WOLFENSTEIN : THE OLD BLOOD

wolfenstein-the-old-blood

VISÃO GERAL

– Estimado dificuldade conquista: 5/10
– Off-line: 50/50 [1000]
– On-line: 0/50 [0]
– Quantidade aproximada de tempo de 1000: 15-20 horas
– Número mínimo de playthroughs necessários: 1
– Realizações missable: Nenhum
– A dificuldade afetar realizações: Sim – Consulte Roteiro
– Realizações Glitched inalcançável: Nenhum
– Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

Wolfenstein: The Old Sangue, uma prequel autônomo a 2014 de Wolfenstein: A Nova Ordem, é apenas isso, uma campanha de oito parte seguinte aventuras de BJ Blazkowicz, em 1946, como ele pretende rastrear os documentos a um composto nazista. Em essência, esta campanha é dividida em duas histórias: “. Os segredos obscuros de Helga Von Schabbs” Rudi “Jäger eo Den of Wolves” e Muito parecido com jogo do ano passado, The Old Sangue oferece uma mistura de ambos tiroteio pesado e jogabilidade furtiva cauteloso. A Campanha presente que vai durar cerca de nove horas ou mais enquanto você trabalha para um lote de colecionáveis ​​secretos e experimentando com um sistema de árvore de habilidade familiar. A lista conquista cobre o básico: missão e de conclusão do jogo, dois conjuntos colecionáveis ​​e desbloquear todos os dezesseis regalias. O que há de novo em The Old Sangue no entanto, são nove níveis “Nightmare” e dez mapas de desafio. Os níveis de pesadelo estão escondidos Ovos de Páscoa em cada capítulo do jogo, enquanto os mapas de desafio são desafios de combate orientado jogáveis ​​através do menu principal. Wolfenstein: The Old sangue é mais do mesmo como o seu antecessor com algum conteúdo extra que é certo para deixar os fãs da série satisfeito por quinze a vinte horas.

PASSO A PASSO

Campanha – Dificuldade Über

Como um título Single Player-somente, todo o seu tempo e foco será colocado na Campanha de The Old Sangue. É altamente recomendável para iniciar a sua primeira jogada na dificuldade “ÜBER”. Mesmo que esta é a dificuldade mais difícil no jogo, você vai achar que a campanha não é muito difícil, semelhante à nova ordem. Isto é principalmente devido ao excedente de munição e pouco inteligente AI. Como você trabalha com a maior parte da campanha, você vai naturalmente unlockUndercover, Liberdade, e Revenge ao completar capítulos específicos Parte I e Parte II. Além dessas realizações relacionadas com a história, completando a totalidade da campanha vai desbloquear os três empilháveis ​​conquistas campanha de conclusão: herói, super-herói e Über herói.

Tome nota que quando você chegar ao final do Capítulo 6, você será forçado a tomar uma decisão no que diz respeito à economia de um de seus aliados. Escolhendo para salvar Kessler irá desbloquear o Kessler salvou realização, ao mesmo tempo proteger Annette vai desbloquear o Annette salvo realização. Desde que você só pode escolher para salvar um de seus aliados durante este tempo, você terá que obter a realização oposto recarregando Capítulo 6 em um momento posterior (de preferência em um nível de dificuldade mais baixo) e salvando o outro indivíduo.

Collectibles & Perks

Durante a reprodução através da Campanha, certifique-se de explorar os capítulos completamente para colecionáveis. No total, existem 10 cartas e 64 itens de ouro para recuperar, assim como 9 níveis de pesadelo para encontrar e completos. Algumas dessas coleções podem ser encontrados normalmente à vista de todos, mas a maioria deles estão espalhados intricada em passagens bem escondidos e quartos. Ao encontrar, pelo menos, cinco letras, Paperboy será seu. Uma vez que todas as dez cartas foram encontrados, você vai desbloquear a conquista do carteiro. Da mesma forma, encontrar oito, dezesseis, trinta e dois anos, e todos sessenta e quatro dos itens de ouro vai desbloquear tudo o que reluz, ouro brilhante, Ecstasy of Gold e Gold masterrespectively. Por último, cada nível pesadelo no jogo lhe renderá a sua própria realização e uma vez que todos os nove são completos, Die, Grösse, morrer! vai desbloquear.

