ZOMBI

Zombi-PS4

VISÃO GERAL

-Dificuldade troféu estimado: 4/10
-Troféus offline: 21 (4, 8, 8, 1)
-Troféus Online: 0
-Quantidade aproximada de tempo para a platina: 20-25 horas
-Número mínimo de Playthroughs: 3 (um para cada dificuldade)
-Número de troféus missable: –
-Troféus Glitched: Nenhum
-Será dificuldade afetar troféus ?: Sim, você precisa completar o jogo em dificuldade Survivor
-Não empilhar troféus ?: Não, você vai precisar para jogar o jogo em todos os 3 dificuldades
-Não cheat codes desativar troféus ?: Nenhum

INTRODUÇÃO

Desenvolvido pela Ubisoft, Zombi foi lançado originalmente no lançamento do Wii U e intitulado Zombi U. Fastrack 3 anos e como o jogo foi portado para o PS4, que tem visto grandes mudanças na jogabilidade e controles, resultando em um zumbi medíocre hack and Slash. O jogo se passa em uma Londres pós-apocalíptico que foi invadida por hordas de zumbis. Você não joga como qualquer caractere especial ou específica, mas sim cada vez que você morrer, você começar como um personagem completamente novo, que traz um elemento de Dark Souls para o jogo. Se você não conseguir alcançar o seu personagem anterior e saquear-lhe de volta itens, então eles estão perdidos para sempre. A jogabilidade em si é bastante lento e pobres, e altamente repetitivo. Ele pode ser mais estreitamente se assemelhava a Ilhas morto, mas longe de ser tão polido ou refinado. O combate é uma mistura de corpo a corpo e armas de fogo baseia-se, mas a variedade de armas disponíveis para você é severamente falta. Os gráficos olhar datado, mas que pode ser esperado como o jogo é um porto de um jogo de 3 anos previsto inicialmente apenas para o Wii U.

PASSO A PASSO

Passo 1: Complete o jogo no modo de frango, enquanto a obtenção de todas as coleções e upgrades

Durante esta etapa, você vai querer se concentrar em terminar o jogo na dificuldade de galinha, enquanto desbloquear a maioria dos outros troféus. As dificuldades não empilham então você pode muito bem começar com o menor primeiro. O jogo é bastante linear e sem troféus são concedidos missable que você complete tudo antes do ponto de não retorno, que o jogo aponta para você no final do jogo. A maioria dos troféus no jogo são história relacionada, portanto, até o final desta etapa você deve ter concluído todos, mas dois dos troféus no jogo. Há um pequeno número de colecionáveis ​​no jogo que você terá de recolher. Estes incluem cortar todas as caixas de junção 16 CCTV, uma vez que hackeados desbloquear o mapa dentro do HUD que lhe permite ver para onde ir. Você também vai querer encontrar as duas atualizações para a sua mochila, que lhe permitirá armazenar mais saque e weapons.You também devem ter como objectivo obter uma pontuação sobrevivente de 2000, para o troféu Unbreakable, bem como matando 200 zumbis com um único caractere para o Pandemictrophy, como ambos exigem que você permanecer vivo por um longo período de tempo sem morrer e começar com um novo personagem e isso é mais fácil feito no nível de dificuldade mais baixo.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

Headshot!
Burninated!
Crossbow Kill
Safehouse
BOB is your best Friend
Let’s Go Shopping
Buckingham Palace
Tower of London
The Nursery
Betrayed!
Expanded Backpack
Expanded Storage
CCTV Is Watching You
Unbreakable
Outbreak
Epidemic
Pandemic

Passo 2: Complete o jogo no modo padrão

Modo padrão é o segundo mais difícil de três níveis de dificuldade do jogo. Inimigos bater mais forte e itens de saúde não recarregar tanto a saúde como no Modo de frango. Se você seguiu o passo a passo para o Step 1, em seguida, tudo o que é necessário durante este passo é também completar o jogo. Como este é jogada em um completamente novo arquivo salvar, não há itens ou progresso de sua jogada anterior irá transitar. Como tal, se você quiser, pode cortar as caixas de junção CCTV novamente, no entanto isso não é essencial. Eu gostaria de sugerir encontrar as atualizações BOB novamente como este permitirá que você itens adicionais, tais como saúde e munição.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

I Survived!

