X-BLADES

GUIA DE TROFEUS

 Easy Walk

Complete o jogo na dificuldade normal

Veja “It´s hard to be a good girl”.

 Everyday business

Complete o jogo na difuculdade Hard

Veja “It´s hard to be a good girl”.

 Oops, are you OK?

Mate o primeiro monstro

Assim que vc matar o primeiro monstro, o troféu será seu!, este é o seu primeiro troféu no jogo!

 Annoying fly

Mate um monstro no ar, usando as laminas

Assim que encontrar um monstro voando baixo, pule nele e acerte-o com as espadas

 Take that!

Execute seu primeiro combo

Depois que você receber os seus primeiros artefatos de ruby, você podera troca-lo por um novo golpe (Airstrike), assim você pode fazer um combo com este golpe.

 Being good is easy

Complete o jogo com o final “good” no nivel normal

Veja “It´s hard to be a good girl”.

 Finish him

Derrote o “Dark One” no “Dark Temple”

Assim que você derrotar o Dark One, o troféu será seu, não tem como não conseguir este troféu.

 Dark side

Execute a forma “dark”

Veja “Servant of the Dark”.

 Light side

Execute a forma “Light”

Apos derrotar o Dark no “dark temple”, você poderá comprar o combo para o “lighform”, basta usá-lo!

 Let’s go shopping

Use cada item uma vez

Depois que você desbloquear e comprar todos os itens, você deve usá-los pelo menos uma vez, pressione SELECT e use “Healing, Max Healing, Rage e Max Rage”

 Nice silver thingie

Pegue 3 partes de artefatos de prata

Veja “Master of all skills”

 Nice gold thingie

Pegue 3 partes de artefatos de Ouro

Veja “Master of all skills”

 Nice ruby thingie

Pegue 3 partes de artefatos de Ruby

Veja “Master of all skills”

 Shooting master

Adquire o maximo de “Shooting upgrade level”

Veja “Master of all skills”

 Melee master

Adquire o maximo de “Melee upgrade level”

Veja “Master of all skills”

 Airstrike master

Adquire o maximo de “Airstrike upgrade level”

Veja “Master of all skills”

 Unbelievable metabolism

Adquire o maximo de “health regeneration level”
Veja “The best soul collector”

 I’m so special

Aprenda todos os upgrades speciais
Veja “The best soul collector”

 Monster hunter

Mate 100 monstros

Veja “Famous monster eliminator”

 Monster killer

Mate 1000 monstros

Veja “Famous monster eliminator”

 Soul collector

Obtenha 5 000 souls
Veja “The best soul collector”

 Great soul collector

Obtenha 50 000 souls

Veja “The best soul collector”

 Tough fight

Complete o jogo na dificuldade PRO

Veja “It’s hard to be a good girl”

 Can’t touch me

Complete um nivel sem receber um golpe
Veja “Can you EVER touch me?”

 Magic woman

Complete um nivel usando apenas golpe de magica

Veja “Can you EVER touch me?”

 Good girl

Complete o game com o final “good” na dificuldade Hard

Veja “It’s hard to be a good girl”

 Servant of the Dark

Obtenha todas as “dark spells”

Salve o jogo antes de enfrentar o the Dark no templo, compre todos os 3 “Dark Spells” (Ball, Rage, Form), custando 130, 1300 and 13000 souls cada. e depois coloque cada golpe na ação do jogo para desbloquear o “Dark Side”, depois de conseguir este troféu e o troféu “Dark side”, volte o save anterior! isto porque você deve terminar o jogo no modo “good” que exige que não tenha algum golpe do tipo “Dark”

 Light adept

Obtenha todas as Light spells

Veja “The best soul collector”

 Counter impossible

Consiga o “IMPOSSIBLE” no contador de hit´s

Quando você ataca vários monstros de uma vez, aparece um contador de golpes na tela, para conseguir o contador “Impossible”, você deve golpear 150 vezes consecutivas!, não é difícil, tem uma fase em que aparece o monstro “galapagos”, ele é o chefão da fase, os outros monstros menores vão renascer próximo a ele, então a dica é colocar um combo que dê o maximo de danos a todos os monstros a sua volta como o gelo + terremoto, lembrando de matar primeiro os voadores que ficam de longe atirando, eles vão estar fora do raio de ação do combo, então eles devem ser destruídos primeiro!

