ZHEROS

VISÃO GERAL

-Estimada dificuldade por conquista: 8/10
-Conquistas Off-line: 20 [1000 ]
-Conquistas On-line: 0
-Quantidade aproximada de tempo para 1000: mais de 15 horas
-Número mínimo de playthroughs necessário: 3
-Conquistas missable: Nenhum
-A dificuldade afeta realizações: Sim
-Conquistas Inalcançável / Glitched: Nenhum
-Equipamento adicional necessário: Nenhum

INTRODUÇÃO

ZHEROS é um brawler ação incrivelmente difícil. Originalmente era quase impossível de bater, mas os desenvolvedores de ter corrigido o jogo para diminuir a dificuldade geral e adicionar pontos de verificação para todos os níveis. Ele consiste de 18 níveis de dificuldade crescente. Nenhuma das realizações são missable, como você pode repetir os níveis à vontade para recolher faltando RP ou estrelas. As realizações de dificuldade se acumulam, no entanto, as realizações para jogar tanto como Mike ou Dorian não vai desbloquear ao jogar em co-op, então três playthroughs são necessários para a plena 1000 . Observe também que apenas o jogador principal irá desbloquear conquistas ao jogar em co-op; o seu parceiro só vai estar lá para o longo (e frustrante) passeio.

PASSO A PASSO

Dois playthroughs sobre Fácil como Mike / Dorian

Comece a jogar através do jogo no Easy ou como Mike ou Dorian. Neste playthrough você vai se concentrar em recolher todas as estrelas e atualizar o seu personagem ao máximo, obtendo ambos RP em todos os níveis. A maioria, se não todas, das realizações diversas irá desbloquear enquanto joga através regularmente. Este também é um bom momento para ir para obter “Fist of Fury”, que exige que você completar uma jogada inteira sem usar a arma. Basta vencer o jogo sem pressionar. Eu recomendo fazer isso em sua primeira jogada, para que você não acidentalmente disparar a arma como um reflexo. Fácil dificuldade não é muito difícil em tudo e você não deve ter qualquer problema completá-la. Uma vez feito isso, você precisa jogar todo o jogo novamente em um novo slot salvar como o outro personagem para obter sua realização correspondente. Você deve ser capaz de brilhar facilmente através dele em um par de horas, agora que você sabe os níveis e mecânica de jogo.

Co-Op Playthrough no disco

Esta será a torná-lo ou quebrá-lo feito. Hard dificuldade é incrivelmente difícil, especialmente nos níveis mais avançados, e existem várias peças que podem ter você arrancar seu cabelo. Veja “Heroes verdade” para algumas dicas gerais e conselhos. Você pode fazer uma jogada co-op em uma dificuldade mais fácil se quiser, mas isso vai adicionar uma jogada adicional. Co-op deve ser feito em co-op sofá, como multiplayer online não está disponível. Se você não tem um amigo disponível para ajudar, você pode jogar com um segundo controlador e deixe o seu companheiro morrer mais e mais como você luta. Eu não recomendo isso, pois vai tornar o jogo muito mais difícil. Você também terá a “Amizade” realização quando reviver seu oponente cinco vezes durante este playthrough.

Limpar

Se você não tem todas as realizações até agora, você pode facilmente voltar e repetir os níveis para conseguir algo que está faltando.

Conclusão

A maioria das conquistas para ZHEROS são fáceis de obter. A verdadeira dificuldade reside com a derrotá-lo no Hard e completando-o em co-op sofá, como nem todo mundo tem alguém que pode jogar. Se você conseguir ter tudo 1000 dar um tapinha nas costas. Você merece isso.

GUIA DE TROFÉUS

ScreenMan Slayer 25

Matar 300 ScreenMan

Isso irá desbloquear através do jogo normal. A ScreenMan é o inimigo mais básico eo primeiro lutou no jogo. Eles são muito fracos e suscetíveis a ter seus tiros desviar de volta para eles. Há também sniper e versões blindados que são mais raros.

First time on the battlefield 5

Complete sua primeira missão

Basta completar o primeiro nível do jogo em qualquer dificuldade.

Easy Time 15

Complete o jogo na Fácil

Complete o jogo na dificuldade Easy. Eu recomendo fazer isso duas vezes como seus playthroughs Mike e Dorian.

Ver “True Heroes para algumas dicas gerais e conselhos. As realizações de dificuldade se acumulam se você optar por jogar uma dificuldade mais difícil em primeiro lugar.

Savior of the galaxy 50

Complete o jogo em normal

Complete o jogo na dificuldade Normal.

Ver “True Heroes para algumas dicas gerais e conselhos. As realizações de dificuldade se acumulam se você optar por jogar uma dificuldade mais difícil em primeiro lugar.