Passo 3: Complete o jogo no modo Survivor

Modo Survivor é o mais difícil de dificuldade / mode no jogo e completando será o maior desafio no seu caminho para a platina. No Modo Survivor você precisa para completar o jogo inteiro sem morrer. Há um exploit que você pode usar para fazer backup de suas economias para a nuvem ou USB, que faz isso muito mais administrável, mas não significa fácil. Você precisará ser altamente familiarizado com o layout do jogo e onde a maioria dos inimigos estão localizados. Por favor, consulte Imparável para obter mais informações sobre a salvar explorar, bem como para inúmeras dicas para ajudar com esta jogada.

No final desta etapa você vai ter desbloqueado os seguintes troféus:

Unstoppable
The Ultimate Survivor

GUIA DE TROFÉUS

 The Ultimate Survivor

Ganhar todos os troféus no jogo

Uma vez que você ganhar todos os troféus no jogo da platina será seu. Parabéns

Outbreak

Matar 50 zumbis

Basta matar 50 zumbis com o mesmo sobrevivente, este troféu não controla em vários sobreviventes.

ver Pandemic 

Epidemic

Mate 100 zombies

Basta matar 100 zumbis com o mesmo sobrevivente, este troféu não controla em vários sobreviventes.

ver Pandemic 

Pandemic

Mate 200 zombies

Você precisa matar 200 zumbis com o mesmo sobrevivente, este troféu não acompanha em vários sobreviventes. Você mais do que provavelmente vai desbloquear este troféu em seu modo de frango jogada, mas se você for a velocidade de executá-lo, então você não pode matar 200 zumbis. Não é um bom local no final do jogo onde você pode fazenda mata. O esconderijo terá um fluxo infinito de zumbis que continuam vindo através dos restos no topo do esconderijo. Você pode usar o revólver para matá-los (isso tem munição, por isso, ser conservador). Quando você ficar sem munição que, apenas melee eles um por um e manter caindo para trás, assim você não conseguir superação. Para verificar quantos zumbis que você matou, você abrir o saco com  e guia para o ID pessoal. Vai dizer-lhe quantos zumbis que você matou com esse sobrevivente.

Headshot!

Primeiro Headshot com uma arma

Você tem dado uma arma no início do jogo uma vez que você obter o BOB eo bastão de cricket.

Tudo que você tem a fazer é atirar um zumbi na cabeça com ele, ele não precisa mesmo de matá-los.

Burninated!

Matar o seu primeiro zumbi com um coquetel Molotov

Primeiro você irá adquirir o coquetel molotov no final do nível Supermercado uma vez que você cortar o segundo terminal CCTV. Olhe sobre o metal prateleiras à esquerda logo após a câmera para encontrar os coquetéis molotov. Pressione  para equipá-los e, em seguida, usar  e  jogá-los. Depois de matar o seu primeiro zumbi com um coquetel molotov o troféu vai desbloquear.

Crossbow Kill

Primeiro Mate com a Crossbow

Você vai adquirir o Hunting Crossbow enquanto no nível Palácio de Buckingham. Quando você encontrar o Doc nos laboratórios ele vai mandar você para a biblioteca em busca do De Rimedi Secreti. Depois de ter adquirido este como parte da missão você vai entrar através de uma passagem secreta na estante e cair para baixo de uma escada. The Hunting Crossbow está localizado no chão na frente de você. Pressione  para trocar armas e equipá-lo. Você vai precisar de parafusos Crossbow para usar esta arma. Você vai querer apontar para a cabeça tye com esta arma, pois não é muito poderoso. Alternativamente, você pode enfraquecer um inimigo com uma arma diferente antes de terminar-los com o Crossbow. Depois de conseguir sua primeira vitória com esta arma o troféu vai desbloquear.