Além das coleções, há um total de 16 conquistas relacionadas com as todas as regalias dentro do jogo. Ao contrário de Wolfenstein: A Nova Ordem, essas regalias não são categorizados por um determinado estilo de jogo. Ainda assim, existem regalias furtivas relacionados, regalias de armas relacionado, e regalias até mesmo de saúde e armaduras relacionado. Cada uma das vantagens tem a sua própria realização e você pode começar a trabalhar em suas necessidades a qualquer momento durante a Campanha. Certifique-se de mudar o seu estilo de jogo e muitas vezes consultar o Menu Perk, a fim de acompanhar o seu progresso e decidir em conformidade.

Mapas de desafio

Como um novo modo lado encontrado no menu principal do Wolfenstein: The Old Sangue, mapas dez desafio do jogo agir como missões de defesa de combate selecione conjunto de peças da Campanha. Embora os mapas de desafio não estará disponível para jogar imediatamente, eles vão gradualmente desbloquear um a um à medida que avança a campanha do jogo. Estes desafios são todos sobre a capacidade de sobrevivência enquanto matando a oposição inimigo e ganhando pontos por cada morte. Todos os dez mapas têm um requisito específico ponto de medalha de ouro e, ao atingir essa exigência ponto, você vai, por sua vez desbloquear uma conquista para esse mapa desafio específico. Como tal, há dez desafio mapa conquista para ganhar. Vale a pena mencionar aqui que os jogadores serão obrigados a jogar no “EU SOU MORTE ENCARNADO!” dificuldade ou superior a fim de desbloquear medalhas de ouro para cada mapa desafio (Bring ‘Em On! menor e não têm medalhas de ouro). Uma vez que os mapas são todas as áreas despojado da campanha principal, você não deve ter muita dificuldade de saber onde esconderijos decentes ou pontos de vantagem estão localizados, bem como onde certas armas e equipamentos (saúde e armaduras) podem ser escondidos.

Conclusão

Para até 20 horas de conteúdo em apenas um terço do preço de varejo, Wolfenstein: The Old Sangue vale a pena o tempo e dinheiro. A narrativa que se estende por todos os oito capítulos do jogo dá grande insight para as aventuras de BJ Blazkowicz antes do New Order e com as novas armas à sua disposição – além de conjunto de peças únicas e variantes inimigas – BJ nunca se sentiu tão mortal e ameaçador. A lista realização aqui é muito simples também. Há dois pequenos conjuntos de coleções para caçar, patamar casal e jogo de conclusão conquistas, nove missão pesadelo, dez mapas de desafio, e um punhado regalias vale a pena trabalhar no sentido. Como dito no ano passado (em palavras diferentes, você mente), Wolfenstein: The Old sangue é um jogo agradável. Ir comprá-lo!

LOCALIZAÇÃO DE TODOS OS ITENS DO JOGO

(CARTAS, OURO, ETC…)

GUIA DE TROFÉUS

Hero 20

Jogo completo em qualquer dificuldade

Por favor, consulte Über hero

Super hero 20

Jogo completo sobre I AM MORTE ENCARNADO! (ou ÜBER)

Por favor, consulte Über hero

Über hero 20

Jogo completo em ÜBER

A dificuldade ÜBER é o jogo mais difícil dificuldade para experiência; no entanto, devido ao AI sem inteligência, armas poderosas, e excedente de munição ao longo de cada e cada capítulo, você vai achar que ÜBER é quase o equivalente a jogar o jogo em um, nível de dificuldade médio padrão.

No total, existem oito capítulos que devem ser preenchidos a fim de alcançar a conclusão da campanha completa. Cada capítulo pode ser abordado em um dos dois estilos de jogo: armas em punho ou furtivamente. Você tenderá a descobrir que muitas áreas dos capítulos são mais fáceis de completar com uma abordagem completamente silencioso. Assim, usando armas silenciadas, silenciosas takedowns, e mesmo jogando facas na ocasião irá ajudá-lo quartos claros rápida e silenciosamente. Por outro lado, se você quiser matar todos em seu trajeto com rifles de assalto altos e explosões crescendo, não há nada que impeça você de extrema causando caos para a oposição nazista.

