XEODRIFTER

VISÃO GERAL

-Dificuldade estimado por troféu: 02/10
-Troféus offline: 16 (11, 5)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 100%: 4 Horas
-Número mínimo de playthroughs: 1
-Número de troféus missable: 1 mas pode ser explorada em um bom caminho
-Troféus Glitched: Speedrun
-Será dificuldade afetar troféus ?: N / A
-Não empilhar troféus ?: N / A
-Cheat codes desativam troféus ?: N / A

INTRODUÇÃO

Bem-vindo ao Xeodrifter, um pequeno jogo Metroidvania diversão. Se você já jogou qualquer um dos jogos Metroid ou Axiom Verge, então você vai se sentir em casa aqui! Embora este jogo é muito mais linear do que um jogo Metroid tradicional. Depois de saber quais as áreas para visitar em primeiro lugar, você não pode se perder durante o jogo. A minha única decepção com o jogo é que você luta contra o mesmo patrão exato sempre que há um novo chefe luta, exceto que ele aprende um novo movimento de cada vez.

PASSO A PASSO

Passo 0: Anote o tempo exato que você começou um novo jogo em um pedaço de papel.

Se você quiser o troféu velocidade Run sem problemas, então você pode, usando um pulso aleatório benéfico, mas certifique-se de escrever o dia e hora de você começar a jogar. Por exemplo: Eu comecei a tocar em 1 de Setembro às 11:00.

Passo 1: Jogue através de todo o jogo até a área com o chefe final.

Receba as 6 histórias relacionadas com troféus para obter todos os power-ups. Você também pode desbloquear alguns outros troféus e você também pode tentar obter dois dos troféus de luta Misc chefe também.

Troféus Desbloqueado:

Submarine Power
Plane Shift Power
Run Power
Rocket Power
Solar Flare Power
Phaze Power

Passo 2: Limpe todos os troféus variado e obter todas as coleções.

Não lute contra o chefe final ainda. Em vez disso, usar todos os seus poderes para voltar para as áreas anteriores e encontrar todas as peças da coleção e obter os troféus fáceis diversos.

Troféus Desbloqueado:

Parametric
Security Blanket
We’re Sorry
Secret Stash

Passo 3: Salve e saia do jogo, alterar o relógio em seu sistema para ser a poucos minutos após o seu tempo de partida no Passo 0. Em seguida, vencer o jogo e obter o restante dos troféus.

Isso é para o pulso aleatório Run troféu velocidade para tornar mais fácil para desbloquear! Vencer o chefe final e não ter prejuízos durante a luta para completar o jogo demasiado 100%!

Troféus Desbloqueado:

Explorer
Speedrun Missable
Warp Drive Engage

Passo 4: Obtenha os troféus chefe variado.

Repetir a última seção do jogo algumas vezes e obter a luta da saliência troféus, se você já não obtê-los.

Troféus Desbloqueado:

Snoozefest
Breaker
Hacker

Passo 5: Limpe-se.

Obter qualquer troféus que você pode ter faltado se necessário.

GUIA DE TROFÉUS

Submarine Power  

Coletar power-up

História relacionada. Você receberá esta depois de vencer o primeiro chefe, que está localizado no Upper Planeta.

O chefe adiciona novos movimentos cada vez que você combatê-la. A primeira luta ele vai cobrar de você, saltar por cima de você, lançar bolas de fogo ou ir em segundo plano para curar a si mesmo. Se ele se agacha, em seguida, ele vai saltar tão ficar no meio de evitá-lo. Caso vê-lo inclinar para trás, então ele vai cobrar-lhe por isso certifique-se de saltar para fora do caminho. Se ele salta para o fundo, em seguida, ele vai pousar e curar a si mesmo um pouco depois saltar de volta no centro. Quando ele cair, ficar para o lado esquerdo ou direito, porque ele quer cobrar ou deslize para trás de modo a preparar para saltar apenas no caso. Continue atirando até que ele vai para baixo, em seguida, recolher o Power-se para receber o troféu.

Para usar o Power-up, entrar na água e pressione  e  para submergir.

Plane Shift Power  

Coletar power-up

História relacionada. Você receberá esta depois de vencer o segundo chefe, localizado no planeta Esquerda.