Safehouse

Torná-lo para o esconderijo

BOB is your best Friend

Pegue uma mochila (Bug-Out-Bag)

Let’s Go Shopping

Entrar no supermercado

Buckingham Palace

Entrar em Buckingham Palace

Tower of London

Entrar na Torre de Londres

The Nursery

Entrar no Berçário

Betrayed!

Sobreviver a emboscada na Igreja

Expanded Backpack

Obter o XL BOB

O XL BOB é encontrado no Palácio de Buckingham e é o primeiro de dois upgrades para sua mochila que lhe permite armazenar itens e armas adicionais. Você chegará a uma área que está em chamas, e você tem que usar o andaime para fazer o seu caminho em torno dele. Passado isso, você vai chegar ao escritório formal e pegar o livro do médico quer. Pegando o livro abre-se uma pequena porta que você pode rastejar por eles. Passar por aqui, e vire à direita. A bolsa será em uma sala com um zumbi. Para um guia visual, consulte o vídeo abaixo.

Expanded Storage

Obter o XXL BOB

O XXL BOB é encontrado em Spitalfields Verde, em Quaker Park, e é o segundo de dois upgrades para sua mochila que lhe permite armazenar itens e armas adicionais. Há um campo minado aqui, e o saco pode ser encontrado através de uma abertura na parede do lado direito distante. Nesta área, você precisa plantar C4 sobre os escombros para que você possa acessar o novo saco. Uma vez que o entulho foi destoryed, você vai encontrar o saco no quarto dos escombros estava bloqueando. Para um guia visual, consulte o vídeo abaixo.

Você também terá o XXL BOB no final do jogo, através de progressão da história. Então você não pode perder o troféu. O método anterior é se você quer um maior espaço do saco antes do final do jogo.

CCTV Is Watching You

Cortar todas as caixas de junção de CCTV em Londres

Há um total de 16 caixas de junção de CCTV que você precisa cortar para o troféu. Para cortar-lhes, tudo que você tem a fazer é digitalizá-los com a sua câmera, segurando Isso, então, permite que você veja a área em que está no mini-mapa. Você também pode ver as câmeras de vigilância de volta para a casa segura, e isso vai informá-lo sobre quaisquer armas, etc que você não tenha encontrado ainda em uma área específica. As duas primeiras caixas de CCTV que você tem para fazer a varredura como parte da história, mas os outros 14 são opcionais. O final é no ponto de não retorno, por isso certifique-se de que você tem todas as outras caixas de junção digitalizados antes de ir para obter esse último (você saberá quando o ponto de não retorno é como o jogo diz-lhe)

Aqui está um vídeo que mostra as localizações de todos os 16, como você se deparar com eles.

Unbreakable

Atinge uma pontuação de 2000 pontos Survivor

Sua pontuação sobrevivente é baseado em quantos zumbis que você matar, e você completa objetivos, sem ficar se matou. Para obter uma pontuação de 2000 você precisa matar cerca de 50 zumbis. O troféu irá desbloquear em torno do momento em que você alcançar o Palácio de Buckingham, dependendo de quantos zumbis que você matou. Se você morrer, o placar é zerado. Para verificar o seu progresso, abra seu saco com  e, em seguida, guia sobre a sua identificação pessoal. Vai dizer-lhe o que sua pontuação está aqui.

Baby Steps

Jogo de chegada em Modo de galinha

Modo de frango é o nível de dificuldade mais fácil do jogo. Quando você morrer, você ainda perde seu sobrevivente e estatísticas atual apenas como modo normal. A única diferença é zumbis fazer menos danos a você, e os suprimentos são mais proeminentes.

I Survived!

Jogo Concluir no modo padrão

Modo padrão é a dificuldade segunda mais difícil no jogo. Uma batida de um zumbi inimigo vai decolar aproximadamente 1/6 de sua barra de saúde. A fim de completar o jogo, você precisa encontrar todos 7 de Letras de Dee. Apenas dois são marcados no mapa, o resto você tem que encontrar-se. Aqui está um passo a passo de vídeo para a localização de todos eles.

