WORMS

Imagem Postada

Introdução

– Dificuldade Estimada da Platina: 42,1/100 *
– Pontos de dificuldade : 512 *
– Tempo Aproximado para a platina: 10 a 20 horas (dependendo da habilidade do jogador)
– Offline: :bronze: 9  :silver: 1   :gold: 1
– Online: :bronze: 2  :silver: 1
– Troféus que você pode perder: Nenhum
– Minimo de Jogadas: 24 Single player e 2 Ranked Matchs
– A dificuldade afeta os trofeus: Não
– Troféus Bugados: Não
– Cheats impedem troféus?: Não existem cheats

Road Map

Este é um jogo que praticamente todo mundo já jogou em alguma outra plataforma. Se você não conhecer eu posso explicar um pouco: Worms é um jogo onde todos os jogadores tem worms (um verme) e tem que destruir o time adversário. Para você concluir seu objetivo, várias armas bizarras são disponibilizadas (como uma ovelha que explode ou um soco no estilo dragon ball). A maioria dos troféus podem ser obtidos mais fácil offline e são em sua maioria apenas mortes e destruição. Existem também troféus para completar os desafios e tutoriais. Este jogo é aquele que requer um pouco de esforço, e não apenas tempo. É necessária alguma estratégia e habilidade. Então, se você estiver procurando por um jogo fácil para os troféus fáceis, esse não é para você.

Passo a Passo

1-Tutorial
Inicie o jogo e vá direto para os tutoriais. Depois de concluir, você obterá o troféu :bronze: Training
2-Challenges (Desafios)
Agora selecione challenges e começe a jogar. São ao todo 20 desafios que vão ficando gradativamente mais complicados. Após completar os challenges, você ganhará o trofeu :bronze: Challenges . No decorrer de suas jogadas você poderá conseguir :bronze: Bronze Damage , :bronze: Barrel Buster , :bronze: Body Count , :bronze: Greedy Worm , :bronze: Hot Foot , :bronze: Shepherd e :bronze: Three Bagger .
3-Online
Agora jogue online para conseguir 3 troféus. A maneira mais fácil de conseguir é através de boosts, mas se você não quiser pode fazer normalmente. Encontre um jogo de quatro jogadores para obter :bronze: Happy Four Play . Agora, para conseguir os troféus :bronze: Get a Lob On e :silver: Fast, Pink and Hard Award , participe de jogos pequenos (onde é muito mais fácil).
4-Terminando
Se você ainda não conseguiu os troféus :gold: Gold Damage e :silver: Silver Damage anteriormente, está na hora de seguir a dica do adezembr_usa e repetir o nível 19 do challenge muitas vezes… Você irá obter o troféu Gold Damage após matar aproximadamente 500 worms.

GUIA DE TROFEUS

Gold Damage :gold: [topo]
Deal 50,000 points cumulative damage to win this award!

Eis a maneira mais prática de acumular pontos e conseguir os troféus “Bronze Damage”, “Silver Damage” e “Gold Damage”.

Este nível é o 19º do Challenge. No nível 19 do challenge, você ganha aproximadamente 500 pontos de dano a cada 30 segundos. É o troféu mais demorado do jogo… Você deve matar aproximadamente 500 worms para ganhar o troféu

Silver Damage :silver: [topo]
Deal 25,000 points cumulative damage to win this award!

Ver descrição :gold: Gold Damage

Fast, Pink and Hard Award :silver: [topo]
Win a Ranked PlayStation®Network game in under 3 minutes.

Você pode fazer esse troféu de 2 diferentes maneiras:
1- Ganhar com uma boa estratégia diante de um adversário desconhecido.
2- Combinar com um amigo de entrar em uma partida e antes de completar 3 minutos de jogo falar para ele sair.
Obviamente, a segunda maneira é muito mais fácil, mas se você não tiver um amigo que tenha esse jogo, crie um boost ou use a primeira maneira de ganhar o troféu. :legal:

Bronze Damage :bronze: [topo]
Deal 10,000 points cumulative damage to win this award!

Ver descrição :gold: Gold Damage
Você vai ganhar esse troféu após ter matado aproximadamente 100-150 worms

Challenges :bronze: [topo]
Complete all twenty single player challenges.