 Lock and load

Obtenha todas as “shooting improvements”

Veja “The best soul collector”

 Master of all skills

Obtenha o maximo de Shooting, Melee e Airstrike upgrade

Não é difícil, você deve sempre procurar pelos artefatos em cada fase, alguns deles ficam escondidos, e você deve pegar o maximo que puder para melhorar as habilidades do seu personagem, assim que você conseguir melhorar todas as habilidades (tiro, movimentação e ataque aéreo, que alias possuem cada um troféu de bronze), conseguirá este troféu.

 Famous monster eliminator

Mate 10 000 monstros

A contagem de mortes de monstros, não zera a cada vez que você reinicia um novo jogo!, então se não conseguiu obter este troféu na segunda rodada, tente em mais uma outra no modo fácil!

 Epic soul collector

Obetenha 5 000 000 souls
Veja “The best soul collector”

 Flawless victory

Vença um chefão de fase sem receber um golpe

Veja “Can you EVER touch me?”

 Can you EVER touch me?

Complete 6 fases sem receber um golpe

Parece difícil, mas tem um macete bobo para conseguir isto!

Primeiramente, o jogo possui 4 fases que não possuem um monstro, são as fases das armadilhas! (portas cortantes e das laminas giratórias), basta não receber um golpe da porta ou da lamina para passar da fase sem perder um pedacinho de vida!

Agora ficou faltando mais 2 fases! é ai que tem o macete, quando você enfrentar o primeiro chefe de fase (the Light), corra para próximo dele e execute o terremoto, isto faz com que a sua “mana” diminua, então pressione SELECT compre mais mana e execute o golpe novamente, vai fazendo isto sem que dê tempo para que ele se recuperar, assim você derrota ele sem executar um golpe de espada, que lhe dá um outro troféu também :)

Antes de ir para a fase final, você vai aprender a utilizar um tiro especial, cujo qual deve-se utilizar em um chefão de uma sala minúscula, a dica é ficar fora da sala, no corredor de onde você veio para entrar na sala, como o corredor é pequeno, o chefão não vai entrar, e quando ele passar em frente a porta, atire nele com o tiro especial, vai fazendo isto até ele morrer!

A outra oportunidade é com o chefão final, na ultima fase!, você deve equipar-se com magias de luz “light” e usar o macete do primeiro chefão!, correr para próximo dele, executar um combo, comprar mana, voltar a executar combo!

 It’s hard to be a good girl

Complete o jogo com o final “good” na dificuldade PRO

Depois que terminar o jogo no modo fácil (easy), você deve iniciar um novo game, agora na dificuldade “pro” que foi desbloqueada, e pode escolher um novo uniforme, existem 2 opções, uma que lhe dá mais poder de ataque e outra com mais poder de defesa!, o melhor e a de defesa.

Tente preservar seus “souls” e não compre muita vida, pois ela custa o dobro no modo pro! compre apenas as magias mais necessárias, não compre qualquer magia “DARK”.

 The best soul collector

Obtenha 50 000 000 souls

As “Souls” são obtidas quando você mata um monstro ou quando destrói alguns itens do cenário, alguns monstros possuem mais souls e outros não, mas o que interessa é que a contagem é acumulativa, então vc deve matar a maior quantidade possível de monstros para obter mais “souls”, elas também são necessárias para comprar mais energia (vida) e mais mana (necessário para os combos) na dificuldade PRO é mais difícil de obter elas em quantidade, então se você não obter este troféu na sua segunda rodada, você deve iniciar outra no modo fácil e ir jogando até obter o troféu!, Normalmente não é necessário fazer isto em uma terceira rodada.

 Platinum

Obtenha todos os troféus do jogo