True Heroes 100

Complete o jogo no Hard

Esta é a realização mais difícil no jogo. Inimigos fazer grandes quantidades de dano e tomar um monte de hits para ir para baixo. Eu recomendo fazer isso no galinheiro de modo que se um de vocês é nocauteado, o outro jogador pode continuar a lutar e tentar reviver o outro. Você também pode bloquear alguns dos inimigos maiores em uma animação atordoado se você quer bater fora a ele juntos. Eu posso lhe dar algumas dicas gerais e conselhos:

1. Atualize seu personagem, ganhando o maior número RP que puder, mesmo na dificuldade mais difícil. Eu recomendo se concentrar em suas habilidades de combate e sua arma, ignorando o seu escudo. Suas habilidades de luta de nível superior fazer muito mais danos, especialmente o seu ,,,,, mover. esmagou  mais e mais pode fazer o trabalho, mas será muito mais difícil.

2. Use sua arma frequentemente. Enquanto ele não fazer muito dano, você pode fazê-lo a partir de uma distância segura e atordoa a maioria dos inimigos. Ao jogar em co-op, você pode trocar voltas atirando nos inimigos enquanto uma pessoa bate neles. Se você atingiu um ponto difícil, simplesmente esperar em um local seguro e deixe a sua recarga arma. Às vezes isso faz toda a diferença.

3. Mestre movimentos de luta do seu personagem e animações dos seus inimigos. Com a prática você vai aprender quando bloquear para desviar balas dos inimigos (que causa dano a eles) e ataques corpo a corpo (que nega dano causado a você e atordoa seu oponente). Quanto mais você fizer isso, as lutas mais fácil será, e você terá mais saúde para continuar a lutar.

4. Observe o seu ambiente. Enquanto campos de força roxo irá bloquear o quão longe você pode ir, a maioria dos ambientes de combate a dar-lhe espaço suficiente para escapar por alguns instantes para recuperar o fôlego ou atirar sua arma. Uma das lutas mais difíceis, no final do nível 2-7, tem uma borda que você pode saltar sobre que impede os inimigos de chegar até você. Enquanto você não pode danificá-los aqui de cima, você pode deixar sua arma recarregar completamente. Basta pular, atirar, saltar para cima, e repetir. Procure por situações semelhantes ao longo do jogo.

5. Ao jogar em co-op, revivendo um companheiro dá-lhes metade da sua saúde de volta. Use isso a seu favor. Perto do fim de uma luta, mas ambos estão com pouca saúde? Deixe um companheiro nocauteado, atrair o inimigo para longe, em seguida, correr para eles e reanimá-los. Repita o processo para si mesmo. Isso pode ser extremamente útil em lutas contra chefes, apenas certifique-se de lutar nas bordas dos limites para que possa atrair o inimigo para o lado, dando-lhe tempo suficiente para revitalizar o seu companheiro.

Ver “Nowhere to hide” 

Mike 30

Complete o jogo como Mike

Basta preencher o jogo completo como Mike. Eu recomendo fazer isso na dificuldade Easy.

Note que esta conquista não vai desbloquear se jogar em co-op.

Captain Dorian 30

Complete o jogo como Dorian

Basta completar o jogo inteiro como Dorian. Eu recomendo fazer isso na dificuldade Easy.

Note que esta conquista não vai desbloquear se jogar em co-op.

Untouchable 65

Complete um nível sem ser atingido

Mais fácil feito durante o primeiro nível na dificuldade Easy. Bater seus inimigos, logo que eles geram, desviar qualquer tiros disparados, e usar sua arma para tirar grupos deles. Isso não deve revelar-se muito difícil. Se você for atingido, basta reiniciar o nível.

Not a scratch 60

Complete um nível sem usar qualquer medkit

Medkits são os flutuantes, poções verdes de incandescência. Simplesmente não uma pick up durante um nível. Isto pode ser facilmente conseguido ao tentar obter “Untouchable”. Veja-o para mais dicas.

Martial artist 25

Chegar a uma raia de 100 combinação

Essa conquista é actualmente glitched mas em uma boa maneira: ele vai desbloquear cedo. Eu consegui-lo em torno de 50-60 hits. A melhor maneira de obter uma alta combinação é para jogar em uma maior dificuldade porque os inimigos tomar mais hits, e usar seus ataques mais fracos, mais rápidos. Encontrar um grande grupo de inimigos e começar lamentando afastado neles. Obtendo sucesso não interrompe a sua combinação, mas será reposto depois de alguns segundos de não acertar um inimigo.

Bullet master 15

Desviar 100 balas

Pressione  quando um inimigo dispara um tiro em você para ativar um escudo e desviar uma bala de volta ao seu inimigo. Muitos inimigos no jogo tem um ataque à distância ea maioria deles pode ser desviado. Haverá um pequeno ícone que aparece sobre sua cabeça para mostrar que você tem feito tanto sucesso. O calendário pode tomar alguma prática, mas com o tempo ele vai se tornar uma segunda natureza. Se você não fizer isto ao longo de seus principais playthroughs pode facilmente moer isso no primeiro nível.