Seja qual for o caminho que você escolhe para fazer face à campanha, basta fazer nota de algumas dicas:

  • Facas pode ser pego depois jogado
  • Matar comandantes enquanto não detectada revela trechos de seu mapa e também impede que os reforços de ser chamado em se você for manchado
  • Uma vez que a AI é muito inteligente, você raramente pego quando se esgueirando, mesmo se um guarda é dois pés à frente de você, olhando para a direita em sua alma ou de pé direito ao lado de seu companheiro morto
  • Branco dual-wielding aumenta produção de dano, mas também reduz severamente a sua precisão
  • Use o recurso de “lean” para a sua vantagem quando se toma em inimigos a capa de trás

No geral, completar a campanha inteira em ÜBER não será tão difícil. Você é mais do que provavelmente vai estar a mudar o seu estilo de jogo ao longo do tempo, dependendo do capítulo, mas desde que você nunca está restrito a apenas um estilo de jogo, a conclusão de cada capítulo completamente será um deleite. Alguns dos do tipo patrão lutas do jogo pode ser um fardo, mas com persistência o suficiente, o capítulo final será ao virar da esquina. Uma vez que você completa Capítulo 8, a realização vai desbloquear!

NOTA: Muito o Wolfenstein: A Nova Ordem, há uma falha benéfico na obtenção essa conquista. Se você começou o jogo em um menor dificuldade diferente de Über, simplesmente continuar a jogar o jogo inteiro em que a dificuldade mais baixo. Uma vez que você tenha vencido o jogo, optar por repetir o Capítulo 8 através do menu principal e definir a dificuldade para Über. Agora tudo que você precisa fazer é completar este capítulo final do jogo sobre essa dificuldade e quando os créditos tenham concluído, os dois maiores conquistas de conclusão campanha relacionadas à dificuldade deve desbloquear.

Die, Grösse, die! 20

Completar todos os níveis de pesadelo

Com do ano passado Wolfenstein: A Nova Ordem, MachineGames desenvolvedor estabelecido como eles poderiam pagar um bom homenagem ao 1992 id Software original escondendo-primeiro nível do jogo como um ovo da páscoa. Bem, os ovos de Páscoa estão de volta. Há nove níveis de pesadelo em The Old Sangue, um para cada capítulo do jogo (Prologue + 8 capítulos). Eles cobrem a totalidade de Episode One of Wolfenstein 3D, incluindo a luta contra o chefe Hans Grösse eo nível secreto (piso 10).

Muito parecido com os conjuntos padrão de colecionáveis ​​no jogo-letras e ouro itens-quase todos os níveis de pesadelo (que são desencadeadas por encontrar uma cama especial e interagir com ele) será afastada, em salas bem escondidos ou ao longo de passagens esquecidas que são nem sempre levado diretamente ao perseguir o objetivo principal de sua missão. Como tal, não se esqueça de explorar todos e cada capítulo com cuidado e consulte o mapa, quando necessário, se você deseja descobrir todos os pontos negros que poderiam estar escondidos colecionáveis. Além disso, ao usar o mapa, tome nota que colecionáveis ​​será marcado com um ponto de interrogação de incandescência. Por último, se você desbloquear o perk “Eagle Eye”, colecionáveis ​​será indicada por um pequeno círculo branco em seu HUD se você estiver perto de sua localização.

Os pesadelos podem revelar-se um pouco esmagadora determinado projeto labirinto de cada nível, mas com persistência o suficiente e exploração, juntamente com o uso do mapa no jogo, completando os níveis não deve ser muito difícil. Se acontecer de você morrer durante a reprodução dos pesadelos, você terá que repetir todo o nível, desde o início, mas o mapa permanecerá descoberto. Como uma nota geral sobre como completar estas missões, você vai querer explorar o nível, encontrar uma chave de prata, e em seguida, encontrar uma porta de metal bloqueada. Depois de usar a chave em tal porta acima mencionado, você vai finalmente encontrar um elevador que será o nível de “saída”. Essa conquista vai desbloquear uma vez que todos os nove níveis de pesadelo no jogo foram concluídos.

German Alps nightmare 20

Completar o pesadelo prólogo

Por favor, referir-se a seguir a Die, Grösse, die!

Prison nightmare 20

Completar o pesadelo no capítulo 1

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Docks nightmare 20

Completar o pesadelo no capítulo 2

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Wolfenstein Keep nightmare 20

Completar o pesadelo no capítulo 3

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Escape! nightmare 20

Completar o pesadelo no capítulo 4

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Wulfburg nightmare 20

Completar o pesadelo no capítulo 5

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Ruins nightmare 20

Completar o pesadelo no capítulo 6

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Old town nightmare 20

Completar o pesadelo no capítulo 7

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Guten tag! 20

Complete o pesadelo nível chefe

Por favor, referir-se acima de Die, Grösse, die!

