GUIA DE COLECIONÁVEIS

A forma como este guia vai funcionar é se eu vou marcar o colecionável é uma arma collectible ou um colecionador Saúde, então eu vou colocar o Power-up necessários em (entre parênteses) e, em seguida, a localização. Existem 12 de cada colecionável, fazendo 24 total!

Exemplo: “Gun – (Run): Na parte inferior desta sala”, o colecionador é um Gun Extender, você precisa de pelo menos o Exec Power-up (e possivelmente nenhum dos anteriores também) e está localizado na parte inferior de um quarto .

Eu também vou enumerá-los na ordem em que você vai passar os quartos como você ir através do jogo principal, no entanto alguns deles não estará acessível até obter certos Power-ups.

Eu também postou alguns vídeos na parte inferior para aqueles que querem ver os locais mais fácil, mas você pode apenas fazer uma pausa cada vídeo na segunda marca de 14 para ver o mapa inteiro.

Alta Planeta

Saúde – (Shift avião): Mesmo ao lado da desova você pode vê-lo em segundo plano.
Saúde – (Shift Plane): Just antes da primeira sala do chefe, há uma área secreta no canto superior direito, saltar para o fundo e fazer o seu caminho até ele.
Saúde – (Submarine): Após o primeiro chefe que você vai cair um pouco de água, é à esquerda na parte inferior e diretamente em seu caminho por isso é difícil de perder.
Gun – (Shift avião): A partir do spawn, siga para a esquerda e para baixo na água. Teleport para o fundo para mover mais para baixo eo item está no lado esquerdo.
Gun – (Run): Depois de vencer o segundo chefe e recuo aqui, você vai ver um caminho de lava na frente de você no meio do mapa. Volte aqui depois do terceiro chefe e executar em toda a lava para recolher o colecionável.
Saúde – (Foguete mas alargamento solar recomendado também): Logo antes do terceiro chefe, há um eixo que você pode foguete para cima. No topo, há o extensor de saúde. Existem 2 colecionáveis ​​aqui, a segunda é uma só podem ser obtidas depois de obter o alargamento solar Power-up.
Gun – (Brilho solar): No mesmo local do anterior colecionável, saltar para a parede à esquerda para entrar em uma área secreta. Nesta área, utilize o alargamento solar para quebrar a barreira que leva a este colecionador.

Esquerda Planeta

Saúde – (Run): Depois do primeiro eixo inicial que conduz para cima, você verá um inimigo shell disparando bolas em você. Em vez de continuar para a esquerda, a cabeça para a direita e há um caminho secreto na parede. Vá aqui e correr em toda a lava para o colecionador.
Gun – (Plano Shift): No corredor com o inimigo shell perto do início, há uma abertura acima de você, onde você pode mudar para o fundo. Faça o seu caminho até o topo e o item está lá.
Saúde – (Shift Plane): Na sala com a forma de uma carta do Capitólio “H,” há um caminho no canto inferior direito, onde você pode mudar para o fundo. O artigo é, na parte inferior nesta área.
Saúde – (Submarine): A partir do quarto em forma de uma capital “H”, a saída através do canto superior esquerdo. Na sala ao lado, em vez de ir para cima usando o fundo, saltar para a parede à esquerda para chegar a uma área secreta com este item.
Gun – (Shift avião): em alguns quartos antes da sala de segundo chefe, há uma sala em forma de uma carta para trás “L”. No topo desta sala, você pode usar a habilidade de mudança para chegar ao topo, onde a arma é Extender.
Gun – (Brilho solar): Após o quarto de segundo chefe, no canto inferior esquerdo do mapa é uma sala onde você pode usar o alargamento solar para quebrar uma barreira e obter este item.
Gun – (Brilho solar): Depois de bater o quinto chefe nesta área, cabeça para cima e para a direita da sala do chefe. Há alguns inimigos e, em seguida, uma barreira para quebrar para obter o item.

Planeta direita

Gun – (Brilho solar): No início, cabeça para cima e para quebrar a barreira do lado esquerdo para o item.
Gun – (Foguete): No 2º quarto longa desde o início, você pode foguete para cima no início da sala enquanto a mudança de planos. O item está no topo.
Saúde – (Fase): No 2º quarto longa desde o início, pouco antes da seção de lava, você pode foguete até o topo, então usar a habilidade Fase para atravessar a parede para o item.
Saúde – (Foguete): No 2º quarto longa desde o início. No passado terminar a lava, em vez de ir para a sala à direita, foguete para cima. Você vai passar por cima do muro e para uma área com o item.
Saúde – (Brilho solar): Após os longos quartos, você vai cabeça para baixo na água. Abrace a parede direita e quando você chegar ao fundo, você pode ir direto para a parede em uma área secreta. Nessa área, você vai correr em alguns lava o que leva a uma barreira que tem o colecionável por trás dele.
Gun – (Brilho solar): Após o quarto chefe quarto, você vai foguete para cima. Chefe esquerda em vez da direita e você verá uma barreira a ser destruída para o colecionador.

Parte inferior do planeta

Saúde – (Submarine): Cabeça em linha reta para baixo no início e abrace a parede esquerda. No fundo você pode atravessar a parede em uma área secreta com a Saúde.
Gun – (Submarine): Na parte inferior da água no começo, cabeça ao longo da parte inferior para a direita e você vai atravessar a parede em uma área secreta com a arma.
Saúde – (Fase): Após a área de água no início, você vai entrar no fundo em a próxima área para atravessar a área. No lado direito você pode usar Fase para atravessar a parede para obter o item.
Gun – (Fase): Este é o mesmo local que o item anterior. No lado esquerdo você pode usar Fase para atravessar a parede para obter o item.

Isso é tudo para as peças da coleção!

Extensor de Saúde

(Pause o vídeo nos 14 segundos e marque o mapa todo)

Extensor de Arma

(Pause o vídeo nos 14 segundos e marque o mapa todo)