Friendship 10

Revive seu companheiro de 5 vezes

Ao jogar co-op, se o seu companheiro é executado fora de saúde, ele vai ser nocauteado. Basta correr para eles e mantenha  por alguns segundos para reanimá-los. Faça isso cinco vezes ea conquista será desbloqueada.

Nowhere to hide 55

Encontrar todas as estrelas secretos

Em cada um dos 18 níveis há uma estrela segredo de encontrar.

Couch buddies 35

Complete o jogo em co-op

Complete o jogo inteiro em co-op sofá. multiplayer online não está disponível. Se você não consegue encontrar uma pessoa para brincar, você pode usar um segundo controlador e deixe o outro personagem morrer como você luta, através deste vai tornar o jogo mais difícil. Note-se que as realizações de carácter específico não vai desbloquear neste modo de jogo.

Fist of Fury 50

Complete o jogo sem usar a arma

Completar uma jogada inteira do jogo sem nunca pressionar  utilizar a arma. Apenas lutar usando seus punhos. Eu recomendo fazer isso durante a sua primeira jogada, para que você não possa esquecer e pressione como um reflexo.

Ultimate weapon 100

Compre todos os upgrades

A fim de comprar todas as atualizações que você precisa para obter uma alta pontuação suficiente em cada nível para obter ambos disponíveis RP no final. O limiar de pontuação é menor no Easy que em maiores dificuldades. Você pode obter uma pontuação mais elevada ao derrotar inimigos com uma alta combinação e recolher os cristais que deixam cair. Você também pode destruir caixas de laranja para recolher os cristais de ouro e recolher a estrela em cada nível para um bônus. Se você não obtiver uma pontuação alta o suficiente para obter tanto RP, não se preocupe. Basta clicar reinício de passar por todo o nível novamente e você vai começar com uma parcela de sua pontuação. Repita quantas vezes for preciso para ganhar tanto RP, mas eu só tive que repetir um nível de uma vez. No entanto, se você continuar a tela de seleção de nível, você vai perder a capacidade de reter uma parte de sua pontuação. Essa conquista não é difícil, mas pode ser um pouco os níveis de jogo repetitivas novamente.

Perfect timing 50

Quebre um guarda inimigo 100 vezes

A descrição para essa conquista é um pouco enganador. Você não tem que quebrar passado a guarda de um inimigo, mas em vez disso você precisa pressionar  para ativar seu escudo para desviar um ataque corpo a corpo para trás em um adversário. Haverá um pequeno ícone que aparece sobre sua cabeça para mostrar que você tem feito tanto sucesso. Muitos inimigos no jogo tem um ataque corpo a corpo ea maioria deles pode ser desviado. O calendário pode tomar alguma prática, mas com o tempo ele vai se tornar uma segunda natureza. Se você não fizer isto ao longo de seus principais playthroughs pode facilmente moer isso no primeiro nível.

Sektor Zero 80

Complete Sektor Zero

Sektor Zero é a primeira metade do jogo, e consiste de 10 níveis. Depois de ter batido o décimo nível da realização vai desbloquear e você pode continuar para a próxima parte do jogo.

Wilderness 80

Complete The Wilderness

The Wilderness é a segunda metade do jogo, dispõe de 8 níveis. Depois de ter batido o oitavo nível da realização vai desbloquear.

Mastermind 120

Derrotar Dr. Vendetta

Dr. Vendetta é o chefe final do jogo. Ele não é muito difícil, a menos que você está jogando no Hard. Ele nunca blocos então você precisa jogar de forma agressiva e lidar tanto dano como você pode. Eu posso fornecer algumas dicas gerais:

1. Use seus ataques mais fortes. Embora isso possa parecer óbvio, você pode ter sido usando seus movimentos mais rápidos a maioria do jogo para matar os adversários mais fracos. Se suas habilidades de combate são maxed para fora eu recomendo usar o seu ,,,,, mover-se para tratar uma tonelada de danos.

2. O chapéu não pode ser desviado, mas seus ataques corpo a corpo não pode. Lembre-se de tocar  para desviar seus ataques ocasionalmente. Quando ele salta no ar para bater em você, mantenha e ele vai facilmente ser defendido quando ele cair.

3. Por volta da metade de saúde, ele vai começar a lançar um grande, poderoso ataque roxo. Rolar rapidamente para evitá-lo, em seguida, cobrar de volta.

4. Quando ele apita, ele irá convocar um grupo de inimigos fracos para apoiá-lo. Se você conseguir derrubá-lo enquanto ele faz isso, eles não vão aparecer. Caso contrário, simplesmente matá-los com sua arma para destruí-los rapidamente e voltar a lutar com ele.

5. Ao jogar em co-op, evite usar as medkits até que ele começa convocando inimigos fracos. O enxame de caras pouco vai torná-lo quase impossível de reviver um companheiro quando vão para baixo. Antes, então é fácil para reviver um companheiro de equipe, atraindo Vendetta para o lado oposto do mapa, em seguida, correr ao longo de seu companheiro de equipe.