Há um novo movimento para esta luta. Ele vai ir no fundo e lançar projéteis em você. Para evitar os projéteis, basta mover esquerda e direita para evitá-los cair sobre você. Ele vai pousar no meio depois fique para os lados. Depois de ter batido nele, recolher o power-up para o troféu.

Para usar o Power-se, vá para uma área onde você pode ver o fundo e pressione  quando em frente do mesmo. Para deformar volta, pressione  novamente.

Run Power  

Coletar power-up

História relacionada. Você receberá esta depois de vencer o terceiro chefe, que está localizado no topo do planeta.

O novo movimento nesta luta é que ele coloca-se um escudo azul, tornando-o invulnerável aos danos, no entanto, você pode acertá-lo com balas de empurrá-lo de volta, se ele chegar perto, ou você pode usar seu novo poder de se teletransportar em segundo plano a afastar-se. Não fique em segundo plano por muito tempo ou ele vai disparar um fluxo interminável de projéteis de teto até que você se teletransportar de volta. Depois de ter batido nele, recolher o power-up para o troféu.

Para usar o Power-up, pressione  ou  +  para começar a correr. Você pode cancelar a execução pressionando qualquer ou por atingir um obstáculo / inimigo.

Rocket Power  

Coletar power-up

História relacionada. Você receberá esta depois de vencer o quarto chefe, que está localizado no Planeta direito.

O novo movimento neste momento é que o chefe pode fazer lava aparecer. Ele vai saltar para cima e para baixo algumas vezes, a lava vai começar a subir. Para evitar o ataque, você precisa de se teletransportar para o fundo com , em seguida, correr para trás e para frente com  para evitá-lo. Se você ficar parado por muito tempo, ele vai cair sobre você e esmagá-lo. Depois de um tempo a lava irá diminuir e você pode se teleportar para trás. Depois de ter batido nele, recolher o power-up para o troféu.

Para usar o Power-up, pressione  e  para atirar para cima. Você pode mover para a esquerda / direita, indo para cima e você cancelá-lo com ou atingir um obstáculo / inimigo.

Solar Flare Power  

Coletar power-up

História relacionada. Você receberá esta depois de bater o quinto chefe, localizado no planeta Esquerda.

O novo movimento aqui é que ele vai incêndios lasers ao usar seu escudo azul. Eles sempre disparar em 4 direções simultaneamente: cima, baixo, esquerda e direita. Então, quando ele usa o ataque apenas certifique-se você não está diretamente no caminho do laser (que é realmente fácil de evitar). Você pode realmente parar o ataque aconteça se você continuar a fotografar ele, enquanto seu escudo é para cima. Depois de ter batido nele, recolher o power-up para o troféu.

Para usar o Power-up, pressione o / (ou  no Vita) para chegar ao menu de opções e ativá-lo no canto superior esquerdo com  então segure  para carregá-lo e solte para disparar. Ele também irá desencadear se um inimigo toca. O principal uso para esta arma é destruir blocos vermelhos que estão em seu caminho, mas você também pode usá-lo em inimigos também. A arma vai desviar projéteis inimigos enquanto ele está cobrando, tornando-se assim uma boa coisa para ter contra alguns inimigos.

Phaze Power  

Coletar power-up

História relacionada. Você receberá esta depois de bater o sexto chefe, que está localizado na parte inferior do planeta.

O novo movimento aqui é o chefe gera alguns inimigos menores e eles vão disparar pequenas bolas de fogo em você, morrem em um tiro embora para tirá-los para evitá-los. Use as mesmas estratégias de como você fez antes de vencê-lo. Depois de ter batido nele, recolher o power-up para o troféu.

Para usar o Power-up, pressione  (ou  na Vita) ao enfrentar qualquer direção para embrulhar um pouco para frente e pode ser usado para passar através das paredes.

Explorer

Visite 100% do Mapa

Você vai ter isso como você vai para 100% concluída. As principais partes do mapa todos são visíveis ao jogar através do jogo, mas existem algumas áreas secretas muito bem ocultos localizados em cada planeta. Veja a imagem abaixo para obter uma imagem da direita do mapa antes de ir para o chefe final:

A área do planeta no que não está preenchida é um caminho direto para o chefe final e vai aparecer como você viajar para o chefe.

