontando alta o suficiente para jogar a granada longe o suficiente para matá-los. Uma vez que existem vários inimigos íntimos juntos neste quarto, você deve chegar facilmente 3 ou 4 mortes em uma tentativa. Reinicie o ponto de verificação para a fazenda mais dessas mortes, se necessário. Consulte o seguinte vídeo, se você precisar de uma ajuda visual:

Alternativamente, você pode seguir este método:

Eu só queria postar uma maneira ridiculamente fácil de obter o privilégio Sentinela e, é claro, o troféu.

Em vez de esperar para os inimigos a atirar granadas em você e espero que você possa encontrar e jogar para trás-los e matá-los, coloque o jogo na dificuldade mais fácil e ir para qualquer capítulo com acesso a granadas e inimigos fáceis. Capítulo 1 funciona bem.

Agora jogue sua própria granada no chão direito a seus pés, a buscá-lo de volta com praça e jogá-lo contra os inimigos. Sim, estas mortes contar mesmo que você é o único jogando as granadas e pegar o seu próprio em vez de o inimigo.

Por fácil isso basicamente significa que você pode caminhar até a um grupo, jogar seu granada em seus pés, buscá-lo e lançá-lo direto para o chão e obter os cinco mortes. Você provavelmente não vai mesmo morrer, eu não. É assim que abri a regalia e demorou menos de 2 minutos.

Hardened

Desbloquear demolição privilégio 8

Demolição privilégio 8 é temperado e é desbloqueado, obtendo 50 granadas ou foguetes mata.

Isto deve vir naturalmente à medida que avança, embora o jogo. Granadas são úteis para este jogo e foguetes são surpreendentes para que eles devem ser usados ​​livremente.

Anúncios

4 respostas para WOLFENSTEIN : THE NEW ORDER

  2. mocoto disse:

    platinado!. e segui o conselho do troféu uber hero e consegui em 2 minutos.

  3. Pingback: Farming Free Games Tampa

  4. Pingback: Ghostbusters The Videogame Ps2 Dicas | Monirath