Para mim, é o troféu mais chato do jogo… :tabom:
Quando começam a aparecer os challenges com 3 ou 4 times fica meio difícil. A prática pode ajudar, mas para quem não está conseguindo pode seguir essas dicas:
1- As granadas podem ajudar na obtenção desse troféu. Fazem muito mais efeito perto de minas e barris.
2- Quando existem uma maior quantidade de worms do outro time perto do seu, você pode analisar um suicídio… Porém, não recomendo muito pois você pode precisar de seu Worm!

Challenge 1-3

Challenge 4-5

Challenge 6-7

Challenge 8

Challenge 9

Challenge 10

Challenge 11

Challenge 12

Challenge 13

Não consegui videos dos challenges 14 ao 20… Peço desculpas, mas é só seguir o estilo de jogo do 1 ao 13 que você conseguirá os outros

Training :bronze: [topo]
Complete all the tutorial challenges.

Somente complete as 3 fases do tutorial.
Melzinho na chupeta!!! :champion:

Happy Four Play :bronze: [topo]
Play a four player PlayStation®Network game.

A maneira mais prática de se conseguir este troféu é fazendo boost, mas nem sempre conseguimos 3 pessoas para jogar com a gente em determinado horário. Por isso, principalmente nas noites de sábado e domingo entre no jogo e, na opção “join game”, faça o seguinte:

Match Type = Anyone;
Game Style = Any;
Select Team = (qualquer uma das opções);
Number of Players = 4;

As chances de encontrar mais 3 pessoas jogando neste dias é grande e o troféu aparece logo que a batalha começa.

Get a Lob On :bronze: [topo]
Win any PlayStation®Network game using just the Grenade.

Você pode tentar fazer esse troféu juntamente com o seu amigo que te ajudou no troféu :silver: Fast, Pink and Hard Award . Jogue uma granada no Worm do seu amigo e fale para ele sair antes dos 3 minutos de partida.  Ou seja, você conseguiria :bronze: :silver: em um mesmo jogo! :ok:

Barrel Buster :bronze: [topo]
Shoot 100 barrels.

Esse troféu pode ser liberado nos challenges. Você só precisa mirar nos barris perto dos Worms do outro time. Além de tirar muito dano, você ainda ganha esse troféu! :hehe:

Body Count :bronze: [topo]
Send a cumulative total of 100 worms to meet their maker and win this award!

Um troféu facil! Você pode liberar esse troféu joando nos challenges. Você só tem que matar 100 Worms.

Greedy Worm :bronze: [topo]
Collect a cumulative total of 50 crates and this Trophy is yours!

No momento que você está jogando, caem aleatóriamente caixas do céu, que podem conter vida ou armas. Colete as caixas sempre que puder e a obtenção do troféu será muito rápida.

Hot Foot :bronze: [topo]
Detonate a cumulative total of 25 mines and you’ll ‘trigger’ this award!

Tentando liberar o troféu :bronze: Challenges você provavelmente ganhará esse troféu. Antes do jogo começar existem minas no chão. Faça elas explodirem 25 vezes e o troféu será seu. Recomendo a utilização de granadas, pois só de encostar nas minas elas já se ativam. :legal:

Shepherd :bronze: [topo]
Kill a cumulative total of 15 worms using just the sheep for this award…baaa-gain!

No nível 19 do challenge, você pode usar a ovelha para ganhar os troféus :gold: Gold Damage , :silver: Silver Damage e :bronze: Bronze Damage . Além de dar muito dano (favorecendo a obtenção dos troféus DAMAGE), você ainda conseguirá :bronze: Shepherd

Three Bagger :bronze: [topo]
Kill three worms with just one shot to bag this award (includes damage from oil drums and mines)!

Este troféu não é tão dificil quanto parece… Com certeza, você já desencadeou várias vezes explosões em cadeia, não é? Além disso, para facilitar você pode se suicidar, matando 2 worms de outro time que estão perto de você e o troféu aparecerá! :awesome:

Agradecimentos a KingSuperOne, addmanrcace, adezembr_usa, Loganfut e pretend_hero
Este é meu primeiro guia, então peço desculpas se errei alguma coisa…