Research centre combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de sobreviver a emboscada centro de pesquisa durante o Prólogo da Campanha.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Prison docks combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de sobreviver a emboscada em torno das docas de prisão no final do capítulo 1, Prisão, e ativar o barco.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Keep foyer combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de sobreviver a emboscada dentro foyer da Fortaleza no início do Capítulo 3, Wolfestein Keep.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Cable car platform combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de sobreviver a emboscada na plataforma teleférico sobre o Capítulo 4, Fugir !, e escapar através dessa teleférico.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Caves combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de atingir o elevador no final da seção de caverna no capítulo 4, Fugir !, e ativar o botão de energia.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Paderborn bridge combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de limpar a totalidade da ponte Paderborn durante o Capítulo 4, Fugir !, e subindo a escada no final para chegar ao seu próximo objetivo.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Wulfburg square combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear durante o Capítulo 5, Wulfburg, depois de passar a praça do mercado no meio da cidade.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Workshop combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de passar pela oficina no seu caminho para Kessler durante o Capítulo 6, Ruins.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Bathhouse combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de passar pela casa de banhos em seu caminho para Annette durante o Capítulo 6, Ruins.

Por favor, referir-se a seguir a Graveyard combat master

Graveyard combat master 20

Alcançar medalha de ouro para este mapa desafio

O mapa desafio vai desbloquear depois de passar pelo cemitério, logo no início do capítulo 8, Dig Site.

O desafio Single Player mapeia em Wolfenstein: The Old Sangue são uma nova adição à série. A fim de desbloquear todos os mapas de dez, você deve primeiro jogar através da totalidade da Campanha (confira as conquistas acima para quando cada mapa desbloqueia). Uma vez que você destravou um mapa, eles podem ser acessados ​​através do menu principal. Aqui, você será dado uma lista de todos os dez mapas de desafio e você vai perceber que o “Bring ‘Em On!” nível de dificuldade é ativado por padrão. Por favor note que, a fim de obter medalhas de ouro nesses mapas de desafio, você vai precisar para mudar o nível de dificuldade para “Eu sou a morte ENCARNADO!” (Ou mais, se desejar, embora não seja necessário).

Estes mapas de desafio são essencialmente áreas da principal campanha onde você vai ser obrigado a limpar ondas de nazistas (ou às vezes Zombies). Uma vez que todos os mapas estão definidos peças da campanha, você não deve ter muita dificuldade de saber onde esconderijos decentes ou pontos de vantagem estão localizados, bem como onde certas armas e equipamentos (saúde e armaduras) podem ser escondidos.

Quando um mapa desafio começa, ir imediatamente alto e começar a matar a oposição nazista. Como você está matando os inimigos no mapa, você será recompensado pontos com base no seu estilo de jogo. Embora alguns mapas pode parecer stealth-oriented (como Docks prisão ou cavernas), uma abordagem stealth para estes mapas de desafio vai pontos suficientes Nunca líquidas de ganhar medalhas de ouro. Aqui estão alguns exemplos de como renderá pontos durante os desafios:

  • Mate o Soldado – 400 Pontos
  • Mate o Comandante – 900 pontos
  • Mate o Soldado Pesado – 800 Pontos
  • Morte Stealth – 200 pontos
  • Combo Kills – 200 pontos
  • Multi Kills – 200 pontos
  • Explosão de Kills – 200 pontos
  • Matança com tiro na Cabeça – 200 pontos
  • Mate o Shambler (Zumbi) – 300 pontos
  • Mate o Kampfhund – 300 pontos
  • Mate o Solider atiradores – 600 pontos

Se acontecer de você falhar exigência medalha de ouro de um desafio ou morrer durante o ataque, você pode reiniciar o desafio imediatamente através do menu de estatísticas pós-desafio. Como uma dica geral para garantir o maior número de pontos por desafio mapa, sempre apontar para headshots e tentar manter seu combo ativa, movendo sua mira do inimigo para inimigo.

Vá em frente e verificar os requisitos medalha de ouro abaixo para todos os mapas dez.