Há 2 áreas que não têm colecionáveis mas eles contam para este troféu:

Inferior Planet – Depois que o eixo vertical, há uma sala secreta no superior esquerdo.

Planeta direito – Após a obtenção do poder de Rocket, você vai dirigir o longa veio perto do direito do mapa. O segredo está no canto superior esquerdo da sala. Nesta sala, há um Ovo de Páscoa de luxo Mutant Mudds e há uma seta na parede apontando para baixo. Atire no chão, onde esta seta é e você vai descobrir um segredo de Saúde, que também acrescenta outra praça para o mapa.

Este troféu deve aparecer à direita quando chegar ao quarto do chefe final, proporcionando-lhe explorado em toda a parte de antemão.

Parametric   

Colete todos os Extensores Gun

Gun extensores são um dos dois tipos colecionáveis neste jogo e eles são parecidos com o ícone na imagem troféu. Há 12 deles no jogo, ea maioria deles são muito fáceis de encontrar, com a exceção de alguns escondidos em áreas secretas. Consulte o guia de colecionáveis aqui para saber como obtê-los todos.

Security Blanket  

Colete todos os Extensores de Saúde

Extensores de saúde são um dos dois tipos colecionáveis neste jogo e eles são parecidos com o ícone na imagem troféu. Há 12 deles no jogo, ea maioria deles são muito fáceis de encontrar, com a exceção de alguns escondidos em áreas secretas. Consulte o guia de colecionáveis aqui para saber como obtê-los todos!

Speedrun  
Termine o jogo em menos de uma hora

Missable mas há uma muito útil explorar a garantir este troféu facilmente!

Você deve vencer o jogo inteiro dentro de 1 hora e tem que ser em tempo real, e não o tempo no jogo por isso, se você iniciar o jogo em 8:00 hora local, você deve completar o jogo antes de 21:00 hora local. É possível Speedrun todo o jogo em 50 minutos, mas se quiser o troféu sem o incômodo, então leia o seguinte:

– Anote o tempo que você começou o jogo (Para mim, foi 01 de setembro às 11:00)
– Jogue até bater todos os chefes, exceto para o chefe final no Planeta direito.
– Salvar e sair do jogo.
– Altere o relógio do sistema no seu PS4 / Vita para uma certa quantidade de tempo inferior a uma hora desde o início. (Eu joguei 02 de setembro em 5:00 hora local, e eu mudei o meu relógio para 01 de setembro, 23:10)
– Vença o boss final e terminar o jogo.

Troféu desbloqueado! Graças bolivar para encontrar este truque incrível!

Se você deseja obter este legítimo, basta começar um novo jogo e Blitz através do jogo seguinte este passo a passo rápido:

Alta Planeta
Faça o seu caminho para o chefe acima da desova e recolher o Power-up, em seguida, deixar o planeta.

Esquerda Planeta
Dirija-se ao chefe localizado na parte inferior esquerda do mapa, recolher o Power-up, em seguida, deixar o planeta.

Alta Planeta
Cabeça para a área muito bem, então para cima para encontrar o chefe. Recolher o Power-up, em seguida, deixar o planeta.

Planeta direita
Cabeça todo o caminho à direita, depois para baixo, para torná-lo para o próximo chefe. Recolher o Power-up, em seguida, deixar o planeta.

Esquerda Planeta
Dirija-se ao quarto com a forma de uma capital “H”, em seguida, sair pela porta superior esquerdo, trabalhando o seu caminho para o próximo chefe. Recolher o Power-up e deixar o planeta.

Parte inferior do planeta
Cabeça para o patrão, que está no lado direito do mapa. Recolher o Power-up, em seguida, deixar o planeta (há algumas coleções direita em seu caminho neste mapa, agarrá-los se você quiser).

Planeta direita
Dirija para a direita, em seguida, sob o inimigo cubo gigante que dispara enormes vigas. Faça o seu caminho para o chefe, vencê-lo e terminar a área de dimensão deformado. O troféu irá aparecer após o disparo o chefe nessa área, proporcionando-lhe terminar em menos de uma hora.

