GUIA DE COLECIONÁVEIS

wolfenstein-the-new-order-walkthrough

INTRODUÇÃO

Há 132 colecionáveis ​​para encontrar em Wolfenstein: a nova ordem. Eles consistem de 72 códigos Enigma, 50 itens de ouro e 10 Letters. Assim que você pegar um item de colecionador, ele salva e não há necessidade de buscá-lo novamente, se você morrer ou não chegar a um checkpoint (Na verdade, ele desaparece completamente do jogo, quando você pegá-lo). Nenhum dos colecionáveis ​​são missable, todos eles podem ser limpos através de capítulo de seleção. Para verificar quais os que você não encontrou em uma missão específica, basta pressionar o touch pad (PS4) ou (PS3). Em seguida, através de guia de colecionáveis ​​e o jogo irá dizer-lhe o que está faltando nesse capítulo específico. Você vai desbloquear o seguinte para a recolha de todos os 50 itens de ouro e todas as 10 letras:

All that glitters
Colete 25 itens de ouro

Heart of gold
Colete todos os itens de ouro

The lives of others

Colete todas as letras
Você precisa encontrar todos do Código Enigma Pieces, a fim de resolver os códigos Enigma encontradas no menu Extras. Resolver cada um vai dar-lhe um troféu, por isso, você também irá receber estes após a obtenção de todas as peças de código. Você precisa resolver cada um dos códigos no entanto. Eu incluí um vídeo abaixo que detalha todos os números que você precisa para colocar dentro Estes são os troféus que você vai ganhar a partir de resolução de cada um:

Secrets revealed I
Resolva o primeiro código Enigma

Secrets revealed II
Resolva o segundo código Enigma

Secrets revealed III
Resolva o terceiro código Enigma

Secrets revealed IV
Resolva o quarto código Enigma

GUIA DE COLECIONAVEIS