Research Centre (11,300)

Prison Docks (29,800)

Keep Foyer (24,500)

Cable Car Platform (26,600)

Caves (26,900)

Paderborn Bridge (22,800)

Wulfburg Square (17,600)

Workshop (17,200)

Bathhouse (17,100)

Graveyard (28,800)

Ao todo, essas medalhas de ouro não deve ser muito difícil de se dada sua familiaridade com cada área que você estará jogando. Estilo de jogo de combate variam de jogador para jogador, por isso não existe uma estratégia definida para cada mapa. Apesar disso, caindo para trás sobre as dicas apresentadas na realização herói Über acima, tais como utilização de recurso magra do jogo e saber quando e quando não dual-wield, irá revelar-se valiosa durante seus ensaios em cada desafio. Como um lembrete final, cada mapa desafio deve ser jogado no “EU SOU MORTE ENCARNADO!” nível de dificuldade, a fim de ganhar medalhas de ouro.

Paperboy 20

Colete 5 cartas

Por favor, consulte Postman

Postman 20

Recolha todas as cartas

Há um total de 10 cartas para coletar ao longo do jogo. Estes colecionáveis vai ajudar a preencher detalhes sobre o mundo fascista de The Old Sangue. As letras são geralmente espalhados em locais bem escondidos de cada capítulo, assim que você vai precisar para manter os olhos abertos, enquanto explora a fim de monitorá-los todos para baixo. Como ajuda, certifique-se para se referir ao seu mapa dentro do jogo (pressione o d-pad) como colecionáveis será marcado com um ponto de interrogação brilhante. Além disso, se você desbloquear o perk “Eagle Eye”, colecionáveis será indicada por um pequeno círculo branco em seu HUD se você estiver perto de sua localização.

Como um lembrete geral, você pode sempre verificar o seu progresso Capítulo colecionável, a qualquer momento, pressionando o botão de voltar / vista e referindo-se a guia colecionável do menu. Da mesma forma, o jogo irá salvar automaticamente todos os colecionáveis que você imediatamente pegar, tão à vontade para sair do Capítulo uma vez pegar o que você precisa se você está repetindo um capítulo.

All that glitters 20

Colete 8 itens de ouro

Por favor, consulte Gold Master

Glittering gold 20

Colete 16 itens de ouro

Por favor, consulte Gold Master

The ecstasy of gold 20

Colete 32 itens de ouro

Por favor, consulte Gold Master

Gold master 20

Colete 64 itens de ouro

Há um total de 64 itens de ouro espalhadas por todo o jogo. Especificamente, haverá oito itens de ouro por capítulo. Como ajuda, certifique-se para se referir ao seu mapa dentro do jogo (pressione o d-pad) como colecionáveis ​​será marcado com um ponto de interrogação brilhante. Além disso, se você desbloquear o perk “Eagle Eye”, colecionáveis ​​será indicada por um pequeno círculo branco em seu HUD se você estiver perto de sua localização.

Como qualquer colecionador, quase todos os itens de ouro será escondido em quartos bem escondidos ou ao longo de passagens esquecidas que nem sempre são levados diretamente ao perseguir o objetivo principal de sua missão. Certifique-se de explorar todos e cada capítulo com cuidado e consulte o mapa, quando necessário, se você deseja descobrir todos os pontos negros. Além disso, mantenha em mente que quando você discrição matar comandantes, que não só irá revelar mais detalhes do mapa, mas ele vai encher o mapa com pequenos pontos de interrogação-diretas indicadores de locais colecionáveis. Isso se aplica a todos os conjuntos colecionáveis ​​dentro do jogo.

Como um lembrete geral, você pode sempre verificar o seu progresso Capítulo colecionável, a qualquer momento, pressionando o botão de voltar / vista e referindo-se a guia colecionável do menu. Da mesma forma, o jogo irá salvar automaticamente todos os colecionáveis ​​que você imediatamente pegar, tão à vontade para sair do Capítulo uma vez pegar o que você precisa se você está repetindo um capítulo.

Eagle Eye 20

Desbloquear o Perk Eagle Eye

O Perk Eagle Eye vai mostrar marcadores do mundo para colecionáveis.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Mate 20 comandantes silenciosamente

DICA: Durante o Capítulo 1, Prisão, você acabará por chegar as docas através de um poço de ventilação depois de fugir de um cão mecânico gigante. Logo antes de você deixar cair para fora da abertura, o jogo irá informá-lo sobre os comandantes e você verá o seu primeiro Comandante abaixo de abertura do eixo. Continuar a cair para baixo, faça uma queda stealth no controle, e depois reiniciar seu último checkpoint. Você vai ser jogado de volta ao poço de ventilação e você pode continuar moendo este animar fora aqui. Este será também o progresso líquida para com a regalia “Vampiro”.