Snoozefest

Bata chefe final sem tomar danos

Você deve vencer o chefe final sem tomar um único hit. O chefe final é acessível depois de bater os outros 6 patrões e ele está localizado perto do início do Planeta direito. É bom se você tomou dano antes da luta patrão fornecendo você não tomar danos durante a luta. Se você fizer atropelados, em seguida, basta deixar o patrão matar você e você vai reaparecer fora da sala de chefe para ter outra chance. Uma vez que você terminar a luta patrão, o troféu irá aparecer fornecendo você não tomar qualquer dano.

Caso vencer o chefe e você tomar danos, uma vez que você vencer o jogo, então você pode simplesmente voltar para a sala do chefe para lutar com ele novamente para ter outra chance no troféu.

We’re Sorry!

Mate um Bat estrangeiro

Há alguns Bats estrangeiros localizados no jogo, todos eles no fundo do planeta e olhar apenas como o inimigo na imagem troféu. Eles têm um monte de saúde e são irritantes porque eles atacá-lo sem parar, mas se você ir para lá depois de obter todos os outros power-ups, então você terá mais saúde e atualizações que irá tornar mais fácil para matá-los. Depois de ter morto um, o troféu será ou pop ou imediatamente depois que você sair da sala.

Se você tiver o alargamento solar Power-up você também pode usar isso contra ele, mas a arma regular irá trabalhar apenas o mesmo

Warp Drive Engage  

Terminar o jogo

História relacionada. Você receberá esta depois de vencer o chefe final, que é o sétimo chefe. Ele está localizado no planeta Logo abaixo uma série de quartos perto do início da área. Ele tem todos os movimentos das iterações anteriores chefe então apenas lutar com ele como você fez para todos os outros patrões e vai ser fácil! Uma vez que você vencê-lo, ele vai sugar você para uma dimensão entortado, onde você terá que progredir através de uma série de quartos com tentáculos verdes atacando você de paredes. Navegue através destes quartos para encontrar o chefe no final, em seguida, matá-lo uma vez para vencê-lo! O troféu irá aparecer durante a cena final.

Ver Snoozefest

Breaker

Quebrar o escudo do chefe

Você não pode receber este troféu até depois você tem o alargamento solar power-up então você tem 2 chances de obter este troféu antes do fim. Na próxima luta chefe ou o chefe final, espere até que ele usa o escudo azul, em seguida, disparar um tiro totalmente ligado no escudo, ele vai desaparecer e que a luta vai continuar. Este troféu será ou direita pop depois de quebrar o escudo ou no final da luta da saliência (mina apareceu no final da luta, mas outros relatam que desbloquear imediatamente).

Ver Phase Power

Hacker

Recolha de saúde durante uma Boss Battle

Depois de conseguir o poder Plano Shift, você tem a capacidade de viajar para o fundo pressionando Durante qualquer luta patrão (isto é, chefes 3-7), esperar por ele para ir em segundo plano para iniciar a cura. Quando o faz, também vão para o fundo e atirar algumas dessas bolas que ele come, o que deixam para trás uma esfera de saúde acima dele. Você precisa coletar pelo menos uma orbe para receber o troféu e ele quer aparecer imediatamente depois ou no final da luta (mina apareceu no final da luta).

Ver Phase Power 

Secret Stash

Localizar Saúde Invisível

Em algumas áreas do jogo há orbs saúde aleatórios escondidos dentro de paredes, provavelmente você vai receber este troféu acidentalmente, sem sequer tentar se você só continuar disparando sua arma em todos os lugares, mas se você não consegue encontrar qualquer um deles, em seguida, há uma um fácil de encontrar no Alto Planeta uma vez que você começar o seu primeiro poder. Cabeça para a direita do ponto de desova e para a água. Agora a cabeça para o canto inferior direito da água e você verá um quadrado azul na parede, dispará-la algumas vezes e ele vai quebrar, assim, revelando a Saúde. O troféu será ou pop ou imediatamente uma vez que você realmente pegar o Health.

Nota este troféu por vezes não consegue desbloquear corretamente. Se ele não desbloquear de imediato, basta começar um novo jogo e chegar ao primeiro novamente e ele deve funcionar.