Unstoppable

Jogo Concluido no Survival Mode

Survival Mode é o mais difícil / modo de dificuldade no jogo. Você vai precisar para completar o jogo inteiro em uma única vida sem morrer. Se você morrer em algum momento você terá de reiniciar desde o início. A dificuldade real é mais difícil do que a do modo padrão. Zombies vai decolar aproximadamente 1/4 de sua saúde, se você é atingido e os zumbis de incandescência vermelhos, juntamente com os zumbis explosivos, vai matar com um único golpe. Se você está seguindo o passo a passo aconselhou, esta será a sua terceira e última jogada do jogo assim que você deve estar bastante familiarizado com o layout do jogo e como progredir a história e onde os inimigos estão localizados etc.

Salve back-up e explorar

Não existe um método de gravação automática no jogo, mas você pode fazer um manual de salvar meu sono em certos lugares, incluindo o do esconderijo. Você pode fazer isso economizar até a nuvem se você tiver PS + ou para um um USB externo. Dessa forma, se você morrer, você pode baixar novamente suas economias e continuar a partir desse ponto. Isso evita que você ter que iniciar uma nova jogada completa cada vez que você morrer. Apenas lembre-se periodicamente para salvar e voltar-se cada vez. Este método faz com que o seu modo de sobrevivência jogada muito mais fácil, em seguida, que de outra forma seria.

Dicas Gerais

-Familiarize-se com o layout do jogo e onde os inimigos estão localizados em seus dois playthroughs iniciais do jogo. Existem inúmeros locais onde um inimigo vai saltar para fora na frente de você e se você não está preparado eles vão matá-lo muito rapidamente. Isto é particularmente importante para os locais de zumbis explodindo como eles vão te matar instantaneamente se você não matá-los à distância.

-Preste atenção constante ao seu HUD para posições inimigas. Estes são representados por um único ponto vermelho. Nas primeiras partes do jogo que você precisará pressionar  para enviar um ping para identificar onde estão os inimigos.

-Constantemente a varredura do ambiente com  para encontrar e localizar itens. Você vai encontrar munição e saúde itens durante todo o jogo, mas você pode facilmente ignorar estes se você não está sendo completa em busca de itens. A capacidade de digitalização permite identificar e localizar cada item nas proximidades de você.

-Tente evitar envolver vários inimigos em combate em uma única vez. O combate é muito lento e lento mesmo com sensibilidade controle virou todo o caminho até. Como tal, a luta contra mais de um inimigo ao mesmo tempo pode ser frustrante, e assim tentar atrair os inimigos para você um por um quando em uma área aberta. É muito mais fácil para lutar contra um zumbi em um momento, em seguida, dois ou mais.

-Equipar itens de saúde para os botões de seleção d-pad rápidos na tela de gerenciamento de inventário. Quando você pressiona o  botão o jogo não parar e você ainda vai ser atacado por zumbis se eles estão por perto. Como tal, você não será capaz de usar rapidamente um item de saúde se sua saúde está se esgotando durante uma luta.

-Sempre apontar para a cabeça. Isto aplica-se se você está usando armas brancas ou armas. Zombies morrer muito mais rápido se você bater-lhes na cabeça, em seguida, no corpo. Se usar corpo a corpo lembre-se de manter  para matá-los em uma batida quando estão no chão, como isso vai lhe poupar tempo, se outros zumbis estão por perto.

-Use  para empurrar inimigos fora do caminho. Isto pode ser extremamente útil quando você estiver lutar mais de um zumbi.

-Melhore a sua bolsa assim que você chegar aos locais relevantes como um saco maior vai permitir que você mantenha mais de inventário, como itens de saúde e munição. Veja mochila Ampliado e armazenamento expandida para mais detalhes.

-Você pode dormir em camas para reabastecer sua saúde e salvar o jogo (veja salvar método explorar acima)