Health upgrade I 20

Desbloquear o Perk Health upgrade I

O Perk Health upgrade I  aumenta a velocidade de regeneração da saúde do BJ por 30 por cento.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Sobrecarregar a sua saúde para chegar a 200

DICA: Isto pode ser obtido durante o Prologue. Depois de se infiltrarem Castle Wolfenstein e se separando de Wesley, proceder ao seu objetivo de tomar o elevador para o próximo andar. Neste piso, furtivo tirar os dois inimigos aqui e então você pode sobrecarregar sua saúde com os vários pacotes de saúde sobre as mesas nesta sala.

Health upgrade II 20

Desbloquear o Perk Health upgrade II

O Perk Health upgrade I aumenta a regeneração de saúde do BJ por 5 pontos de saúde.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Sobrecarregar a sua saúde para alcançar 250

DICA: Isto pode ser obtido durante o Prólogo no mesmo quarto delineado na ponta do privilégio anterior. Tome nota que você vai precisar para recolher os pacotes de saúde muito mais rapidamente, a fim de chegar a 250. Há dois pacotes na unidade de armazenamento à direita desta sala, seis pacotes em três mesas diferentes (dois pacotes de saúde por mesa) em a segunda ilha de mesas (segunda isle se de frente para a direção que você entrou no quarto), e outras quatro nas mesas (um em uma mesa, três em outro) da ilha mais distante. Se você é rápido em agarrar todos estes pacotes de saúde, você deve ser capaz de sobrecarregar sua saúde para mais de 300 ou assim.

Health upgrade III 20

Desbloquear o Perk Health upgrade III

O Perk Health upgrade III aumenta pontos de saúde máximos de BJ por 25 pontos.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Mate 5 inimigos em uma fila enquanto sobrecarregado

DICA: Se você conseguiu com sucesso sobrecarregar sua saúde durante a área do Prólogo acima mencionado, em seguida, continuar com o objetivo e entrar em contato com Kessler. Depois que você terminar de falar com ele, você vai ser emboscado. Certifique-se de tomar a tampa imediatamente e começar a escolher os inimigos que inundam o quarto. Haverá mais de cinco inimigos para enfrentar durante esta luta, contanto que você pegar munição na unidade de armazenamento anteriormente mencionado, você pode pop dentro e fora da cobertura para matar cinco inimigos consecutivos enquanto sua saúde ainda está sobrecarregado.

Armor upgrade I 20

Desbloquear o Perk Armor upgrade I

O Perk Armor upgrade I desbloqueia a capacidade de sobrecarregar armadura.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Colete 100 capacetes

DICA: Ao longo do jogo, muitas vezes você vai se deparar com capacetes tempo vazias espalhadas pelo chão, em mesas e estantes, ou às vezes apenas apoiou-se aleatoriamente em um objeto fixo. Outras vezes, os inimigos vão cair capacetes quando eles são mortos. Estes capacetes dar BJ um pequeno impulso armadura (5 pontos), de modo que eles estão definitivamente vale a pena pegar ao longo de sua jornada. Os progressos no sentido deste privilégio virá naturalmente por isso não há necessidade de moer este.

Armor upgrade II 20

Desbloquear o Perk Armor upgrade II

O Perk Armor upgrade II  aumenta pontos de armadura máximos de BJ por 25 pontos.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Sobrecarregar sua armadura para alcançar 200

DICA: Isto pode ser feito a qualquer momento no jogo uma vez que a capacidade de sobrecarregar sua armadura é obtida. Tenha em mente que os capacetes dá 5 pontos, armadura corporal luz dá 25 pontos, armadura pesada dá 50 pontos, e armadura corpo super pesado dá 75 pontos. Existe a possibilidade de obter esta vantagem durante o meio do capítulo 3, Wolfenstein Keep, na biblioteca do castelo. Aqui, existem vários capacetes (cerca de cinco) espalhados nos andares inferior e superior, bem como uma armadura leve e uma pesada armadura no piso superior, e uma armadura de super pesado na área secreta, onde poderá encontrar a carta de Al-Biruni colecionável.

Ammunition upgrade 20

Desbloquear o Perk Ammunition upgrade

O Perk Ammunition upgrade aumenta valor de pickup de munições de BJ por 20 por cento.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Obter 100 mortes com dual-wield

DICA: Este é um requisito muito auto-explicativo. A fim de dual-wield, basta abrir a roda arma e selecione sua arma preferida de escolha. Mata com espingardas de dupla exercia, rifles de assalto, pistolas e até mesmo irá contar para essa conquista.

Grenade belt 20

Desbloquear o Perk Grenade belt

O Perk Grenade belt  aumenta a quantidade de granadas BJ pode transportar por duas granadas.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Mate 3 inimigos com uma granada

DICA: Um dos lugares mais fáceis de desbloquear esta vantagem logo no início do jogo é durante o Capítulo 2, Docas. Supondo que você tenha uma granada de mão, de volta em um canto no lado direito da doca após descer do barco e permitir que os inimigos para apressar a sua posição. Deve haver aproximadamente três a quatro inimigos que encerram em si, tão à vontade para atirar a sua granada em seus pés na esperança de matar pelo menos três deles. Outro bom lugar para garantir esta vantagem é de desbloqueio durante o Capítulo 4, Fugir !, quando BJ seqüestra um elevador e diz: “Vamos lá, BJ. Pense rápido.” Quando as portas do elevador aberto, atirar uma granada no final do corredor e ele deve quase sempre matar três inimigos.

Vampire 20

Desbloquear o Perk Vampire

O Perk Vampire desbloqueia a capacidade de receber de saúde de takedowns do espectáculo. Pontos de vida são adicionados até o nível máximo de saúde.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Mate 25 inimigos usando takedowns furtivas

DICA: Muito parecido com o privilégio “Eagle Eye”, este pode ser moído para fora durante o Capítulo 1, Prisão, no controle que está estacionado à direita sob o poço de ventilação. Tome nota que isso pode vir naturalmente como você progredir através do jogo para que ele não precisa necessariamente ser moído para fora. Se você está moagem “Eagle Eye”, então este irá desbloquear em torno do mesmo tempo que a vantagem.

Kampfpistole ammo storage upgrade 20

Desbloquear o Perk Kampfpistole ammo storage upgrade

O Perk de atualização Kampfpistole Ammo aumenta o armazenamento de munição Kampfpistole por três rodadas.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Obter 50 Kampfpistole mata

DICA: Você vai desbloquear esta arma por pegá-la no final do capítulo 1, Prisão, no banco direito ao lado do terminal de barcos. Como para a obtenção de 50 mortes, este será mais provável vir naturalmente durante todo o curso da campanha. Tome nota de que esta pistola incêndios extremamente rodadas de alto poder explosivo, por isso é melhor usar esta arma em alvos grandes ou grupos de inimigos.

Schockhammer clip upgrade 20

Desbloquear o Perk Schockhammer clip upgrade

O Perk Schockhammer Clipe atualização aumenta clip-tamanho do Shockhammer por 6 rodadas.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Obter 50 mortes usando o Shockhammer

DICA: Você vai desbloquear esta arma durante suas viagens no Capítulo 2, Docas. Como para a obtenção de 50 mortes, este será mais provável vir naturalmente durante todo o curso da campanha. Tome nota que esta espingarda de combate semi-automático é extremamente pesado e poderoso. O fogo arma de barris alternando para um aumento da taxa de incêndio, tornando-o perfeito close-quarters arma no jogo.

Bombenschuss clip upgrade 20

Desbloquear o Perk Bombenschuss clip upgrade

O Perk Bombenschuss clip upgrade aumenta o tamanho do pente Bombenschuss por 5 rodadas.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Obter 50 mortes utilizando Bombenschuss

DICA: Você vai desbloquear esta arma durante suas viagens no Capítulo 2, Docas. Como para a obtenção de 50 mortes, este será mais provável vir naturalmente durante todo o curso da campanha. Tome nota de que este rifle é uma arma extremamente poderosa e precisa tiro. Tem uma velocidade recarregamento lento, mas tudo o que tem é uma bala para matar en inimigo.

Carry heavy machinegun 20

Desbloquear o Perk the Carry heavy machinegun

O privilégio the Carry heavy machinegun permite BJ para transportar uma metralhadora pesada na roda de inventário / arma.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Obter 200 mortes usando o MG46

DICA: Este é outro requisito muito auto-explicativo. MGs são muitas vezes o tempo espalhadas várias partes dos capítulos. Uma fonte muito melhor para a sua obtenção é por matar Super Soldados (tais como aqueles encontrados no Capítulo 1, a prisão). Este privilégio provavelmente virá naturalmente ao longo do tempo, mas se você desejar para moer este animar fora, você pode fazê-lo durante o passeio de barco no final do Capítulo 1. Você vai ser capaz de obter 10-15 kills, então você pode reinicie o mais recente ponto de verificação antes de terminar o capítulo. Outro bom lugar para moer isso, se você não tiver já no final do jogo é no Capítulo 7, Old Town. Depois de chegar à catedral, pegue a MG no lado direito da estrutura e matar o maior número de zumbis desova quase infinitas como você pode antes de ficar sem munição. Você deve ser capaz de obter cerca de 20-25 + mata durante esta seção.

Reload mash 20

Desbloquear o Perk Reload Mash

O privilégio Reload Mash desbloqueia a capacidade de aumentar a velocidade de recarga ao pressionar o botão recarregar.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Mate 20 inimigos com a última bala de um clipe

DICA: Esta provavelmente virá naturalmente como você joga através da totalidade da campanha, por isso não há necessidade de se preocupar com moagem este animar fora. Geralmente, usando uma única arma tiro disparado a arma como padrão ou o Bombenschuss ajudará você a saber exatamente quando você tem uma bala, em oposição à pulverização rifles de assalto em combate e não estar ciente de que a sua última bala matou um inimigo.

Quick turn 20

Destrave o Perk Quick Turn

O privilégio Quick Turn permite BJ para fazer uma rápida volta e 180 auto-aim no inimigo mais próximo.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Obter 50 mortes de cobertura

DICA: Este é mais um requisito muito auto-explicativo. Enquanto estiver usando uma arma de médio alcance decente, como um rifle de assalto, basta posicionar-se atrás da tampa e usar o recurso de magra, a fim de obter a quantidade necessária de mortes a capa de trás.

Tough Skin 20

Desbloquear o Perk Tough Skin

O privilégio Tough Skin reduz a perda de BJ saúde de ataques corpo a corpo.

A fim de desbloquear esta vantagem, você deve executar o seguinte requisito a qualquer momento durante a campanha:

  • Obter 10 explosões de cabeça por Cano

DICA: Você não será capaz de começar a trabalhar sobre esta vantagem até Capítulo 6, Ruins. Uma vez que você está neste capítulo, basta usar seu tubo (ligado ou independente) a refrega os inimigos zumbis. Se você apontar para a cabeça durante o balanço do corpo a corpo, sua cabeça vai explodir e vai contar para o requisito. Há mais do que suficientes de zumbis Capítulo 6 em diante, de modo que este virá naturalmente, desde que você use o seu cachimbo quando combatê-los.

CONQUISTAS SECRETAS

Undercover 20

Infiltrar Castle Wolfenstein

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear durante o Prólogo, especificamente após atingir o final da viagem de eléctrico com Wesley.

Freedom 20

Fuja Castle Wolfenstein

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear durante o Capítulo 4, Fugir !, especificamente depois de tomar uma longa viagem de elevador fora das cavernas e, finalmente, chegar ao fundo da ponte que liga a vila to Castle Wolfenstein.

Revenge 20

Completar uma parte

Relacionadas com a história, não pode ser desperdiçada.

Essa conquista vai desbloquear após a cena introdutória do Capítulo 5, Wulfburg, uma vez que BJ pega o fone de ouvido de Kessler.

Kessler saved 20

Escolha para salvar Kessler

Consulte diretamente abaixo para Annette saved 

Annette saved 20

Escolha para salvar Annete

Para o final do Capítulo 6, Ruínas, você acabará por escalar uma parede com os seus tubos e encontrar-se na ponte, onde você pode ver Kessler e Annette tendo alguns problemas à distância.

Neste ponto, BJ vai comentar sobre ter que chegar até eles. Aqui, você terá que decidir quais desses indivíduos que você deseja salvar. Se você optar por ir para a direita na ponte e cair na oficina, você vai finalmente chegar Kessler e desbloquear sua realização salvador. Por outro lado, se você optar por ir à esquerda na ponte e passar pelo balneário, você vai finalmente chegar Annette e desbloquear sua realização salvador.

Tome nota que recarregar seu último checkpoint não vai funcionar como um meio de rapidamente salvar o outro indivíduo. A fim de desbloquear a conquista contrário, você terá que repetir o Capítulo 6 em um momento posterior através do Menu Principal (de preferência em uma dificuldade menor, também).